sexta-feira, 27 de abril de 2018

Alta popularidade de Cláudio Andrade trará novos projetos para Campos.



O vereador Cláudio Andrade continua mantendo a sua popularidade em alta e isso já fez o edil se reunir com a sua equipe e programar novas surpresas para os munícipes de Campos dos Goytacazes.

Na tarde da última quinta o instituto Pappel divulgou nova rodada de pesquisas onde o presidente da CCJ aparece com popularidade alta em todas as zonas eleitorais.

Na zona 75\249 Cláudio aparece com 65.77% de popularidade, na 76\100 o líder do PSDC na Câmara surge com 72.34%, na 98\99, Andrade chega a 69.97% e na 129, o advogado e parlamentar bate 64.54% de aceitação popular.

Andrade disse que a sua estabilidade política perante a população de Campos é fruto de um trabalho contínuo, ético, probo, ininterrupto e sempre recheado de novidades.

Segundo Andrade, a ida, uma vez por mês, a Praça São Salvador fez sua popularidade avançar, pois de forma inédita, a população, independente de classe social, nunca recebeu um serviço parlamentar na praça, onde, ‘olho no olho’ ele pode conversar, ser elogiado e também criticado pelas suas ações.

Cláudio noticiou que em breve mais duas grandes ações novas serão anunciadas pela sua equipe e todas elas terão uma ampla divulgação para que a população possa usufruir ao máximo das ações de gabinete ofertadas pelo parlamentar.

Andrade finalizou que Campos continuará se orgulhando de seu trabalho parlamentar que mescla os serviços de gabinete como a luta pelos anseios da população.

Cláudio Andrade cobra pela 3ª vez o pagamento dos RPAs



O vereador Cláudio Andrade, protocolou nesta sexta-feira, 27, mais um ofício cobrando do executivo uma resposta a cerca do pagamento dos RPAs do município, inclusive aqueles que não trabalharam no mês de Janeiro e não foram contemplados com o último pagamento efetuado pela prefeitura. O ofício foi entregue a Secretaria de Fazenda.

Postado pela assessoria!

#vereadordetodos #vereadordeverdade #lupanacoisapublica #claudioandradenacamara #mandatodopovo #mandatoquevocepaga

Agradecimentos à Folha da Manhã


Hoje acordei surpreso com a bela e bem feita matéria da Folha da Manhã sobre a minha pessoa. Um texto escrito com leveza, carinho, respeito e com um contraditório a mim ofertado, digno dos grandes jornais nacionais e até mundiais.

No texto, o jornalista tece comentários lindos a minha pessoa o que me deixa muito feliz, afinal a Folha, depois do ‘Terceira Via’, é um dos periódicos mais lidos da cidade e estar nele, citado por um jornalista, seja ele qual for, pois lá todos são iguais em capacidade e grandeza, é sempre bom.

O único erro na matéria da Folha foi à pressa, talvez devido ao corre típico das redações, do jornalista em me lançar pré-candidato a deputado estadual.

Talvez diante dos quadros atuais, a ‘Folha’ gostaria de me ver no pleito eleitoral de 2018. 
Quem sabe, eu ali, me virando nos '30'?

Vamos que vamos.....

terça-feira, 24 de abril de 2018

Grupo IMNE completa 43 anos



Jornal Terceira Via.

Mais do que contar anos, o Instituto de Medicina Nuclear e Endocrinologia, também conhecido como Grupo IMNE, fundado em 1975, vem contabilizando vidas. Isso, graças aos constantes investimentos em medicina e tecnologia que, até então, não existiam na cidade, e que passaram a proporcionar diagnósticos precisos e tratamentos mais eficazes. No último dia 19, aquele que se tornou um dos maiores complexos de medicina instalados no interior do país, completou 43 anos. E tudo começou com a ideia do médico endocrinologista Herbert Sidney Neves de tornar Campos referência regional no tratamento e diagnóstico de inúmeras doenças.

A diretora administrativa do Grupo IMNE, Martha Henriques, lembra que Dr. Herbert Sidney Neves, que se formou na primeira turma da Faculdade de Medicina de Campos (FMC), na década de 70, voltou para Campos após período de especialização nos Estados Unidos. Nesta época, o Grupo foi fundado e não parou de crescer: o Hospital Geral Dr. Beda, unidades I e II, o Plano de Saúde Ases, a Maternidade Lilia Neves, a UTI Neonatal Nicola Albano (Campos e Macaé), o Oncobeda (Centro Integrado de Oncologia), o Ceplin (Centro de Pediatria Lilia Neves), o BedaLab (Laboratório de Aná- lises Clínicas), o Beda Imagem (Centro de Diagnósticos por Imagem), o CardioBeda, a Excelência Diagnóstico por Imagem, o Fisiocentro, o Imnec (Instituto de Medicina Nuclear de Campos) e o XY Laboratório de Genética, cada qual ao seu tempo, ajudaram a mudar o cenário da saúde em Campos.

O médico visionário também ousou no ramo da Comunicação, outro sonho antigo que virou realidade em junho de 2012, com a criação do Jornal Online Terceira Via. Mais tarde, virou Sistema de Comunicação Terceira Via, englobando, ainda, TV, rádio e jornal impresso.

Avanço

No período que antecedeu a fundação do Grupo IMNE, Campos só oferecia exames de análises clínicas e qualquer outro procedimento mais sofisticado era realizado nos grandes centros. Neste contexto, surgiu o Grupo IMNE com o primeiro serviço de Medicina Nuclear para Campos. Atualmente é possível realizar tratamento médico para quase todo tipo de doença, inclusive, aqueles de alta complexidade e também atendendo pelo SUS (Sistema Único de Saúde), sem sair da cidade.

Grande

O Grupo não é expressivo apenas pelo número de empresas que congrega, mas pela quantidade de oportunidades que oferece: são mais de 2.000 pessoas das diversas áreas de atuação. “Não temos funcionários. Nós temos colaboradores. É desta forma que são tratados todos aqueles que trabalham no IMNE, pois o Grupo reconhece a importância de cada um”, ressaltou a gerente de Recursos Humanos, Idinéia Barreto Rosa.

Atendimento Humanizado

Prestes a dar à luz o segundo filho, com cesariana marcada para o dia 24 de abril, Roberta Vicente, de 37 anos, teve suporte e acompanhamento da equipe da Maternidade Lilia Neves, onde finalizou o pré-natal semana passada. A mãe da Hayana e do caçuça Bento conta que ela e o filho encontraram atendimento humanizado na unidade, com atenção especial de sua médica e demais profissionais. “A estrutura humana e física me deixaram segura para passar por este momento tão importante na minha vida”, disse a gestante.