terça-feira, 2 de outubro de 2012

Rosinha e suas inaugurações coloridas


Lilás, roxo, rosa ou roxo paixão?

Fonte: estouprocurandoquefazer

6 comentários:

Anônimo disse...

É rosáceo ou roxinha?
CA

Anônimo disse...

Da mesma forma que Hitler usava a Suástica os 22 querem usar a cor-de-rosa como marca e símbolo da candidata. Se não fosse um símbolo da candidata, mesmo assim a cor-de-rosa além de não ser a cor oficial e recomendada pela legislação é de imenso mau gosto e inadmissível de ser usados nas vias públicas, prédios ou qualquer monumento publico municipal.
Respeitem o nosso município vocês não são donos de nada aqui, podem ate ser loucos como estão admitindo por ai, mas não podem ser irresponsáveis e tratarem os munícipes como palhaços e otários.

Anônimo disse...

Depois da ordem judicial e agora mais esta inauguração com as mesmas cores, com certeza eles não fazem muita fé na justiça.

Anônimo disse...

É muito melhor ver a cidade pintada de rosa ou roxo do que esburacada e sem cor. Pelo que sinto ELA está tirando muita gente do sério, porque Campos nunca viu tanta obra. Onde o dinheiro do governo passado? Foi embora naquele avião preto? Eu não esqueço o nome da nossa cidade nos jornais com tanta notícia ruim. Vamos aplaudi, não criticar.

Anônimo disse...

VCS NÃO ESTÃO VENDO QUE É ROSA BEBÊ! E ESTÁ É A COR QUE É UTILIZADA PELOO GOVERNO!

Anônimo disse...

um posto que é federal, que seria do PSF pode ser aberto como UBS? e ainda colocar os concursados do PSF ''os poucos que foram convocados'' para trabalhar junto? O POSTO DA ALDEIA!!!! foi aberto e justo nan semana da eleição.... por que será?