sábado, 6 de fevereiro de 2010

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE PELO BRASIL.


- Globo: Alimentos e transporte fazem inflação dobrar

- Folha: BC não vê ameaça na alta do dólar

- Estadão: Justiça já prepara afastamento de Arruda

- JB: Valor da Petrobras cai US$ 12 bi em um dia

- Correio: Tanque cheio esvazia o bolso do brasiliense

A EMENDA CONSTITUCIONAL 64 É PIADA OU PILANTRAGEM?



 O Diário Oficial da União publicou mais uma emenda cosntitucional. Antes de ler, pensei tratar-se de algo novo, mas ao fazer a leitura da redação, fiquei estarrecido.

A Emenda Constitucional 64 foi promulgada para incluir, no tecido constitucional, mais precisamente no artigo sexto, que elenca os direitos sociais, o direito à alimentação.

Queridos leitores, concluímos que: a alimentação, até o dia três de Fevereiro de 2010, não era um direito assegurado? 
Aqueles que passavam fome, morriam de fome, adoeciam por falta de comida e viam seus filhos morrerem por desnutrição, antes da emenda, não estavam amparados pela lei maior? 
Aquelas crianças abaixo do peso e portadoras de diversas sequelas oriundas da desnutrição não estavam incluídas no programas governamentais dos Estados e do Governo Federal? Não tinham direitos? Nunca foram cidadãos?

Vale destacar que, no Brasil, os princípios constitucionais e o número impressionante de emendas nunca foram capazes de resolver as mazelas sociais. Quando uma emenda desse tipo é promulgada, tenho vergonha de ser brasileiro.

Cláudio Andrade 

STJ CASSA LIMINAR E 'RESSUCITA' CONVENÇÃO DO PMDB

O jornalista Josias de Souza acaba de informar em seu blog que a euforia dos dissidentes do PMDB não deu em nada. O Superior Tribunal de Justiça acaba de cassar a liminar que suspendera a convenção do partido marcada para este sábado (6).

Deve-se a decisão ao próprio presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Cesar Asfor Rocha. Com isso, a convenção do partido foi mantida. Vale dizer, que na convenção, Michel Temer será reconduzido ao cargo.

Cláudio Andrade


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O QUE SIGNIFICA ADMITIR HOMOSSEXUAIS NO EXÉRCITO?

“Não há compatibilidade no cargo que se exerce com o tipo de comportamento, porque tem sido provado que o individuo não consegue comandar. Comando, principalmente em combate, tem uma série de atributos e um deles é que o soldado, a tropa, fatalmente não vai obedecer. Não é que um indivíduo seja um criminoso”.

Caros leitores,

O General do Exército Raymundo Cerqueira foi ouvido numa comissão do Senado e indicado para assumir o cargo de Ministro do Superior Tribunal Militar. Foi dele a aberração acima reproduzida por nós.

O futuro Ministro do STM, pelo visto, é seguidor da linha canalhista, aquela que não reconhece a homossexualidade como uma opção sexual e, sim, como uma anormalidade que suprime direitos e incapacita pessoas.
Com certeza, o mundo não é gay, mas muitos cidadãos de bem são e não são infelizes ou deficientes por isso.

Com certeza o mundo não é gay, mas possui pais que abusam e estupram seus filhos anos a fio; 
Com certeza o mundo não é gay, mas possui assassinos em série que matam, esfolam e violam o corpo de milhares de homens, mulheres e crianças por todo o Brasil;
Com certeza o mundo não é gay, mas possui padres pedófilos que, acorbertados pelos seus superiores, fazem sexo com os anjos que buscam a libertação;

Com certeza o mundo não é gay, mas possui milhares de crianças comendo reboco de parede por falta de comida e assistência pública;

Com certeza o mundo não é gay, mas fabrica uma infinidade de corruptos que lesam o nosso patrimônio e são absolvidos pelos amigos de toga;
Com certeza o mundo não é gay, mas há inúmeras crianças sofrendo na fila de adoção, pois não possuem heterosexuais para oferecer um lar;  
O mundo não é gay, mas possui tanta injustiça.........

Por fim, ter uma 'mente canalha' dessas, no poder, é abrir um precedente perigoso, afinal, já imaginaram uma decisão desse hitleriano?

