sábado, 6 de outubro de 2012

Empate triplo na véspera da eleição em São Paulo





O Ibope divulgou, neste sábado (6), a sétima pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo após a definição dos candidatos.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo".

Segundo o Ibope, o "empate triplo na véspera da eleição traz indefinição sobre quem disputará o segundo turno em São Paulo".
Veja os números do Ibope, considerando os votos válidos:
Celso Russomanno (PRB) – 26% dos votos válidos
Fernando Haddad (PT) – 26%
José Serra (PSDB) – 26%
Gabriel Chalita (PMDB) – 13%
Soninha (PPS) – 5%
Carlos Giannazi (PSOL) – 1%
Levy Fidelix (PRTB) – 1%
Paulinho da Força (PDT) – 1%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 6 de outubro. Foram entrevistadas 1.204 pessoas na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número número SP-01824/2012.

Fonte G1

Candidato Diego Dias desmente boatos




O candidato a vereador Diego Dias entrou em contato com o blog e noticiou que uma série de boatos desabonadores a sua conduta e ao ritmo de sua campanha estão sendo ventilados pelo município. Segundo Dias, tudo não passa de pressão de outros postulantes.

Um dos boatos seria apreensão de dinheiro na noite de ontem na baixada campista.

Nesse momento, o candidato se encontra no distrito de Ururai em campanha.

Makhoul no Supremo contra Rosinha






O registro da prefeita Rosinha está sendo questionado no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Coligação Juntos por Campos, que reúne PT, PMDB, PSL, PSDC, PMN, PV, PSD e PC do B.

A coligação pede que o STF aplique a Lei da Ficha Limpa e suspenda os efeitos da decisão do ministro do TSE, Marco Aurélio Mello, que, monocraticamente, deferiu o registro de Rosinha, condicionando a decisão final à confirmação da anulação da Aime que tramita no Tribunal Superior Eleitoral.

Por Susy Monteiro (Na curva do Rio)

Débora Falabella segue internada sem previsão de alta





A atriz Débora Falabella segue internada, neste sábado (6), sem previsão de alta, na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo informou ao G1 o empresário dela, Roberto Monteiro.

Débora deu entrada no hospital na noite de quinta-feira (4), com com suspeita de pneumonia. O empresário afirmou que o quadro dela é estável e a atriz passa bem.

Na sexta-feira (5), ele disse que expectativa é que Débora retorne, na segunda-feira (8), às gravações da novela Avenida Brasil, como a protagonista Nina.

A assessoria de imprensa do hospital, no entanto, não divulgou nenhum boletim médico nem informou previsão de alta. Segundo a Clínica São Vicente, a família da atriz pediu para que não fossem divulgados boletins médicos.

Fonte G1

Prisão de Carla foi negada pela justiça antes da detenção feita pela PF






Cinco dias antes de prender em flagrante a Prefeita Carla Machado (PMDB), na madrugada de terça (02) para quarta (03), e três meses da operação antecipada por Anthony Garotinho, durante a convenção do PR em São João da Barra, o delegado Paulo Cassiano Júnior já havia pedido sua prisão ao Tribunal Regional Eleitoral, que a negou por entender que o ato nada acrescentaria aos elementos já presentes ao inquérito.

A informação foi passada pelas advogadas de Carla que, somente ontem (05), segundo explicaram, conseguiram acesso ao inquérito. A prisão de Carla foi noticiada na coluna de Berenice Seara do Jornal Extra, que também lembrou o fato do pai de Cassiano ter cargo de confiança na Prefeitura de Campos.

Também ontem, sete pessoas, entre elas o candidato a Prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, o Neco, estiveram na delegacia da Polícia Federal para darem seus depoimentos. O único a falar com a imprensa foi o candidato, que se disse vítima de perseguição política e destacou que sua candidatra continua válida.

A representação formulada pela Delegacia da Polícia Federal em Campos ao TRE, pedia a prisão temporária, além da Prefeita Carla Machado, também do vereador Alexandre Rosa (candidato a vice-prefeito na chapa de Neco) e dos candidatos ao Legislativo Alex Sandro Firme, Renato Thimóteo e ainda busca e apreensão nas residências dos mesmos.

Na decisão, o relator Leonardo Antonelli destaca que o primeiro e indispensável requisito para o decreto de prisão temporária é a efetiva necessidade para as investigações do inquérito: “Nesse sentido, à detida análise dos autos do inquérito, não se vislumbra em que medida o fato de estarem os envolvidos presos poderia se prestar a tal finalidade”.

A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), através do procurador Maurício da Rocha Ribeiro, se manifestou no inquérito favoravelmente à prisão temporária: “A Procuradoria Regional Eleitoral sustentou a imprescindibilidade da prisão temporária, com a finalidade de se prosseguir com as investigações, para apurar a participação de outras pessoas e descobrir a origem dos recursos que vem sendo utilizados para a compra de votos e de apoios”, diz o procurador regional.

As advogadas Pryscila Marins, Carolina Cunha e Maria Letícia Barros voltaram a classificar a prisão de Carla e Alexandre Rosa de “arbitrária”, dizendo que ao terem acesso ao inquérito tiveram a certeza disso. Elas questionam também a tipificação do crime – formação de quadrilha para cooptar apoio político.

As advogadas informaram que orientaram seus clientes – elas só não representa Tino Ticalú – a só falarem em juízo, por acreditarem que não há legitimidade nas ações e disseram que pedirão perícia das gravações que constam nos autos.

As informações são do Jornal Folha da Manhã e OZK


Acusações de desvio de verbas públicas faz Justiça bloquear bens de Rosinha e Garotinho


Com o registro de candidatura à reeleição pendente, a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho (PR) sofreu novo golpe. A Justiça concedeu liminar bloqueando todos os bens dela, do marido Anthony Garotinho e de mais 17 pessoas acusadas de desviarem R$ 1.061.124,63 dos cofres públicos em favor de campanhas eleitorais do casal. Coube ao Ministério Público Federal (MPF) o pedido de tornar indisponíveis os bens móveis e imóveis dos réus para a garantia da devolução do dinheiro. As verbas teriam sido desviadas quando foram governadores do estado do Rio: Garotinho de 1999 a 2002 e Rosinha nos quatro anos seguintes.


O procurador da República do Ministério Público Federal Edson Abdon Peixoto Filho não quis listar os bens encontrados em nome do casal Garotinho porque o processo está em segredo de Justiça:
— A decisão para o bloqueio dos bens tomou por base todo o levantamento feito pelo Ministério Público Federal. Houve provas suficientes da ilicitude. Foi criado um esquema que se repetia em todo os estado para financiar a campanha de Anthony e Rosinha Garotinho.

Dentre os réus, há funcionários e dirigentes das empresas sem fins lucrativos Fundação Escola Serviço Público do Estado do Rio de Janeiro (Fesp/RJ) e do Instituto Nacional de Aperfeiçoamento da Administração Pública (INAAP). Eles estão envolvidos na contratação irregular, com dispensa de licitação, da Fesp através da CPRM — empresa que presta serviços geológicos —, para o cumprimento de atividade para a qual esta não tinha competência para executar.

Por esse motivo, houve a subcontratação de outra empresa, a INAAP pela Fesp, sem que tivesse previsão no contrato originário e novamente com dispensa de licitação. O procedimento foi realizado em janeiro de 2004 para a prestação de serviços necessários à continuidade ou finalização de projetos ,como o sistema de informações sobre contenção de encostas prevenção a inundações no estado.

Financiadoras de campanha

De acordo com a ação de improbidade administrativa proposta pelo MPF, os réus atuaram com o objetivo claro de desviar recursos públicos. Isso fica evidente porque as pessoas jurídicas acusadas no processo judicial aparecem em inúmeras apurações como envolvidas em esquemas de financiamento de campanha eleitoral. Além disso, o MPF questiona o efetivo cumprimento das tarefas contratadas, já que tanto a CPRM, Fesp e INAAP não encaminharam documentação de que executaram os contratos.


O link pode ser acessado AQUI


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Nova pesquisa do IBOPE mostra estabilidade de Rosinha





Pesquisa Ibope divulgada pelo RJ InterTV 2ª edição mostra a prefeita Rosinha Garotinho (PR) liderando com 60%, resultado que lhe garante uma vitória no 1º turno. Na segunda colocação aparece Makhoul Moussallem (PT), com 17%, seguido por Arnaldo Vianna (PDT), com 13%. Erik Schunk (PSOL) e José Geraldo (PRP) aparecem com 1% cada. Brancos e nulos somam 3%. Não sabe ou não respondeu: 5%.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada entre os dias 03 e5 de outubro. Foram entrevistadas 602 pessoas.

