quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE PELO BRASIL.


- Globo: Governo faz manobra e cria superávit bilionário falso

- Folha: SP para obras do metrô com licitação suspeita

- Estadão: Governo de SP susta obras do Metro por suspeita de fraude

- Correio: Na cidade do superferiado…

- Valor: Com seis governadores, PSB será nova força nos Estados

- Estado de Minas: Por que a eleição vai ser decidida em Minas

- Jornal do Commercio: Morre no Estado vítima da superbactéria

- Zero Hora: Transporte lidera pedidos gaúchos para Dilma e Serra

Leia os destaques de capa dee alguns dos principais jornais do país.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uenf vai parar na quinta
Por Christiano, em 26-10-2010 - 11h01

Vejam abaixo o comunicado da direção da Aduenf sobre a paralisação da Uenf nesta quinta-feira, visando uma maior mobilização e marcar a sua posição nas negocições com o governo do estado por melhorias salariais:

NESTA QUINTA-FEIRA A UENF VAI PARAR!

A diretoria da ADUENF ciente de suas responsabilidades para com seus associados tem pregado uma via de negociação com o governo Cabral. No entanto, no presente momento continuamos aguardando pacientemente a marcação da nova rodada de negociações com a SEPLAG e com a SECT, sem que haja nenhuma sinalização de quando isto ocorrerá.

Em função deste quadro, e em acordo com o espírito do que foi determinado na última assembléia, a diretoria da ADUENF decidiu que deveremos paralisar as nossas atividades docentes nesta 5a. feira, 28 de Outubro.

Essa paralisação tem uma intenção dupla. A primeira é celebrar de forma mobilizado o dia do servidor público. É fato que os seguidos governos vem desrespeitando os direitos de nossa classe, e fazer a celebração em data trocada é mais um dos desrespeitos a que temos sido submetidos pelo governo Cabral. A segunda razão para paralisarmos neste dia 28 é enviar um sinal claro aos secretários da SEPLAG e da SECT de que nossa paciência tem limite.

Assim sendo, a diretoria da ADUENF convoca a todos os seus associados para que façam uma adesão massiva a esta paralisação, pois o que está em jogo neste momento é a chance de termos salários dignos que nos permitam continuar a dura tarefa de construir uma universidade de qualidade, pública e democrática.

Unidos somos fortes e venceremos!

POR UM DIA DO SERVIDOR PÚBLICO QUE DEMONSTRE A NOSSA DISPOSIÇÃO DE LUTAR!

Campos dos Goytacazes, 26 de Outubro de 2010

DIRETORIA DA ADUENF

Gestão 2009-2011