Cláudio Andrade

CNJ SUSPENDE PROVA PARA O QUINTO NO TJ/RJ

O Conselho Nacional de Justiça informou que a intenção dos desembargadores do Rio de Janeiro de impôr concurso público para a aprovação de membros do quinto constitucional no Tribunal de Justiça do estado foi tombada mediante liminar concedida pelo CNJ. A referida liminar foi dada nesta quinta-feira (4/2), e suspendeu os efeitos da Resolução 1/2010, editada pela 10ª Câmara Cível do TJ-RJ. A norma determinava que os candidatos indicados nas listas sêxtuplas da Ordem dos Advogados do Brasil e do Ministério Público fizessem uma prova que atestasse seu conhecimento jurídico. Por protestos da seccional fluminense da OAB e do Conselho Federal da entidade, o CNJ anulou liminarmente a resolução, até a análise do mérito da questão.

Fonte CNJ

AMANHÃ É DIA DE ZECA

  

A malandragem, o romantismo o samba de partido-alto e o pagode fundo de quintal de Zeca Pagodinho agitarão a programação do verão 2010 “O Paraíso é Aqui”, promovido pela prefeitura de São João da Barra, neste sábado, às 19h, na Arena da Praia de Grussaí.
      Em sua apresentação, o pagodeiro cantará músicas que marcaram sua carreira como “Judia de mim”, “Brincadeira tem hora”, “Verdade”, “Faixa Amarela”, “Água da minha sede”, “Deixa a vida me Levar”, além de sucessos atuais do CD Uma Prova de amor, que traz 13 canções inéditas.
      Zeca Pagodinho, batizado de Jessé Gomes da Silva Filho, nasceu no Irajá  em 4 de fevereiro de 1959 e foi criado em Del Castilho. Filho de Seu Jessé e Dona Irinéa, quarto de uma família de cinco crianças, desde cedo já trocava as aulas por uma boa roda-de-samba. Por isso, depois da quarta-série, não quis mais saber de escola.
     Nos anos 70, o partido-alto começa a se tornar uma febre nos subúrbios do Rio. E entre um samba e outro, Zeca se virava como podia. Feirante, camelô, office-boy, contínuo e anotador de jogo do bicho. Fez de tudo. Desta época, surgiram amizades valorosas como Sérvula, Dorina, Paulão Sete Cordas, Monarco, Mauro Diniz, Almir Guineto, Bira Presidente, Beto Sem Braço e Arlindo Cruz. Freqüentava também as rodas do Cacique de Ramos.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE PELO BRASIL.


- Globo: Governo só vai privatizar aeroportos após eleições

- Folha: Crise na Europa e incerteza nos EUA derrubam bolsas

- Estadão: Plataforma do PT para Dilma amplia papel do Estado

- JB: Senado cobra Jobim sobre caças da FAB

- Correio: Filhos desaparecidos, mães desamparadas

- Valor: Investimentos elevam demanda de bens de capital

- Jornal do Commercio: Basta de vandalismo

PREFEITA DIZ QUE INCÊNDIO EM DEPÓSITO FOI CRIMINOSO

A prefeita Rosinha Garotinho informou ao jornal O Diário que hoje, às 10h, dará coletiva à imprensa, no auditório da prefeitura, para anunciar novidades sobre o incêndio no depósito de suprimentos da Secretaria Municipal de Educação de Campos (SMEC), ocorrido na última segunda-feira (08). 

Segundo a chefe do poder executivo municipal, há indícios de que o incêndio foi criminoso. Rosinha disse que já entregou à Polícia Civil imagens do circuito interno que mostram pessoas ateando fogo em parte do depósito onde se encontravam estoques de álcool.

Vamos aguardar  

A ÍNTEGRA DA DECISÃO QUE DEFERIU A LIMINAR NO CASO APIC

"Retifico a decisão. Em face do relatório do GAP, indicando dois imóveis abandonados e ainda a necessidade refletida pela petição de fl. 646, do Município, acolho o parecer do MP e DEFIRO A REINTEGRAÇÃO DE POSSE. Expeça-se reintegração imediata nos imóveis da R. Pedro Cardoso com Poeta Marinho, da Av. Petrópolis e da Travessa Santo Elias. Ao OJA de plantão a ser cumprida no dia 04/02/2010. Por sua vez, expeça-se mandado de intimação e reintegração que será cumprido no dia 10/02/2010 pelo mesmo OJA de plantão, em relação ao terceiro imóvel, na R. Visconde do Rio Itaboraí, n.º 80."

