sábado, 14 de abril de 2018

Inveja faz ex-presidiário e jornalista falido atacarem Cláudio Andrade



Por Cláudio Andrade.

Estou recebendo inúmeras ligações e mensagens por watszapp acerca de um ex-jornalista, também conhecido como ‘Machão’, que infelizmente, a mando de políticos ex-presidiários, (um deles esteve falando no ar), está manhã, em uma rádio sem qualquer credibilidade, estão desesperados pelo sucesso retumbante das ações realizadas pelo vereador e presidente da CCJ.

Para os que ainda não sabem, Andrade é um dos poucos políticos com mandato que possui mais de setenta por cento de aprovação popular, ficha limpa, sete leis publicadas em um ano de mandato, mais de mil atendimentos pessoais ao público, centenas de visitas às residências, todas as semanas, dentre vários posicionamentos em favor do povo, junto à Prefeitura de Campos, como no caso do pagamento dos RPAs, tapa buracos, indicações legislativas e limpeza pública.

O show de mentiras ditas na referida rádio são dignas de repúdio e reforça a tese de que o grupo que usou o erário como projeto político partidário não pode mais voltar ao comando de nossa cidade.

O vereador Cláudio Andrade noticiou que irá entrar com as ações judiciais cabíveis contra todos que praticaram crimes penais nessa manhã, para que a população de nosso município não seja ludibriada por um pequeno grupo de ex-presidiários e pseudo-jornalistas que quando estão fora da ‘cadeia’ ou sem mandato ficam vagando nas ruas, propagando o escravagismo político que está sendo exterminado em nosso município.

sexta-feira, 13 de abril de 2018

A inveja de Barbosa Lemos por Cláudio Andrade




Hoje, recebi dois áudios de um programa de rádio, desconhecido, apresentado pelo senhor Barbosa Lemos na rádio, hoje sem audiência, que ele é dono, onde o meu "Gabinete Itinerante" o fez destilar toda a sua inveja.

No áudio, sem ter a coragem necessária que os homens devem ter, Barbosa, cheio de medo, típico daqueles que só crescem atrás do microfone, ‘amarelou’ e resolveu não dizer que o Cláudio Andrade atendeu mais de 200 pessoas na praça e isso sim, motivo verdadeiro que o levou ao desespero.

Ontem eu vi Barbosa, todo "amuadinho", escondido pelos cantos da praça, de óculos escuros, olhando tudo e pensando: "meu Deus porque eu nunca pensei em fazer o que Cláudio Andrade está fazendo"?

Continuou a pensar Barbosa: "Ficar na rádio ‘batendo nos outros’ não me deu retorno algum até hoje, mas também, acompanhar o Cláudio Andrade pelas ruas seria tarefa árdua. Afinal, o homem tem mais de 70% de popularidade".

Barbosa, em seu programa, diz até que teme uma candidatura minha e que o Ministério Público deveria investigar a Prefeitura de Campos. Como se obter um serviço público de imunização de pessoas, realizada pela Secretaria de Saúde e não pelo vereador, diminuindo assim o fluxo de atendimento dentro dos postos, UBSs e da própria Secretaria de Saúde, fosse crime.

Continuaremos trabalhando, indo ao encontro do povo e incutindo na memória da população que existe sim, uma forma bonita, ética e proba de se fazer política.

Para Barbosa Lemos deixo o meu abraço e sugiro que se esforce mais, pois a decadência em audiência da sua rádio pode estar ligada a sua postura. Porém, nunca é tarde para uma reconstrução e o senhor precisa acelerar a sua para que o ostracismo não o pegue de vez.