quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Paulo Cassiano diz que prisão em questão é cabível no período eleitoral




" A legislação eleitoral permite a prisão e detenção nestes casos"


 
Segundo o delegado da PF, Paulo Cassiano, a detenção em flagrante se deve ao fato de o crime de formação de quadrilha ser um crime permanente, o que permite a detenção ou prisão em flagrante dos envolvidos a qualquer momento, independentemente do período eleitoral.  " A legislação eleitoral permite a prisão e detenção nestes casos", completou.

As informações são do Portal G1. 

Mais matérias acerca do tema AQUI na Folha on line, AQUI no Portal OZK e AQUI no Jornal Terceira Via.

Atualização às 13:01

O delegado ainda ressaltou que os candidatos a vereador que denunciaram Carla e Alexandre Rosa foram Jackson, Rodrigo Rocha, Lilico e Lelei do Churrasquinho.

Fonte: Terceira Via 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou contar aqui uma das estratégias do Pai Dinada, coronelzinho da Lapa.
Ele não tem plano B para substituir a candidata ROXINHA, o plano é eleger Mauro Silva e fazer dele o presidente da Câmara de Vereadores para em caso de afastamento da prefeita eleita ele assuma a Prefeitura.+
Acho que os planos dele irão por água abaixo, pois vem ai uma nova decisão que poderão por fim de uma vez por todas na candidatura da prefeita anulando estas eleições e convocando eleições complementares.
Foi isso que eles conseguiram com essa sede de poder a qualquer preço, adiando resultados e sentenças. Devem ser cobrados pelo prejuízo dado aos cofres públicos e serão obrigados a custear do próprio bolso as eleições complementares que serão convocadas por culpa do grupo Garotinho.

Anônimo disse...

VOU DIZER UM DITADO POPULAR "

MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO "

NÃO TENHO INVEJA NEM QUERO ESSA PROFISSÃO PARA OS "MEUS " COMO DELEGADO , JUIZ, MP.....

UMA PROFISSÃO QUE GANHE POUCO , MAS QUE TEREMOS LIBERDADE E DORMIR TRANQUILO ....NÃO TEM PREÇO!!