O levantamento, contratado pela InterTV Planície, do Grupo Folha, foi registrado no TRE sob o protocolo 00222/2012.

Rejeição — No quesito rejeição a pesquisa mostra Arnaldo Vianna com 26%, José Geraldo com 23%, Erick Schunk com 21%. Rosinha e Makhoul aparecem com 18%
Votos válidos:
Rosinha Garotinho (PR) – 65%
Makhoul (PT) – 19%
Arnaldo Vianna (PDT) – 14%
Erick Schunk (PSOL) – 1%
Jose Geraldo, Zé Geraldo (PRP) - 1%

Fonte: Blog do Bastos

Àguas do Paraíba e Purac Síntese denunciadas no MP Federal




Campos dos Goytacazes, 05 de outubro de 2012.


A ASPROCON-RJ, Associação de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio de Janeiro, vem comunicar a imprensa local, bem como, a mídia alternativa muito bem representada pela blogosfera que:

Esta associação protocolou denúncia nos Ministérios Público Federal e Estadual a respeito de práticas de crime ambiental, cometidos pelas empresas ÁGUAS DO PARAÍBA e PURAC SÍNTESE, bem como as casas do programa ¨Morar Feliz¨ da Tapera e o ¨Bairro Legal¨ de Ururaí.

Trata-se de grave comprovação de lançamento de esgoto in natura no Rio Paraíba do Sul e no rio Ururaí.

Tais denúncias estão instruías com fotos e vídeos que seguem em anexo.


Assessoria de comunicação ASPROCON-RJ

Rosinha sub judice segundo matéria do Globo




BRASÍLIA - A atual prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, vai concorrer à reeleição no domingo com o registro de candidatura pendente de decisão judicial (sub judice). 

A decisão individual do ministro Marco Aurélio Mello, que autorizou a candidatura de Rosinha, foi questionada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela coligação Juntos por Campos e a decisão final sobre o registro será levada ao plenário da Corte.

Segundo levantamento feito pelo O GLOBO, 640 candidatos a prefeito podem ir às urnas no próximo domingo sem saber se poderão tomar posse, caso eleitos.

PRB quer Lula, Dilma e PT no palanque de Russomanno no 2º turno

 

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, disse considerar "natural" que o PT, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apoiem o candidato Celso Russomanno num eventual segundo turno pela Prefeitura de São Paulo se o adversário for José Serra (PSDB).

Em entrevista ao Poder e Política, projeto da Folha e do UOL, ele disse: "Nós temos essa expectativa. Acho que é muito mais do que justo, porque o PRB já nasceu aliado com o presidente Lula, com o PT, elegendo o José Alencar vice-presidente no segundo mandato do presidente Lula". 

As informações são da Folha de São Paulo on line.

Paes com 57% nas intenções de voto é alvo de acusações em debate

  Foto: O Globo


No último debate da campanha, realizado nesta quinta-feira à noite pela TV Globo, o prefeito Eduardo Paes (PMDB), candidato à reeleição e dono de 57% das intenções de voto segundo o Datafolha, foi alvo de acusações de seus principais adversários, especialmente de Marcelo Freixo (PSOL) e Rodrigo Maia (DEM). Mas os cinco candidatos também discutiram propostas para a cidade nas áreas de transporte, saúde, educação e para as Olimpíadas.

As informações são do Globo on line.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Indícios de fraude faz magistrado suspender pesquisa em Quissama



O juiz Glaucenir Silva de Oliveira deferiu liminar suspendendo divulgação de resultado de pesquisa eleitoral em Quissamã por conter fortes indícios de fraude. Foi determinada a busca e apreensão de jornais, revistas ou periódicos nos quais a pesquisa suspensa estiver sendo divulgada. O juiz também determinou a notificação dos réus Octávio Carneiro (PP), Nilton Furinga (PR), SHL Consultoria e Pesquisa e Ibracom Brasil Construções para imediato cumprimento da decisão sob pena de multa individual no valor de R$ 50 mil.

