quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fiança de Carla arbitrada em R$ 60 mil e Prefeita deve deixar sala da PF no início da manhã




O blog foi informado de que os advogados da prefeita Carla Machado consideraram a detenção de sua cliente arbitrária. Segundo fontes, até o presente momento, não foi apresentado aos advogados da chefe do executivo municipal de São João da Barra qualquer mandado de prisão. 

O jurídico pretendia impetrar um Habeas Corpus, mas uma fiança foi arbitrada em sessenta mil e tudo indica que a saída da prefeita, mediante esse pagamento, ocorrerá no início da manhã.    



Atualização as 06h 17min

A fiança de sessenta mil reais já foi paga e a Prefeita Carla Machado será submetida ao exame de corpo delito para depois ser liberada.

Vale ressaltar, que na Nota de Culpa recebida pelo jurídico, não consta o dispositivo legal 41 A (compra de votos), somente o artigo 288 (formação de quadrilha).

Carla Machado irá conceder uma coletiva ainda pela manhã. 

Atualização às 07:05

Carla LIBERADA

A Prefeita Carla Machado foi encaminhada para o IML de Campos para a realização do exame de corpo delito. Após, estará liberada para retornar as suas atividades. 

Atualização às 07:22


Acabei de falar por telefone com a Prefeita Carla Machado. Ela está tranqüila e aguardando a chegada do médico Marcos Vale para a realização do exame de corpo delito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Claudio, posta por favor algo sobre o caso do Arnaldo! Fato estranho esse por você ainda não ter postado nada.

Anônimo disse...

CADÊ A MINHA POSTAGEM?

Anônimo disse...

SÓ POSTA O QUE LHE INTERESSA?