quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições chegando e 50 mães aguardam leite para seus filhos na secretaria de saúde de Campos




"Uma fila longa está formada na sede da Secretaria de Saúde em Campos. Cerca de 50 mães aguardam a chegada de uma remessa de aproximadamente 200 latas de leites especiais, que segundo os beneficiados, está em falta há quase um mês, problema registrado no início desta semana pela reportagem da Folha.

Foram distribuídas senhas e a entrega tinha previsão para começar ás 13h da tarde de hoje. E segundo a coordenação a carga atrasou, mas chega ainda hoje até o final da tarde. “Vão chegar 100 latas de dois tipos de leite, o Pregomin e o Neotate, pedimos a compreensão dos pais, porque a compra foi atrasada devido a um problema na licitação que não estava aprovando os valores apurados dos produtos”, afirmou a coordenadora de nutrição da Secretaria de Saúde, Cristianne Ambrósio."

As informações completas pordem ser lidas AQUI na Folha da Manhã on line  

6 comentários:

Anônimo disse...

Já chegou

Anônimo disse...

já chegou mas será trocados por VOTOS!

Anônimo disse...

já chegou mas será trocados por VOTOS!

Anônimo disse...

já chegou mas será trocados por VOTOS!

Anônimo disse...

Gente chegou a hora de escolhermos um candidato , você que está indeciso não vote nulo, escolha alguem que tem chances de tirar a Rosa do poder, sabemos que ninguém agrada a todos , mas vamos dar chances a outro de cuidar do que é mais valioso: saúde , educação e dignidade.

Mauricio Pessanha da Silva disse...

Porque ao Verificar o aumento do Preço acima do praticado e proposto pela tabela da união a PMCG congelou a aquisição do Leite Especial das Crianças, mas quando o Valor das Casinhas ficou o Dobro pago pela UNIÃO a PMCG nem pensou em Paralisar as Obras??? O Rombo não é muito maior nos milhões das Casinhas ou no Leite das Crianças???Prioridades!!!