sexta-feira, 13 de abril de 2018

A inveja de Barbosa Lemos por Cláudio Andrade




Hoje, recebi dois áudios de um programa de rádio, desconhecido, apresentado pelo senhor Barbosa Lemos na rádio, hoje sem audiência, que ele é dono, onde o meu "Gabinete Itinerante" o fez destilar toda a sua inveja.

No áudio, sem ter a coragem necessária que os homens devem ter, Barbosa, cheio de medo, típico daqueles que só crescem atrás do microfone, ‘amarelou’ e resolveu não dizer que o Cláudio Andrade atendeu mais de 200 pessoas na praça e isso sim, motivo verdadeiro que o levou ao desespero.

Ontem eu vi Barbosa, todo "amuadinho", escondido pelos cantos da praça, de óculos escuros, olhando tudo e pensando: "meu Deus porque eu nunca pensei em fazer o que Cláudio Andrade está fazendo"?

Continuou a pensar Barbosa: "Ficar na rádio ‘batendo nos outros’ não me deu retorno algum até hoje, mas também, acompanhar o Cláudio Andrade pelas ruas seria tarefa árdua. Afinal, o homem tem mais de 70% de popularidade".

Barbosa, em seu programa, diz até que teme uma candidatura minha e que o Ministério Público deveria investigar a Prefeitura de Campos. Como se obter um serviço público de imunização de pessoas, realizada pela Secretaria de Saúde e não pelo vereador, diminuindo assim o fluxo de atendimento dentro dos postos, UBSs e da própria Secretaria de Saúde, fosse crime.

Continuaremos trabalhando, indo ao encontro do povo e incutindo na memória da população que existe sim, uma forma bonita, ética e proba de se fazer política.

Para Barbosa Lemos deixo o meu abraço e sugiro que se esforce mais, pois a decadência em audiência da sua rádio pode estar ligada a sua postura. Porém, nunca é tarde para uma reconstrução e o senhor precisa acelerar a sua para que o ostracismo não o pegue de vez.

Nenhum comentário: