"Desde 2002 o meu sigilo bancário encontra-se na internet para qualquer um acessar os dados financeiros."
"Não tratem o meu Direito de ser candidato a Prefeito de Campos como se fosse uma aberração."
"muita gente em Campos cresceu nas minhas costas"
"Trata-se de uma grande mentira dizer que eu não apoiei Pudim"
Eu não estou enquadrado na Lei da Ficha Limpa, pois não renunciei a nada. Arnaldo juntou-se com meus adversários políticos, pois a minha destruição era um projeto político deles. Se o TRE entendeu que Arnaldo poderia ser legitimado ativo, na ação contra Rosinha, deveria devolver os autos para a Comarca de Campos, para que houvesse o julgamento em primeira instância.
O deputado informou que a cassação da prefeita foi fruto de uma armação de Arnaldo Vianna e Sérgio Cabral. Definitivamente eu não estou enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
Garotinho disse que ajudou vários políticos de Campos a terem um futuro, mas infelizmente grande parte deles, não entendeu os seus ensinamentos. Segundo ele, colocam na sua conta os erros alheios. Ele disse: "Eu sou um formador de pessoas".
Disputa pela Prefeitura de Campos.
Não sou candidato a Prefeito em Campos, pois tenho convicção no retorno de Rosinha. Mesmo assim, se eu desejar, é Direito meu. Sou filiado, campista e com um histório na cidade, logo eu posso. Para uns, seria um absurdo. Não quero tratar desse assunto até que seja decidido na Justiça a questão de Rosinha e Chicão.
Não tratem o meu Direito se ser candidato a Prefeito como se fosse uma aberração.
A candidatura de Pudim
Eu pedi votos para Pudim e Roberto. Trata-se de uma grande mentira dizer que eu não o apoiei. Não usem o nome do Geraldo Pudim dessa forma. Ele não é ingrato. A derrota dele deveu-se a uma organização errada do processo político da cidade de Campos dos Goytacazes.
Garotinho relata fatos que segundo ele, são inverdades a seu respeito:
Disseram que eu não gosto de cultura. Entretanto, eu criei teatros a um real e possuo um Centro de Cultura.
Disseram que eu implantei o ensino religioso obrigatório nas escolas. Entretanto, o projeto é de autoria de Carlos Dias que é católico fervoroso e foi feito a pedido da Igreja Católica com a anuência de Dom Eugênio Sales.
Disseram que eu só trabalhei para o interior. Entretanto, como eu tive 174 mil votos na cidade do Rio de Janeiro?
Disseram que eu não gosto da Zona Sul. Entretanto, eu fiz o emissário da Barra, da Lagoa e todas as delegacias legais da Zona Sul, bem como as duas estações do Metrô.
Disseram que somos corruptos. Desde 2002, o meu sigilo bancário encontra-se na internet para qualquer um acessar os meus dados financeiros.
"Cabral me homenageou visando colher dividendos meus em Campos."
"Arnaldo enganou e o seu eleitor de Arnado ficou "chupando dedo".
"minha saída da Prefeitura vai dificultar a construção de todas as casas permitidas"
A mesma Justiça que diz que Arnaldo não poderia propor ação, permitiu que ele enganasse o povo três vezes. A magistrada de Campos reconheceu a minha vitória no primeiro turno e mesmo assim, Arnaldo conseguiu em segunda instância a disputa do segundo turno. Por fim, Arnaldo Vianna concorreu a deputado sem registro.
O eleitor de Arnado ficou "chupando dedo".
Sérgio Cabral escolheu o meu nome para a ponte, mesmo sendo meu adversário naquele momento. Ele me homenageou visando colher dividendos meus em Campos.