quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Carla Machado fala com exclusividade ao blog




"eu já sabia"


A prefeita Carla Machado em contato com o blog informou que já tinha sido avisada da operação. Segundo ela, na madruga, ela já tinha postado em seu facebook, uma carta de perseguição.

Carla relatou que vai entrar na Corregedoria contra o delegado Paulo Cassiano. A prefeita disse que foi detida sem qualquer mandado de prisão e que ficou por uma hora e meia sem um advogado, pois os policiais não deixaram os mesmos entrarem.

Noticiou também que no momento da abordagem ela estava com dois advogados e o motorista e não havia nenhum material em seu veículo que pudesse justificar a questão.

Para ela se trata de uma armação orquestrada pelos adversários políticos devido ao alto índice de aprovação de seu governo e da liderança de Neco.

Carla disse ainda que soube que no comício de Betinho, a operação havia sido ventilada.  

Carla está nesse momento indo para a Rádio Barra onde irá dar uma coletiva 

Obs: as informações contidas na matéria acima foram extraídas de forma direta com a Prefeita quando a mesma estava se dirigindo para a cidade de São João da Barra.   

Contraditório

O blog abre espaço para que o Delegado Federal Paulo Cassiano possa apresentar a sua versão da operação caso entenda pertinente.

e-mail para contato blogclaudioandrade@gmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Claudio...
Poste algo da decisão do TSE sobre o recurso do Arnaldo.

Anônimo disse...

Caro Claudio...
Poste algo da decisão do TSE sobre o recurso do Arnaldo.

Anônimo disse...

SJB: “Prefeita foi detda de forma ilegal e abusiva”, diz advogada
Por thais, em 03-10-2012 - 1h30


A Prefeita de São João da Barra Carla Machado (PMDB) acaba de ser conduzida pela Polícia Federal para a sede na cidade de Campos dos Goytacazes. De acordo com a advogada do PMDB, a prisão teria sido arbitrária e abusiva.
“Ela foi detida na presença de dois advogados. Na verdade ela estava chegando do comício, com dois advogados dentro do carro. Ela, o motorista e mais dois advogados. Sem qualquer resistência. Houve o uso arbitrário da força, os policiais federais mandaram descer abaixo de armas, Na mira de armas apontadas à duas advogadas e à prefeita, chefe do executivo. A prisão é ilegal, porque estamos em um período eleitoral e só pode haver prisão em flagrante e delito e isso não tem nenhuma comprovação.A prefeita estava participando de um comício eleitoral. Então, que delito? Que flagrante? Ele inexiste. Ou seja, não há delito, não há flagrante, a prisão é ilegal. Foi uma prisão ilegal, abusiva e com uso da força de forma arbitrária”, disse a advogada do PMDB, Carolina Cunha.
O vereador Alexandre Rosa (PMDB) também foi detido, no bairro da Água Santa, por três homens que se diziam ser da Polícia Federal. Os carros não estavam identificados."

ISTO TUDO E UMA ARMAÇÃO COMBINADA PARA DESMOLARIZAR CARLA MACHADO. OS QUADRILHEIROS NÃO ESTÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA, ESTÃO EM CAMPOS, A JUSTIÇA DEU SENTENÇA DIZENDO ISSO, GAROTINHO FOI CONDENADO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E TODOS DEVEM DIVULGAR ISTO, O POVO ESQUECE RÁPIDO DEMAIS, PRECISAMOS DIVULGAR ESTA SENTENÇA EM TODOS OS VEÍCULOS E COMÍCIOS POSSÍVEIS INCLUSIVE COM CÓPIAS DA SENTENÇA EM MÃOS PARA O CASO DE ALGUÉM DUVIDAR DO QUE ESTÁ SENDO DITO. VAMOS FAZER MILHARES DE CÓPIAS E DISTRIBUIR PARA A POPULAÇÃO DE CAMPOS TOMAREM CONHECIMENTO. A MAIORIA DOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO ALUGADOS POR ELES E SÓ DIZEM O QUE ELES QUEREM.
TEMOS QUE USAR TODOS OS ARTIFÍCIOS E ESSE É UM DOS MAIS FORTES E LEGAL CONTRA ELES EM SÃO JOÃO DA BARRA E EM CAMPOS.

Anônimo disse...

Buraco no centro, na XV de novembro c/ Joaquim Nabuco.
Se é folha de mangueira, pitangueira, bananeira ou coqueiro para alertar de um perigo não importa. O pior e viver em uma cidade governada por essa família que só faz “buraco” para a classes C e D entrarem como: casinhas, política do R$1,00, bolsa família,… esquecendo que o povo precisa de emprego.
ALOOOOOO PREFEITURA!!!

Roberto Manhães disse...

Olhe neste blog a foto montagem do corpo de Carla Machado com a cabeça de Rosinha como se Rosinha fosse signatária do abaixo assinado Ficha Limpa.

http://detonandonageral.blogspot.com.br/2012/10/os-rosas-estao-desesperados.html

Rosinha é Ficha Suja, propagandeia na TV que não é, mas sabemos efetivamente que o Ministro Marco Aurélio do TSE apenas autorizou Rosinha a concorrer neste eleição, jamais afirmou que ela está inocente das acusações que lhe foram imputadas.

Eleitor preste atenção nos detalhes para não ser enganado mais uma vez!

Anônimo disse...

UMA COISA EU NUM CONSIGO ENTENDER, O DEP. FEDERAL PAULO FEIJÓ VAI A UM VEICULO DE COMUNICAÇÃO DIZER QUE O USO DE CAIXA 2 EM CAMPANHA É COMUM, QUE O POLITICO QUE FALAR QUE NUNCA USOU O CAIXA 2 TA MENTINDO (ENTÃO FEIJÓ POLÍTICO DE MUITAS CAMPANHAS CONFESSA QUE USA CAIXA 2), GENTE O CARA É RÉU CONFESSO E NUM VAI PRESO.CADE A POLÍCIIIIIIAAA!!!!!!!!!
AH IA ME ESQUECENDO NO AMIGÃO DO PAPAI NUM VALE HEHEHEHEHEHEH