Fonte TJ

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PREFEITURA OBTÉM LIMINAR NO CASO APIC

A Procuradoria Geral do Município de Campos obteve liminar, neste momento, no caso APIC.
Daqui a pouco, mais detalhes.

Atualização às 19:10 min
A liminar foi concedida pelo magistrado Heitor Carvalho Campinho, que mesmo sendo titular do Juizado da Infância da Juventude e do Idoso está presidindo a Primeira Vara Cível. O motivo da cumulação é a  ausência de magistrado titular.

A liminar foi obtida no bojo da Ação de Reintegração de Posse proposta em face da APIC.

Mais tarde postaremos os motivos que ensejaram a liminar


Cláudio Andrade

ESTAMOS NO TWITTER



claudioadv

That's you!
  1. Lula ignora preço mais alto e opta pelo avião francês.

Gostaria de informar aos amigos internautas que o nosso blog já pode ser acompanhado pelo twitter. As informações estão bem atualizadas e já temos um número considerável de seguidores.

Endereço

 http://twitter.com/claudioadv

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE PELO BRASIL



Globo: O real de Lula: Governo vai gastar R$ 1 bi para fazer novas cédulas

Folha: França baixa preço e Brasil compra caça

Estadão: AGU ameaça procurador que contestar hidrelétrica

JB: Uerj pode abrir mão do próprio hospital

Correio: Marcha por desaparecidos

Valor: Governo adota modelo de concessão para aeroportos

Jornal do Commercio: Sport vence e se mantém líder

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

FILHO FEIO NÃO TEM DONO

O blog opiniões do Jornal Folha da Manhã informou que o cancelamento do IPTU foi devido a  sua pressão,  da própria Folha, da CDL, da OAB, da Acic, da Carjopa e de toda a população. Devido  a isso, o IPTU foi derrubado.

Comento no blog

A afirmação acima, na minha modesta opinião, não condiz com a verdade. A única ação pública e mobilizadora contra o IPTU foi feita pela ACIC, presidida pelo senhor Amaro Ribeiro Gomes. Com relação a CDL e a Cajorpa, peço desculpas aos seus diretores, mas nada vi ou li em termos de manifestação.

Com relação ao blog da Folha e ao jornal em si, ao meu sentir, não houve pressão e sim mais uma ação oposicionista, afinal trata-se de um meio de comunicação de oposição e que possui todo o direito de ser assim, afinal vivemos em uma democracia.

Com relação a OAB, acho que o blog da Folha confundiu a opinião de um advogado militante na área tributária com a  posição da instituição em si. A OAB, enquanto instituição, não se manifestou acerca da questão do IPTU.

Cláudio Andrade

COMO ASSIM?

Os vereadores Dante Lucas, Odisséia e Marcos Bacelar disseram que no caso do IPTU, eles compraram 'gato por lebre'.do governo. Os nobre edis disseram ao blog 'opiniões' do Jornal Folha da Manhã, que a aprovação do tributo municipal, nos moldes cancelados mediante decreto municipal, ocorreu em sessão atribulada e de pauta carregada, no dia 15 de dezembro.

Vamos lá. 
Primeiro  questionamento: o IPTU foi aprovado por unanimidade? No site da Câmara consta que sim.
Segundo questionamento: o que significa sessão atribulada com pauta carregada? Seria aquela em que algumas mensagens são aprovadas sem o  necessário debate ou atenção dos edis?

Ora! Quando a mensagem foi posta em pauta, já havia sido apreciada por uma comissão? Confirmada a apreciação, a aludida sobrecarga de pauta poderia interferir na análise? Todos já sabiam de forma prévia ou  não, do conteúdo da materia posta em votação?

Acho que o momento é de respostas conclusivas e não de frases de efeito.

