quinta-feira, 20 de março de 2008

ACIC RECEBE PREFEITO EM EXERCÍCIO.

A Sociedade Civil recebeu ontem na ACIC o Prefeito em exercício Roberto Henriques. O atual mandatário do município esclareceu que a Prefeitura se encontra em situação muito difícil. Destacou que inúmeros credores estão aflitos pois possuem créditos a serem recebidos desde Outubro de 2007.
Pregou paz e autorizou a nomeação de três integrantes do Forum das Entidades para terem livre acesso nas Secretarias de Fazenda e Administração.
POSTADO POR CLÁUDIO ANDRADE/11 HORAS E 28 MINUTOS.

terça-feira, 18 de março de 2008

BOATOS ÍNTIMOS.

Segundo alguns campistas influentes, as gravações realizadas pela Polícia Federal revelam intimidades de diversas pessoas. Existem muitas que optariam pela prisão a ter que justificar casos, revelações e desejos sexuais profundos.
Alguns relacionamentos antigos, uns cinquentenários, estão vindo à tona causando estragos irrecuperáveis. O blog náo irá informar qualquer nome, nem mesmo insinuar, até porque não sabe. O que se coloca são meros relatos de munícipes da terra Goitacá tão farta de boatos.
POSTADO POR CLÁUDIO ANDRADE/18 HORAS E 42 MINUTOS.

MUDANÇA NA DIREÇÃO DO PSF DE CAMPOS.

Segundo informações recebidas pelo blog a Direção do PSF poderá mudar. A saída de Graça da Saúde é dada como certa por muitos. O seu substituto seria um médico com passagens na política partidária, afinal já foi candidato a Prefeito de Campos nos idos da década de oitenta.
A notícia acima ainda carece de confirmação mas é considerada pule de dez.
POSTADO POR CLÁUDIO ANDRADE/18 HORAS E 33 MINUTOS.

segunda-feira, 17 de março de 2008

NOVO NOME NA CONTROLADORIA DO MUNICÍPIO.

Após a exoneração de Marcilene Daflon, o Prefeito em exercício Roberto Henriques nomeou o contabilista José Ornis Rosa para chefiar a Controladoria Geral do Município.
POSTADO POR CLÁUDIO ANDRADE/12 HORAS E 53 MINUTOS.

PONTE GENERAL DUTRA ABERTA AO TRÂNSITO.

Hoje foi entregue aos munícipes a nova ponte do Ferreira Machado. A expectativa é grande pois o trânsito caótico de Campos, dentre outros motivos teve, na queda da ponte, um fator relevante.
POSTADO POR CLÁUDIO ANDRADE/12 HORAS E 28 MINUTOS.

EX-JOGADOR DE FUTEBOL NA SECRETARIA DE ESPORTES.

Segundo informações retiradas do blog de Ricardo André, o novo Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Campos poderá ser o Empresário do ramo de alimentos e ex-jogador de futebol Marcinho. Vale ressaltar que ele é irmão do Deputado Federal Geraldo Pudim.
POSTADO POR CLÁUDIO ANDRADE/12 HORAS E 14 MINUTOS.