A pesquisa favorável ao candidato à prefeitura de Quissamã Octávio Carneiro e que foi divulgada nesta quinta- feira pelo jornal Diário da Costa do Sol e enviado a vários outros veículos de comunicação da região pela assessoria de imprensa de Octávio Carneiro deixou de observar requisitos legais, sendo certos que no questionário foram subtraídos itens sem qualquer esclarecimento e fundamento aparente com a intenção de escamotear dados importantes que pudessem beneficiar a candidata Fátima Pacheco (PT).

A SLH Consultoria e Pesquisa Ltda. tem sede em Duque de Caxias. De acordo com seu site a única pesquisa eleitoral realizada pela empresa nas eleições de 2012 foi a de Quissamã contratada pela Ibracom Brasil Construções Ltda. . A pesquisa foi feita via “smartphone” não deixando dúvidas de que o modus operandi adotado não garante a lisura e a transparência necessária a ser divulgada em um município com apenas 16 mil eleitores às vésperas da eleição.

A Ibracom, a princípio, não teria qualquer interesse na eleição de Quissamã, visto nunca ter atuado dentro de seu objeto social neste município, porem a empresa ganhou oito licitações em procedimentos seguidos no município de São João de Meriti perfazendo um total superior a R$ 16 milhões, entretanto há ligação entre os representados com o candidato à reeleição em São João de Meriti o que poderia levar a empresa contratante da pesquisa ser beneficiada pela politica de obras e serviços em Quissamã diante de uma eventual vitória de Octávio Carneiro e Nilton Furinga segundo informações da assessoria jurídica da candidata Fátima Pacheco (PT) e seu vice Arnaldo Mattoso.

As informações são da jornalista Jane Nunes

Advogada do PMDB noticia que voto em NECO é válido


 
“O voto em Neco não é nulo de forma alguma, será computado sim. Para esclarecimento de qualquer dúvida, acessem o site do TSE e veja que o Registro de Candidatura aparece como deferido, como APTO. Não há nenhuma ação contra Neco, apenas um procedimento policial e que estamos recorrendo agora, porém Neco não está inelegível. Voto no 15 é válido. Neco não pode ficar inelegível por conta de uma operação da polícia, apenas um juiz pode julgar isso”, disse Pryscila Marins, advogada do PMDB.

Portal OZK

Dtafolha noticia eleição acirrada em São Paulo

 



O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (3), uma nova pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo neste ano.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

Segundo o Datafolha, "a quatro dias da eleição, Celso Russomanno (PRB) atingiu seu índice mais baixo de intenção de voto desde o início oficial da corrida eleitoral e, com 25% de preferência entre os eleitores de São Paulo, está tecnicamente empatado com José Serra (PSDB), que tem 23%. 

Na semana passada, o candidato do PRB tinha 30% das intenções de voto, e o tucano, 22%. Mesmo empatado na liderança, Serra não conseguiu abrir vantagem sobre Fernando Haddad (PT), que oscilou de 18% para 19% e manteve o empate técnico com o ex-governador. A distância de Russomanno para Haddad agora é de seis pontos – metade da registrada no último levantamento".
 
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:Celso Russomanno (PRB) – 25% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 23%
Fernando Haddad (PT) – 19%
Gabriel Chalita (PMDB) – 11%
Soninha (PPS) – 4%
Carlos Giannazi
(PSOL) – 1%
Paulinho da Força (PDT) – 1%
Levy Fidelix (PRTB) – 1%
Em branco/nulo - 8%
Não sabe - 6%

Os candidatos Ana Luiza (PSTU), Anaí Caproni (PCO), Eymael (PSDC) e Miguel (PPL) foram citados mas não atingiram 1%.

A pesquisa foi realizada nos dias 2 e 3 de outubro. Foram entrevistadas 2.099 pessoas na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número SP-01536/2012.

Fonte: G1.

Eleições chegando e 50 mães aguardam leite para seus filhos na secretaria de saúde de Campos




"Uma fila longa está formada na sede da Secretaria de Saúde em Campos. Cerca de 50 mães aguardam a chegada de uma remessa de aproximadamente 200 latas de leites especiais, que segundo os beneficiados, está em falta há quase um mês, problema registrado no início desta semana pela reportagem da Folha.

Foram distribuídas senhas e a entrega tinha previsão para começar ás 13h da tarde de hoje. E segundo a coordenação a carga atrasou, mas chega ainda hoje até o final da tarde. “Vão chegar 100 latas de dois tipos de leite, o Pregomin e o Neotate, pedimos a compreensão dos pais, porque a compra foi atrasada devido a um problema na licitação que não estava aprovando os valores apurados dos produtos”, afirmou a coordenadora de nutrição da Secretaria de Saúde, Cristianne Ambrósio."

As informações completas pordem ser lidas AQUI na Folha da Manhã on line  

Diretor destituido da Facudade de Odonto emite nota de esclarecimento



NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO E A COMUNIDADE
ACADÊMICA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES/R..J.


          Tendo em vista a arbitrariedade cometida pela Fundação Cultural de Campos destituindo da direção da Faculdade de Odontologia de Campos, o seu atual Diretor, Eduardo José Amaral dos Santos, eleito com base nos estatutos e regimento em vigor, de forma democrática para o quadriênio 2010/2014, sem que fosse garantido o devido processo legal no âmbito administrativo, configurando um ato unilateral de poder com manifesto abuso de direito e de autoridade, mesmo que possível fosse a adoção das novas normas que se encontram em fase de aprovação pelo Ministério Público Estadual, portanto sem concretude e efetividade e ainda passível de ser submetida com abertura de prazo para recursos das minorias.

          Merece repúdio o ato praticado pela Presidente da Fundação Cultural e membros do Conselho Deliberativo do referido órgão que em desrespeito ao texto constitucional tentam enxovalhar a honra e a dignidade das pessoas, usando do arbítrio e sem apuração detalhada de fatos, com contraditório e ampla defesa plena.

          Além de repúdio merece especial atenção dos órgãos da comunidade para a atual situação de falência financeira das unidades mantidas, sem que a atual gestão adote as providências necessárias ao soerguimento das mesmas, optando por atitudes de vingança pessoal contra aqueles que não concordam com suas despropositadas decisões de desrespeito as normas legais vigentes.

          A forma desrespeitosa como o signatário desta nota foi' tratado terá o tratamento adequado na via própria judicial, inclusive com as representações que serão levadas a efeito no momento próprio, além da medida reparadora pelos danos já causados.

          Acresce a esses fatos que é estranhável que um membro do Ministério Público que ocupa equivocadamente uma função no conselho, que no exercício da mesma, delibera sobre matéria administrativa que em tese se confronta com a função pública de Promotor Público, ainda mais, que esse mesmo membro, maneja uma ação de execução de crédito trabalhista de soma vultosa, tendo inclusive patrimônio da Fundação penhorado.

          Outro fato que merece especial apuração e se não forem apurados administrativamente, por certo o serão em sede tributária, diz respeito quanto a gestão de um curso de pós graduação em ortodontia feito pela Pró-Reitora, ora na função indevida e contrária aos estatutos substituindo o firmatário da presente, que por mais de quatro anos, a receita de atendimento clinico e mensalidade repassa 40% (quarenta por cento) para a instituição sendo depositado religiosamente e os outros 60% (sessenta por cento) sem informe a receita federal, pelo que é de conhecimento da Presidente da Fundação e da Reitoria, que no caso até o presente momento não adotaram qualquer providência para fazer cessar.

          Os fatos não e presumem se evidenciam, e no caso sob relato, estão demonstrados, e passível de viciar em sua essência todo o procedimento irregular instaurado unilateralmente contra o signatário deste documento.
 e
Eduardo Amaral


Jurídico de Neco formalizará denuncia contra Betinho e rádio comunitária de Grussaí





O jurídico da coligação "São João da Barra não pode parar" que possui o vereador Neco como candidato a Prefeito de São João da Barra agendou uma reunião, hoje, às 17h30min, na sede da polícia federal, com o delegado Paulo Cassiano.

No encontro, os advogados irão formalizar uma denúncia contra o candidato do PR Betinho Dauaire que, segundo informações, estaria efetuando, junto com seu grupo de apoio, ligações para os eleitores do município informando que os votos creditados ao candidato Neco, no Domingo serão nulos o que, segundo o jurídico do candidato da situação,  não condiz com a verdade.

O jurídico também irá noticiar a participação de integrantes da Rádio Comunitária Grussaí na divulgação das notas, reputadas coo falsas pelo grupo liderado pela Prefeita de São João da Barra Carla Machado.  

O blog abre espaço para que o candidato Betinho possa se manifestar caso haja interesse.

SJB: vereador Tino Ticalu é intimado e imprensa recebida em clima tenso

 Foto Ururau
 

"Depois de diversas buscas, os policias federais conseguiram entregar intimação ao candidato a vereador Tino Ticalu (PT do B). Ao chegar à casa do candidato, os policias tiveram de enfrentar manifestantes que tentaram impedir o trabalho dos federais. 

O tumulto na rua Regaleira, na praça Nossa Senhora dos Navegantes, envolveu também jornalistas que tentavam registrar o fato. Ticalu e outras seis pessoas são acusadas de formação de quadrilha e compra de votos. Eles deverão prestar depoimento nesta sexta-feira (5 de outubro) na Superintendência da Polícia Federal, em Campos".

As informações complementares podem ser lidas no Jornal Terceira Via

O lado B do governo Rosinha no "Campos em Debate"




Educação:

http://robertomoraes.blogspot.com.br/2012/08/nota-de-campos-no-ideb-e-mais-baixa.html


Saúde:


http://clebertinoco.blogspot.com.br/2012/03/saude-de-campos-abaixo-da-media.html


http://clebertinoco.blogspot.com.br/2011/09/gastos-com-faxina-dos-predios-publicos.html


Saneamento básico:


http://clebertinoco.blogspot.com.br/2012/08/campos-dos-goytacazes-tem-8-tarifa-mais.html


http://clebertinoco.blogspot.com.br/2012/08/ranking-do-saneamento-basico-das-100.html


CEPOP


http://clebertinoco.blogspot.com.br/2012/03/hospital-maternidade-de-uberlandia-todo.html


http://clebertinoco.blogspot.com.br/2011/09/sabiazinhouberlandia-r-12-milhoes-x.html


Excesso de cargos em comissão:

http://clebertinoco.blogspot.com.br/2011/11/destaques-da-acao-civil-publica-contra.html


http://clebertinoco.blogspot.com.br/2011/11/veja-o-inteiro-teor-da-acao-promovida.html


Terceirizações milionárias:


http://clebertinoco.blogspot.com.br/2009/07/pra-que-serve-campos-luz-pra-que-tanta.html
(iluminação pública)

http://clebertinoco.blogspot.com.br/2009/08/terceirizacao-sem-fim.html
(projetos e consultorias de engenharia)

http://clebertinoco.blogspot.com.br/2009/08/terceirizacao-sem-fim.html
(recepção, portaria e zeladoria)

http://clebertinoco.blogspot.com.br/2010/04/publicados-extratos-de-terceirizacao-de.html
(serviço de apoio operacional)

http://clebertinoco.blogspot.com.br/2011/08/recordando-postagens-sobre_31.html
;

http://clebertinoco.blogspot.com.br/2011/08/sintese-da-acao-civil-publica-proposta.html
(ambulâncias)

http://dignidadecampos.blogspot.com.br/2009/07/terceirizacao-as-justificativas-e-os.html
(merenda escolar)" 

As informações podem ser lidas AQUI  no blog Campos em Debate 

Advogado noticia que Rosinha é Ficha Suja e que insegurança jurídica persiste




 "A insegurança jurídica, portanto, persiste"


"Rosinha não está com o registro definitivamente deferido, além disso, continua inelegível por decisão do TRE que sobreveio ao pedido de registro. Não tenho dúvida de que, acaso eleita, o Ministério Público Eleitoral ou qualquer outro legitimado irá vai buscar a invalidação do seu diploma, para impedi-la de exercer o mandato.

A insegurança jurídica, portanto, persiste. Ademais, importa deixar claro que o alcance da lei da ficha limpa não se limita a fase de registro da candidatura, mas se coloca também como importante obstáculo ao exercício do mandato de "ficha suja".

Cléber Tinoco
Advogado
via facebook
Gerenciador do Blog Campos em Debate