Cláudio Andrade 


O PRESIDENTE DA OAB

Ao tomar posse como novo Presidente da OAB Federal, o advogado Ophir Cavalcante fez várias referências ao escândalo de corrupção no Distrito Federal e disse que o Brasil somente avançará se voltar à decência. Segundo ele “Estamos nesta circunstância: ou nos reencontramos com a decência ou naufragaremos. Nenhum país avança, nenhum país ingressa no Primeiro Mundo com as mãos sujas!”, disse o novo presidente da OAB, durante seu discurso de posse.
As palavras são lindas e de efeito, entretanto, será que a prática exercida pelo novo Presidente vai responder aos anseios da classe e da sociedade? Faço essa indagação, pois tenho a consciência que grande parcela da classe advocatícia e social só almeja mudanças protocolares. A OAB, ao meu sentir, perdeu o poder de indignação.
Os discursos visando alterações no sistema, as lutas por direitos e moralidade não se concretizam, pois a maioria não deseja contrariar o sistema vigente. O novo Presidente citou o caso ‘Arruda’, mas precisaria de horas para citar outros tantos que necessitam de uma posição firme da OAB.
O Presidente Ophir deve ouvir os anseios da classe. Estamos passando por uma situação laboral inconcebível e insustentável. A estrutura do Judiciário não consegue retribuir de forma célere os anseios sociais requeridos pelos nobres advogados.
Em nossa Comarca estamos passando por problemas sérios. Um deles, é a falta de magistrados que traz um problema sério para os que já se encontram exercendo tão nobre profissão nas varas de nossa região: sobrecarga de trabalho.
Os efeitos da sobrecarga são devastadores e refletem de uma ponta à outra do sistema judiciário. O novo Presidente da OAB deve optar por uma postura mais realista e atacar o ponto nodal da questão que, ao meu sentir, é a luta por um Judiciário mais célere.
A prestação jurisdicional na sua plenitude deve ser um trabalho conjunto entre servidores e advogados e não uma disputa entre eles, onde os mais fracos sucumbem. Desejo ao novo Presidente força para resistir ao ‘canto da sereia’ e sapiência para representar uma classe tão cheia de nuances.

O artigo acima pode ser encontrado no Jornal O Diário de amanhã

Cláudio Andrade

POLÍCIA FEDERAL ALERTA INTERNAUTAS


BRASÍLIA/DF – A Polícia Federal alerta os internautas que, nas últimas semanas, estão sendo enviadas mensagens eletrônicas em nome do órgão. As falsas mensagens informam que o usuário teria navegado por sites clandestinos e que isso resultaria na abertura de inquérito policial. Depois há um pedido para "clicar" em um link anexado a mensagem. A Polícia Federal não envia mensagens eletrônicas para apuração de denúncias e nem para abertura de investigação. O único meio de contato com a Polícia Federal é por meio do endereço dcs@dpf.gov.br da Divisão de Comunicação Social, usado para o encaminhamento de dúvidas, reclamações e sugestões. Portanto, ao receber a mensagem suspeita, orientamos que ela seja encaminhada para o endereço crime.internet@dpf.gov.br e logo em seguida apagada.

 

SUSPEITO DE ASSASSINAR O SUBSECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE NITERÓI É PRESO

O site G1 informou que um policial militar do 35º BPM (Itaboraí) foi preso na manhã desta quarta-feira (2), suspeito de matar Ademar Reis, subsecretário de Transportes de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no dia 20 de janeiro, em Icaraí. 

OS MATERIAIS QUE AS ESCOLAS NÃO PODEM EXIGIR DO ALUNO

Copos descartáveis
Lenços descartáveis
Pratos descartáveis
Sabonetes
Papel Higiênico
Algodão
Álcool
Canetas para lousa
Bexigas para soprar
Creme dental
Disquetes
CDs
Fitas ou cartucho para impressora
Tonner para impressora
Giz Branco ou colorido
Pregador de roupas
Grampeador
Grampos
Esponja para louças
Material de limpeza em geral
Tinta para mimeógrafo
Guardanapos
Medicamentos (todos)
Kit de primeiros socorros

 
Fonte: Procon

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE PELO BRASIL.


