quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TRE MANTÉM DECISÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL DE CAMPOS.

O TRE não conheceu do recurso interposto pelo Município de Campos (RE Nº 6557) contra a decisão da Justiça Eleitoral local, que impede a contratação ou readmissão dos terceirizados até o final do segundo turno. A proibição, portanto, continua valendo. Disponibilizo o link para consulta.

FONTE- BLOG CAMPOS EM DEBATE.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não tem problema, o segundo turno ta chegando e logo, logo os terceirizados, voltam!! JUSTIÇA JÀ!!

Anônimo disse...

Pega uma vassoura ou um balde d'água e vá trabalhar, cara. Não fique esperando por uma boquinha, não!

Anônimo disse...

Enganados e humilhados e ainda acreditando, ôôô cabecinha dura esse povo da boquinha...

Anônimo disse...

Vamos voltar sim... pois fomos demitidos por conta de certas pessoas que ficaram no governo, durante poucos dias... pessoas ruins, que não querem o melhor pra Campos... Como o 1º anonimo.. tb acredito na justiça!!

Anônimo disse...

Soube que no centro comunitario de travessão que por sinal funciona muito bem graça ao corpo de funcionarios contratados que lá realmente tabalham, sofreram uma grande pressão esta semana.o fato é que a maioria dos funcionarios foram demetidos (lista dos 40%) e continuaramam trabalhando alimentados por esperanças .agora apos o 1º turno foi dito para eles que se o canditado da situação não ganhar a escola vai fechar;O que ameniza a angustia dos funcionarios que estão trabalhando sem receber e saber que existe uma ordem judicial que retornarão apos a eleição , pois os dias trabalhados ficaram de graça.
OBS; Você que é contratado, cuidado vcs estão sendo enganados!

Anônimo disse...

Anônimo 4. Pede ao Mocaiber pra te mostrar o documento que ele assinou, autorizando os 15 mil serem demitidos em junho. Depois pede pra ele te mostrar o documento do Roberto Henriques solicitando a justiça que NÃO demitissem todos de uma vez, para ser discutido antes e averiguado quem realmente trabalha. Mas pelo que vejo, vc é mais um dos papagaios enganados por eles.