quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Advogada do PMDB noticia que voto em NECO é válido


 
“O voto em Neco não é nulo de forma alguma, será computado sim. Para esclarecimento de qualquer dúvida, acessem o site do TSE e veja que o Registro de Candidatura aparece como deferido, como APTO. Não há nenhuma ação contra Neco, apenas um procedimento policial e que estamos recorrendo agora, porém Neco não está inelegível. Voto no 15 é válido. Neco não pode ficar inelegível por conta de uma operação da polícia, apenas um juiz pode julgar isso”, disse Pryscila Marins, advogada do PMDB.

Portal OZK

6 comentários:

Celso Vaz disse...

Xônei da Doutora!!!

É comprometida???

Anônimo disse...

Não te nome, a doutora?

Anônimo disse...

por enquanto

Anônimo disse...

Pensei que o tiro no seria somente em São João da Barra, mas pelo visto a onda contra essas atitudes desses loucos 22 está se espalhando por Campos e região, a reação esta crescendo muito e eles não esperavam por isso. Se deram mal, muito mal INHOS!

Anônimo disse...

Pessoal tem mais uma dúvida que gostaria que vocês me ajudasse tirar:
Se o jornal e a rádio O Diário de Campos e do Norte Fluminense pertencem ao grupo dos Garotinhos, então a quem pertencem O Diário do Nordeste e O Diário da Costa do Sol que só divulgam matérias de interesse deles e nada que possa ser contra o grupo político de Garotinho?
Podem me ajudar ai?

Augostinho disse...

Que tiro no pé hein! Com a eleição ganha, fazer uma merda dessa!