domingo, 30 de setembro de 2012

Rosinha com registro deferido pelo TSE.




O Ministro Marco Aurélio de Melo do TSE deferiu o recurso de Rosinha Garotinho em decisão monocrática. Agora, a Prefeita de Campos possui mais um pedido de cassação de registro feito pelo Ministério Público de Campos baseado na questão referente à pintura dos postes da cidade.


As informações são do Blog Pensamentos Subjetivos de Gianna Barcelos. 



17 comentários:

Anônimo disse...

É ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Toma, toma, toma...................................

Anônimo disse...

É ELAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Alfredo Dieguez disse...

Deferir a candidatura é uma coisa. Inelegibilidade é outra. A lei eleitoral diz que quando o candidato solicita o registro na justiça eleitoral - até 5 de agosto -, se não tiver decisão colegiada contra ele, o juiz tem que conceder o registro. Portanto, ela tem o direito do registro. Porém, no final de agosto ela foi julgada pelo TRE e foi condenada pelo colegiado. Passou a ficar como ficha suja.

Anônimo disse...

Porque tanta perseguição a quem está fazendo? Já esqueceram os não fizeram nada. Deixa ELA trabalhar. O povo quer ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esta decisão do Marco Aurélio já era anunciada por ele próprio. Aliás, todas "vitórias" conseguidas pelos garotinhos na justiça, sempre são liminares concedidas por decisões monocráticas. Além do mais, este Marco Aurélio, há muito tempo goza de total desconfiança da população brasileira quanto as suas decisões. Ele foi içado ao posto de ministro do STF pelo seu primo Fernando Collor de Mello. Suas decisões monocráticas sempre geraram desconfianças. Talvez seja o Ministro que tenha pior credibilidade entre todos. É inimigo declarado do também Ministro Joaquim Barbosa. Este sim goza de total confiança do povo Brasileiro. Se no caso do mensalão, no lugar do Ministro Joaquim Barbosa, estivesse ele, o Marco Aurélio, tudo terminaria em pizza e muito cara. Contudo isso, ELA É FICHA SUJA. Liminar não julga o mérito, só estanca a lide por tempo limitado. Mas o curioso nisso tudo, é que se este pedido caísse nas mãos de quaisquer Ministros, os garotinhos sairiam perdedores. Fica então uma pergunta no ar: Não é muita coincidência este pedido cair nas mãos exatamente do Marco Aurélio? O PR além do garotinho é muito forte em Brasilia.... $$$$$$$

Anônimo disse...

Desistam...Vcs não vão conseguir impedir ROSINHA de continuar cuidando de Camposssssssssssss.......................É ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........22!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CALMA GENTE , TEM MAIS PROCESSOS....AINDA NÃO ACABOU ..., DEIXA PRA FESTEJAR DEPOIS QUE A CHUVA DE PROCESSOS QUE VEM AÍ ...AINDA NÃO ACABOU.... ACREDITO QUE É SÓ O COMEÇO....MUITA CALMA NESSA HORA...

Anônimo disse...

Lamentável essa ju$tiça bra$ileira.

Anônimo disse...

se correr o bicho pega , se ficar o bicho come...

conseguiu o registro , mas continua ficha suja , quem vai levar é o ficha limpa , DR MACKOUL?

PELO MENOS A MANOBRA DO DEPUTADO -PREFEITO FOI DENUNCIADA NOS BLOGS SEM COLEIRA , E AS ELEIÇÕES NÃO VAI SER ANULADA ,POIS O ELEITOR SABIA QUE IAM TROCAR EM CIMA DA HORA ... QUEM LEVA É FICHA LIMPA ... MEU VOTO É VÁLIDO É 13
FICHA LIMPA!

Léo Jaime disse...

Deixa ela trabalhar ou CANTAR???? Num lugar sério, esse casal não sobreviveria. Como pode se falar em "governo da mudança", onde, a maioria dos vereadores, que hoje formam a base do governo, eram da base do governo passado? Tudo em nome do PODER!!!!!!
São eles:
KELLYNHO, ALTAMIR BÁRBARA, DR. DANTE, JORGE RANGEL, PÉ NO CHÃO...
Isso é NOJENTO!!!!!!!

Anônimo disse...

É Marco Aurélio, é por isso e outras cagadas que vc é o cara mais venal do ministério hoje, é por isso que Joaquim Barbosa não da mole para vc, agora ficou provado que vc não vale nada, vc é mais um corrupto que faz o brasileiro desistir da politica, pede para sair seu otário!!!!!!

Netto disse...

Pintem os cotovelos de ROSA!! quem sabe, assim, não melhora a dor??? Dr. Mackoul?? O povo quer Rosinha!!!

Anônimo disse...

Minha gente , acho que todo processo envolvendo, políticos, deveria, ser julgado diretamente pelo TSE/BRFasilia, já que, as decisões dos juizos de 1ª instância(Campos) e de 2ª instancia(TRE), NÃO TEM VALOR ALGUM, , para certos ministros SUSPEITOS, do TSE.

Será que nosso juizes de 1ª e 2ª 2ª instancia, são incompetentes ? e que somente os do TSE/Brfasilia, o são. Tenham ceerteza, de que os juizes de 1ª instancia, são super-competentes,super-preparados, zelosos, e acima de tudo,foram CONCURSADOS e não nomeado, por políticos(Presidente da República) como é o caso, dos MINISTROS DO TSE/BRASILIA.

Um trabalho enorme, para os juizes de 1ª e 2ª instancia, com provas robustas, e depois em Brasilia, acontece o que aconteceu. Estou muito triste, pois vejo que a democracia brasileira, a caminhar, do modo que está, poderá ter sérios problemas futuramente.

NATALIA GOMES disse...

Enfim,com essa decisão, fica uma trista mensagem; DEFINITIVAMENTE, O CRIME COMPENSA.

Pra que essa lei da FICHA LIMPA, se tendo muito,dinheiro, tudo se resolve, $$$$$.

Especialmente em política, quem comete crime, leva vantagem em tudo. Faz campanha todo dia, durante o tempo, falando MAL, de quem quer, acabando com a carreirta politica, dos opositores, e depois ainda por cima, através da força do dinheiro, escolhendo a dedo, advogado carissimo em Brasilia, com muita amizade, dentro do TSE, estava claro,para os mais atentos, que ia dar, no que deu.

É a força do dinheiro, quem tem dinheiro,resolve os mais complicados problemas, inclusive, esse de rosinha, que governa por liminar, concorre a reeleição, por força de liminar, resumindo, é uma bagunça generalizada.

Anônimo disse...

Engraçado com que a justiça é boa quando pede indeferimento de um e dá deferimento para outro. Vocês julgam conforme suas paixões. Vamos ser razoáveis, Arnaldo é ficha suja por contas rejeitadas TCE, TCU, falou a PF que ele tem dinheiro no exterior, agora compará-la a ele em nada se ganha, pois não se pode comparar as realizações dEla com as não realizações dele. Vamos usar daquele famoso bordão? Pelo menos fico com o menos pior.

Anônimo disse...

Nunca tive DÚVIDA disso! Ninguém sabe diferenciar "entrevista de contas reprovadas"?Mais uma coisa "ROSA é ROSA e LILÁS é LILÁS!" O povo sabe diferenciar direitinho.