domingo, 12 de outubro de 2008

ILSAN VIANNA OU ROGÉRIO MATOSO?

Caso o TSE confirme os votos de Ilsan Vianna, o vereador eleito, segundo os entendidos, que irá para o sacrifício é o filho da ex-secretária de Promoção Social Ana Regina, Renato Matoso. Ambos são novidades na Câmara de Vereadores.

Qual dos dois, o internauta acha que melhor nos representará?

Atualização 07:25: Segundo postagens, na hipótese de inclusão de Ilsan Vianna é Ederval Venâncio e não Rogério Matoso que sai).

7 comentários:

rodrigocherene disse...

até onde sei quem sairia seria o Ederval Venancio e nao o Rogério


paz

FÁBIO SIQUEIRA disse...

O Rodrigo tem razão Cláudio. Inicialmente, parecia que a coligação "Paixão por campos" perderia a "sobra", ocupada por Matoso. Mas feitas as contas definitivas, chega-se a números que dão conta que o PDT - que sem as legendas de Ilsan faz 1 + 1 na sobra - chega a 2 no caso de sua eleição, mas fica sem vaga nas sobras. Assim entra Ilsan e sai Ederval.

Anônimo disse...

A coligação tem 27.934 votos, o que deu 2 vereadores, para chegar ao 3º vereador seria necessário chegar em torno dos 45mil votos, como a Ilsan teve pouco mais de 7 mil votos a hipotese do 3º vereador pela coligação não existe.
Então realmente o Rodrigo está correto e o Ederval seria cortado.

Obs: Na reportagem o Rogério é chamado de Renato.

Anônimo disse...

Gosta de botar uma pilha heim Cláudinho.

Anônimo disse...

Rogério Matoso, filho de Ana Regina e Renato Matoso está mais do que garantido, se Ilsan conseguir ganhar na justiça, quem sai e o Ederval Venâncio.

Anônimo disse...

4º anõnimo,,vc é quem gosta de botar uma pilha..
se vc não sabe, o cláudio é blogueiro e ele está na função dele, não de botar pilha, mas de criar enquetes.
ah!vou explicando, pq vc não deve saber o que é uma enquete.
bom, vejamos:é nada mais nada menos que uma pesquisa ok??
ufa
difícil vcs hein anõnimos..

Unknown disse...

Cláudio, os votos de Ilsan Vianna já foram computados na formação das legendas. Caso ela entre ou não, seus votos já foram computados pelo TRE. Isto quer dizer que, caso ela entre, quem sai é Ederval Venâncio pq o PDT só fez dois vereadores. Rogério Matoso pode ficar tranquilo... sua vaga está mais que garantida!
Até mesmo porque, dizem a boca miúda que o caso de Ilsan Vianna é delicado e a possibilidade dela assumir o cargo é mínima.....