sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rosinha sub judice segundo matéria do Globo




BRASÍLIA - A atual prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, vai concorrer à reeleição no domingo com o registro de candidatura pendente de decisão judicial (sub judice). 

A decisão individual do ministro Marco Aurélio Mello, que autorizou a candidatura de Rosinha, foi questionada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela coligação Juntos por Campos e a decisão final sobre o registro será levada ao plenário da Corte.

Segundo levantamento feito pelo O GLOBO, 640 candidatos a prefeito podem ir às urnas no próximo domingo sem saber se poderão tomar posse, caso eleitos.

7 comentários:

Anônimo disse...

O plenário do TSE deveria logo julgar os processos dela antes das eleiçoes , pois o CAMPISTA NÃO É PALHAÇO! QUEREMOS ELEIÇÕES DIGNAS E QUE SEJA CUMPRIDA E APLICADA A LEI DE FICHA LIMPA!!!!

Anônimo disse...

Não entendo eles existe a lei de ficha limpa e o Ministro Marco Aurélio defere o registro monocraticamente sem consultar o plenário ´...( outros ministros)

SERÁ QUE LÁ NESSE TRIBUNAL É TIPO ESCOLA , OU SERVIÇO PÚBLICO? UM PUXANDO O TAPETE DOs COLEGAS P/ SE DAR BEM? ... OU É A CASA DA MÃE JOANA?

NATALIA GOMES disse...

Ela, ROSINHA, está, FICHA SUJA, sim.
Governa a prefeitura de Campos,e também, concorre, a reeleição, por força DE RECURSOS.

Enfim, se vc,campista, quer que seu voto, valha,e, que tenhamos uma só, eleição, na planicie goitacá, então, VOTE EM CANDIDATOS FICHA LIMPA.

Dê um grande exemplo de moralidade e de ética, votando nos,ficha limpa.

Anônimo disse...

pinóquio da lapa e rosa a rumorosa mantém sua máquina de propaganda fascista criada por Joseph Goebbels...o povo de campos precisa gostar mais da verdade de não de mentirosos apesar da fama de povo mentiroso

Anônimo disse...

Gostaria de saber desses papagaios de galocha e ou Marias vão com as outras, os motivos que os levaram a considerar ROSINHA ficha suja.
Entrevista em Radio?
Lula, Dilma entre outros também o fizeram, e só levaram multa.
Parem de conversa fiada.
DEIXA A ROSINHA TRABALHAR.
ASS. EUZÉBIO.

Anônimo disse...

Prezado inocente DAS Euzédio.
Acredita no casal mentiroso que foi só uma entrevista?
O processo tem quase mil paginas, trata do abusivo uso de propaganda da Radio e Jornal O Diario, e não apenas uma entrevista como insistem em informarem.

Anônimo disse...

Estao fazendo nós campistas de bobo, se existe uma lei ela tem qe ser cumprida ! Rosinha, ja deu para vc ! Agora vamos eleger um candidato qe seja FICHA LIMPA !!