- Globo: Governo faz ameaça eleitoral ao recadastrar Bolsa Família

- Folha: Homicídios crescem em São Paulo após dez anos

- Estadão: Cresce divergência entre Fazenda e BC sobre juros

- JB: Tanque cheio, bolso vazio

- Correio: Os meninos que ninguém vê

- Valor: Indústria fecha janeiro com atividade em alta

- Jornal do Commercio: Concorrência explode com modelo do Enem

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OPHIR CAVALCANTE É O NOVO PRESIDENTE DA OAB FEDERAL



Ao tomar posse Ophir Cavalcante fez referências ao escândalo de corrupção no Distrito Federal e disse que o Brasil somente avançará se voltar à decência.  Segundo ele "Estamos nesta circunstância: ou nos reencontramos com a decência ou naufragaremos. Nenhum país avança, nenhum país ingressa no Primeiro Mundo com as mãos sujas!", disse o novo presidente da OAB, durante seu discurso de posse.

'RAPOSAS PARA SALVAREM O GALO'



Li nos sites de notícias que dois aliados do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), continuaram em cargos-chave na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa do DF, 

Geraldo Naves (PRP) vai ocupar a presidência da comissão e Baptista das Cooperativas será o relator. Eles já haviam sido eleitos para os cargos na semana passada, mas a eleição foi anulada pela Justiça. A comissão será a primeira a analisar os processos de impeachment de Arruda.

Detalhe: todos são aliados de Arruda, ou seja PIZZA.....

A PREFEITURA VAI DAR CONTA?



Li no DO, que a secretaria estadual e municipal de educação firmaram um convênio. Nele, a secretaria estadual transfere para a secretaria municipal várias escolas, significando que, a partir de agora, é a Prefeitura de Campos que vai bancar tudo.
Diante disso, resta fazer duas indagações:

a Prefeitura possui condições de receber custosa  incumbência?

e as escolas municipais já existentes, estão tendo o apoio logístico e estrutural necessário para educar?
Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

MORRE CLÁUDIO (ET) DA DUPLA COM RODOLFO.


O site G1 informou que o corpo do comediante Cláudio Chirinian – o ET da dupla com Rodolfo – foi sepultado em um jazigo familiar no Cemitério Bela Vista, em Osasco, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira (2). Sob uma salva de aplausos de dezenas de parentes e amigos, o caixão foi baixado ao túmulo às 17h.

Segundo o site da Globo, o comediante foi velado na manhã desta terça-feira (2) com o uniforme que marcou seu personagem: terno branco e gravata borboleta. O humorista de 46 anos morreu na madrugada desta terça, vítima de um enfarte, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

O seu parceiro e também humorista Rodolfo Carlos, de 39 anos, esteve no velório e afirmou que seu amigo e companheiro “cumpriu sua missão nesse mundo”. “Ele fez muita gente feliz. Essa foi sua missão”, disse o comediante. 



RUA CARLOS DE LACERDA PASSÍVEL DE INTERDIÇÃO


O secretário municipal de Defesa Civil, Marcos Soares, anunciou a interdição da Rua Carlos de Lacerda, no Centro da cidade de Campos. O motivo se deve, ao risco  por desabamento, do prédio da ‘Casa Terra’ que foi destruído por um um incêndio no dia de ontem.
O secretário municipal de Defesa Civil aguarda um laudo do Corpo de Bombeiros para  concluir melhor as próximas ações.

Cláudio Andrade
 

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE PELO BRASIL.


- Globo: BC quer limitar salários de executivos de bancos

- Folha: BC vai regular salário so setor financeiro

- Estadão: Licença para usina no Rio Xingo sai com 40 exigências

- JB: Ipanema tem a pior areia da Zona Sul

- Correio: Inflação sobe. Para o brasiliense, peso é maior

- Valor: Cosan busca expansão no exterior junto com a Shell

- Jornal do Commercio: Racionamento d'água com os dias contados

CASO 'MENINAS DE GUARUS': NADA, NADA, NADA......

Continuamos aguardando uma resposta da Justiça acerca do caso de pedofilia denominado 'meninas de Guarus'. Entendo perfeitamente que o oferecimento de uma denúncia requer tempo e uma rigorosa investigação, entretanto, acredito que já é hora de uma satisfação social.

