domingo, 31 de janeiro de 2010

ATAFONA ESPERA RITA LEE DENTRO DE ALGUMAS HORAS

 Mantendo a alta qualidade de shows em um projeto musical que já está  em seu sexto verão, a prefeitura de São João da Barra levará ao palco do Balneário, no próximo domingo, a cantora Rita Lee. Aguardado com bastante expectativa por novos e antigos fãs, a apresentação, com início previsto para as 18h:30, deverá mais uma vez levar uma multidão ao espaço, que é uma referência regional em termos de lazer e entretenimento.

Nascida em São Paulo e considerada um dos grandes nomes da música nacional, a artista iniciou sua carreira na década de 1960 e, desde então, vem conquistando várias gerações de admiradores. Muitas de suas músicas como “Ovelha Negra”, “Lança perfume”, “Doce vampiro”, “Desculpe o auê”, “Flagra” e “Pega rapaz”, entre outras, ainda hoje são constantemente tocadas nas rádios do Brasil.
Em Atafona, a artista dará prosseguimento ao seu show denominado “Multishow ao vivo Rita Lee”, iniciado em 2009 e comemorativo pelos 40 anos de carreira. Com ele Rita Lee já percorreu o Brasil e também o exterior. O roteiro traz sucessos de todas as fases de sua carreira e músicas que há tempos não canta ao vivo.

Nenhum comentário: