terça-feira, 2 de outubro de 2012

Makhoul presta esclarecimentos acerca do debate na Record





Em respeito à população de Campos e à organização do debate promovido pela Rede Record na noite desta segunda-feira, gostaria de esclarecer que na tarde do dia 01, sofri uma forte crise de sinusite que achei que fosse me impedir de participar do debate. Como considero o debate de ideias talvez a coisa mais importante de uma campanha eleitoral me mediquei buscando me recuperar a tempo.

Melhorei da sinusite, mas o cansaço acumulado e alguma reação adversa ao medicamento me causaram uma crise hipertensiva que se agravou a partir do início do segundo bloco do debate, me deixando completamente atordoado, sem conseguir ouvir, pensar e nem falar direito.

Aqueles que me conhecem certamente notaram que havia algo errado.
Lamento a falta de condições físicas ideais para ter o desempenho que todos de mim esperavam. Agradeço a preocupação manifestada durante todo o dia de hoje e informo que já estou me sentindo bem, recuperado e bem disposto. Podem confiar que estou preparado para continuar a nossa luta e mostrar do que somos capazes no próximo debate e no dia da eleição.

Forte abraço e até a vitória!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta declaração de Makhoul mostre a honestidade e seriedade do homem. Um homem que reconhece uma falha propria, mostre atitude;

Anônimo disse...

Logo vi que era caso de saúde.

Continuamos a contar contigo meu candidato. Inclusive fiquei feliz em saber que as pesquisas estão mostrando sua subida de 13% para 20,2% e queda da candidata de 62% para 55,5%, mesmo com todo poder da máquina. Já pode se considerar um vitorioso!

2º turno vem aí!!

Anônimo disse...

Que coisa ridicula essa sustificativa,sendo medico e ainda neuro,não sabia que esses remedios poderiaafetar seu organismo.Vou te dar um conselho vai fazer um curso de liderança com Garotinho kkkkkkkkk

Anônimo disse...

É muito fraquinho. esqueceu o texto isso sim

Anônimo disse...

Os que te acompanham no dia a dia, seja fisicamente ou pelas redes sociais e, até mesmo os mais distantes geograficamente, sabem de sua capacidade como gestor e acreditam que CAMPOS PODE MUITO MAIS!! Todos estamos propícios a tais doenças e foi notório a fragilidade física que se encontrava naquele instante, visto que no debate do Instituto Federal Fluminense (IFF) estava em perfeito estado e se saiu perfeitamente bem. Agora é a hora! Somos 13! Somos Makhoul prefeito!