sábado, 30 de outubro de 2010

O PORTEIRO DO SERVIÇO PÚBLICO




Zízimo soube de fonte segura que um porteiro de prédio conhecido de nossa cidade é mágico. Ele consegue trabalhar no edifício formoso e ao mesmo tempo ser contratado de uma Prefeitura limítrofe. 

Detalhe, por princípios básicos da física, não há tempo para ele ir lá, todavia a remuneração chega de forma tranquila via banco. Interessante é que ele trabalha no prédio de seu padrinho, ou seja aquele que operou essa maneira mole de lesar o erário. 


7 comentários:

Anônimo disse...

É brincar com a comunidade que elege seus representantes sem conhecimento de causa.Que vergonha! Não é só esse caso que é gritante,não.Dizem as boas línguas( a história é velha) que tem outro semelhante perto de nós. Segurança de residência em bairro nobre recebe benefício do erário público também.Patrão tão bom.

Anônimo disse...

e aqui tb tem dessas, tem uma pessoa que é contador de varias secretarias e ao mesmo tempo é nomeado em cargo comissionado na cidade do porto.

Anônimo disse...

Isso não é mais bricadeira esse porteiro, não está fazendo nada quem fez com que ele ficasse assim deve ter um pouco de noção!!! Não vamos longe olha Coordenadoria Norte Fluminense I tem um programa BRASIL ALFABETIZADO que a cordenadora passou que poderia entrar sò quem tem formação pedagogica, Isso não aconteceu já deu o que falar no primeiro ai houve....o Rio mandou tirar a imprementadoura porque ninguen se sabe!!!! Agora tem outra lista vamos colegas pedir por meios juricos essa listagem nos ajude Claudio não podemos citar nossos nomes porque a assessora dela que não é nomeada faz a cabeça da coordenadora e levamos tinta mais gostaria que postasse e levar ao conhecimento do querido deputado que a colocou e do governador, sabemos que seu blog é bem aceito pelas pessoas de bem e você como um grande advogado vai estudar essa cituação

Anônimo disse...

Brincadeira é o que está a contecento na coordenadoria NORTE FLUMINENE I A PALAVRA BRASIL ALFABETIZADO!!!!!Gostariamos de saber qual é a formação para exercer esse programa tiram a implementadora falando que ela não esta certa e agora? Vamos pedir a listagem dos novos coordenadores, pedimos ajuda!!!!! tem pessoas com poder que nem são nomeadas para cargos muito mais ter voz ativa para mandar junto o mais que a coordenadora, caro deputado o senhor que deu a pasta seus eleitores ficam de fora??? será que vai ser preciso irmos ao governador, esse comentário ai do porteiro não é nada o pior estão fazendo com os programas do Estado Coordenadoria Norte I, Claudio gostaria de saber como você é um ilustre advogado quem não tem formação dentro da area de educação pode exercer?

Anônimo disse...

Esse município limitrofe seria São João da Barra?Se for eu vou apontar vários outros que estão se enriquecendo com nosso dinheiro,inclusive um ex funcionário de ferro velho que anda de carro importado em grussai.

Anônimo disse...

Quero ver eles disponibilizarem a lista de todos contratados agora, com nomes e salário!
E Campos continua mesma coisa, mais agora tem muitas obra sim, porque será,pois me parece que é o meio mais fácil de tirar muito dinheiro da prefeitura.

Muda Campos!

Anônimo disse...

O BRASIL ALFABETIZADO tem que primeiro cuidar do bom uso da nossa Língua Portuguesa entre os integrantes do programa.
O comentarista das 10:53 pecou um pouco e para ajudá-lo, informamos-lhe a grafia correta de algumas palavras.
IMPLEMENTADORA e não imprementadoura e, SITUAÇÃO e não cituação.oK?