segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vereador eleito Cláudio Andrade implantará gabinete itinerante


O primeiro projeto a ser colocado em prática pelo vereador eleito Cláudio Andrade (PSDC), segundo ele, será a implantação de um gabinete itinerante para ir às comunidades nos dias em que não houver sessão legislativa. O advogado foi eleito com 2.217 votos para ocupar uma das 25 vagas na Câmara de Vereadores de Campos e pretende apoiar o novo prefeito Rafael Diniz (PPS) na legislatura que começa em janeiro de 2016.

“Precisamos facilitar o acesso da população ao Poder Legislativo. Pensando nisso, vamos implantar o gabinete itinerante nos dias em que não houver sessão na Câmara. Com isso, iremos até as localidades e os bairros para saber das necessidades da população. Os campistas vão poder contar com um vereador que, de fato, será uma ponte entre o povo e o Poder Executivo”, adiantou Cláudio.

Outro plano do vereador eleito será pleitear junto à Secretaria Municipal de Saúde a reformulação do sistema odontológico do município. Segundo Cláudio, o setor perdeu verba ao longo dos últimos anos e precisa de mais atenção. Ainda sobre planos para a próxima legislatura, Andrade promete mais apoio aos artistas locais com recursos do Fundo Municipal da Cultura.

“Temos de dar apoio à classe artística local deforma mais ampla, abrangendo o maior número de pessoas possível de todos os segmentos artísticos”, ressaltou.

O advogado lembra que a cidade vive uma situação econômica complicada e que, por isso, pretende solicitar uma auditoria na administração da prefeita Rosinha Garotinho (PR), principalmente na Saúde, na Educação e no Transporte Público. “Precisamos analisar esses gastos”, concluiu.

Terceira Via.