segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rosinha ré em nova Representação Eleitoral




Representação eleitoral 95219

Nova representação eleitoral contra a prefeita Rosinha Garotinho denuncia o uso do site oficial da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes e da máquina pública para fins eleitorais. 


Nesse contexto, o autor da denúncia a coligação Juntos por Campos - pediu, na quarta-feira (26 de setembro), a cassação do registro da candidata bem como a retirada de vídeos, textos e entrevistas enaltecendo o desempenho dela à frente da prefeitura publicados no endereço do site eletrônico.

Segundo o autor da denúncia, foram publicadas mais de cem notícias com conteúdo de campanha, com frases como Com Rosinha, Campos mudou..., e alusões a feitos da prefeitura como o Bairro Legal, o Morar Feliz e a vacina Prevenar.

O juiz da 99ª zona eleitoral, Felipe Pinelli Pedalino Costa, acatou a representação e poderá determinar uma ação de investigação judicial eleitoral. A prefeita recebeu a notificação nesse fim de semana. Na representação, o autor reclama ainda da utilização da cor rosácea na pintura de postes e do mobiliário urbano em diversos logradouros. Pedalino Costa proibiu ainda a inserção de qualquer novo conteúdo com propaganda eleitoral.

Um fato novo, citado na ação, foi a utilização de banheiros químicos de cor rosa nas praças da cidade, durante o evento Sábado Rosa. A coligão Juntos por Campos é representada pelos partidos PT, PMDB, PSL, PSDC, PMN, PV, PSD e PC do B.

Fonte: Terceira Via

8 comentários:

Anônimo disse...

O USO DA MÁQUINA É UTILIZADO DESDE O COMEÇO DO ANO. NESTE SENTIDO PODEMOS COLOCAR O USO INDEVIDO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS A DISPOSIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DE EVENTOS.É UM VERDADEIRO BATALHÃO DE CHOQUE E NADA PARA ESSA MÁQUINA. É UM ASSUNTO QUE JÁ SE TORNOU NORMAL. PARECE QUE A JUSTIÇA ESQUECEU MESMO DESSE MUNICÍPIO TÃO RICO. GOSTARIA DE MUDAR O SLOGAN PARA MINHA CIDADE MINHA ESPERANÇA PORQUE É SÓ ISSO QUE PODEMOS ESPERAR EM DEUS.

André Villas disse...

Quanto mais perseguem Rosinha, mais o povo está com ela.
O povo sempre lutará pela democracia, mesmo que ela vá de encontro aos interesses de uma minoria,democracia sempre, nem que seja na rua com as caras pintadas.

Anônimo disse...

Concordo 13:13. O isso acontece porque a oposição juga o povo no mínimo tolo. Não tem proposta coerente, viaja. Como diz o ditado popular "viaja na maionese". Parabéns Prefeita Rosinha, não se preocupa o povo sabe a diferença da ROSA para LILAS.

Anônimo disse...

Prezado Cláudio,
do jeito que as coisas estão, teremos dois ou três grupos comemorando no próximo dia 7.

Explico: 1 - Confirmando a vitória da prefeita e Dr Makhoul ficando em segundo lugar... O grupo de Rosinha vai comemorar ignorando que o diploma dela será barrado pela lei da ficha limpa. O grupo do Dr Makhoul também irá comemorar pois como segundo colocado e ficha limpa, ele será diplomado prefeito.
2 - Confirmando a vitória da prefeita e Dr Arnaldo ficando em segundo e Dr Makhoul ficando em terceiro lugar... O grupo de Rosinha vai comemorar ignorando que o diploma dela será barrado pela lei da ficha limpa. O grupo de Dr. Arnaldo vai comemorar na certeza de receber o diploma após o julgamento pelo TSE e O grupo do Dr Makhoul também irá comemorar pois como terceiro colocado e ficha limpa, ele será diplomado prefeito.

Anônimo disse...

Por favor neh!!! Deixa Ela trabalhar......Rosinga o povo pede bis....o povo pede Rosinha 22.

Anônimo disse...

13Corre o risco deste tipo de atitude ter o efeito contário ao desejado. As pessoas do povo, apenas eleitores sem vínculo com nenhum partido estão ficando saturados e é possível que a votação de Rosinha até aumente. É uma demonstração de desespero de quem sabe que no voto nada conseguirá.

Anônimo disse...

Os DAS e Terceirizados seguem nos comentarios tentando defender a TETA. Explicar quem levou a bolada de 1 milhao no leite preogimin superfaturado ninguém quer?
Não se importam em quem pintou os postes, querem os restos das tintas.

Anônimo disse...

DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!DEIXA ROSINHA TRABALHAR!