Vamos aguardar

Cláudio Andrade


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RESIDÊNCIA DE 'PUDIM' É ARROMBADA

Hoje, pela manhã, o Deputado federal Geraldo Siqueira (Pudim), ao chegar a sua residência no Parque Alphaville em Campos, encontrou a porta arrombada e, ao fiscalizar o local,  deu por falta de alguns pertences.
Segundo o deputado, foi levado da casa, um CPU, um cofre com documentos e a quantia de trezentos reais em espécie.

INCÊNDIO NO CENTRO DA CIDADE



O site Ururau informou que bombeiros tentam controlar o fogo em um depósito, na Rua Senador Viana, no Centro de Campos. As chamas se espalharam rapidamente devido a facilidade de combustão do material.

Todas as viaturas de combate a incêndio foram mobilizadas e estão no local. No local, que pertence a Prefeitura de Campos, estava guardado o material didático da Secretaria de Educação, material este que seria distribuído às escolas. A princípio, o incêndio teria sido causado por uma pane elétrica.
 
Fonte : Ururau

domingo, 31 de janeiro de 2010

PAULO COELHO REPUDIA AÇÃO DE SÉRGIO CABRAL E CHAMA EX- PRIMEIRO MINISTRO DE ASSASSINO


Um dia depois de o governador Sérgio Cabral anunciar que o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair será consultor nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio , o escritor Paulo Coelho começou um protesto em seu página no twitter ( http://twitter.com/paulocoelho ) contra a decisão. Em sua primeira mensagem sobre o assunto, pergunta: “Estamos pagando Tony Blair para assessor de Rio 2016? Um irresponsável que declarou uma guerra ilegal? O que é isso, governador?”. Em outra, afirma: “Estive em Copenhague pelos atletas, não por assassinos”, se referindo ao político britânico.

SITE URURAU COMEMORA MAIS UM TEMPO DE SUCESSO

Quero parabenizar o site Ururau pelo seu relevante papel informativo na região. As notícias com credibilidade divulgadas no referido espaço eletrônico, tornaram-se leitura obrigatória para todos. Felicidades e que vocês continuem firmes nessa luta diária para informar com ética sem deixar de expor a verdade dos fatos.

Mídia independente.

Cláudio Andrade

GRUSSAÍ COM RUAS LOTEADAS

Recebi vários e-mails dizendo o seguinte: ontem, quem foi ao Show do Asa de Águia na praia de Grussaí  pôde constatar que as ruas estavam loteadas por guardadores. Os mesmos cobravam preços absurdos e coagiam aqueles que negociavam valores ou não queriam pagar.

Com a palavra a guarda municipal de SJB
Cláudio Andrade

PERIGO NA UENF

Estava retornando da praia, quando passei ao lado do Hospital Veterinário (UENF) e constatei uma situação séria: várias vacas estão pastando soltas no local fazendo com que os motoristas passem por uma situação de risco. Nesta época, o fluxo aumenta mais ainda, logo não custa nada a postura da Prefeitura e a Polícia Militar tomarem uma providência antes que ocorra um sério acidente.

Cláudio Andrade 

ATAFONA ESPERA RITA LEE DENTRO DE ALGUMAS HORAS

 Mantendo a alta qualidade de shows em um projeto musical que já está  em seu sexto verão, a prefeitura de São João da Barra levará ao palco do Balneário, no próximo domingo, a cantora Rita Lee. Aguardado com bastante expectativa por novos e antigos fãs, a apresentação, com início previsto para as 18h:30, deverá mais uma vez levar uma multidão ao espaço, que é uma referência regional em termos de lazer e entretenimento.

Nascida em São Paulo e considerada um dos grandes nomes da música nacional, a artista iniciou sua carreira na década de 1960 e, desde então, vem conquistando várias gerações de admiradores. Muitas de suas músicas como “Ovelha Negra”, “Lança perfume”, “Doce vampiro”, “Desculpe o auê”, “Flagra” e “Pega rapaz”, entre outras, ainda hoje são constantemente tocadas nas rádios do Brasil.
Em Atafona, a artista dará prosseguimento ao seu show denominado “Multishow ao vivo Rita Lee”, iniciado em 2009 e comemorativo pelos 40 anos de carreira. Com ele Rita Lee já percorreu o Brasil e também o exterior. O roteiro traz sucessos de todas as fases de sua carreira e músicas que há tempos não canta ao vivo.