sábado, 18 de outubro de 2008

PMDB: EXIGÊNCIAS LEGAIS FORAM CUMPRIDAS.

As exigências legais foram cumpridas”

A advogada da “Aliança Muda Campos”, Rosely Pessanha, garante que a questão levantada pela coligação adversária não procede: “Estamos muito tranqüilos. Todas as exigências legais foram cumpridas, tanto que o registro foi deferido”, destacou.
Ela disse que os três meses são para candidatos a prefeito e, no caso de militar, nem haveria necessidade: “Ou é um grande equivoco ou má fé”, dizendo que os advogados da “Coração de Campos” estariam praticando crime eleitoral, citando o artigo 25 da Lei Complementar 64.

Ainda segundo Rosely, “ainda que fosse verdade, eles só teriam cinco dias após a publicação do edital para contestar o registro e esse prazo acabou na primeira quinzena de julho”.

A afirmação é contestada por Igor Oliveira: “Há prazos para questões sanáveis ou in-sanáveis. Nesse caso, é ato de impugnação porque a candidatura do vice é nula desde seu nascedouro, não existindo prazo para a contestação” disse, afirmando que “esse primeiro fato abre caminho para outras ações judiciais cabíveis que iremos entrar”.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.



12 comentários:

Anônimo disse...

É a casa começou a ruir!!!!!A fraude por parte da família Garotinho, já começa na candidatura a prefeito, imaginem se foram eleitos!!!!!
Agora eu quero ver ela dizer que os votos dela são válidos!!!!
A sujeira está vindo a tona! E não vai demorar para termos dois candidatos sub judice. E agora? Rosinha vai falar de quem? Acho que quem tem telhado de vidro É Ela!!!
Que coisa feia! Fraudar documentos!!!Os votos no 15 do primeiro turno vão ser anulados e aí eu quero ver!!!!! Ela tá tão precoupada em dizer que Arnaldo está imopugnado que ela pra ela ficar em casa despreocupada e no entanto faz dois comícios por noite colocando o chefe da quadrilha dela pra fazer o outro. Me poupe! Vão ter que responder por Chicão sim! E se ganhar vai ficar pendurada! Ela adora dizer que ela é santa, que o corrupto é Arnaldo, prova agora que os documentos do seu vice não estão fraudados? Prova! Como eleitores exigimos respeito! Estamos aguardando!!!!

Anônimo disse...

Impugnado tá tudo impugnado!!!

Anônimo disse...

É tão irresponsável a medida tomada pelos advogados do candidato Arnaldo Viana, tentando pedir a impugnação do vice de Rosinha, Dr. Chicão, que os autores da ação podem ser presos.

Um advogado especialista em direito eleitoral, não pode desconhecer que o prazo para pedido de impugnação de registro de candidatura terminou em julho.

A advogada Rosely Pessanha, que representa Rosinha, vai pedir à juíza eleitoral, responsável pelo registro das candidaturas em Campos, Márcia Succi, que o advogado Maurício Costa seja preso por tentar tumultuar o processo eleitoral, usando fato sabidamente inverídico e praticando litigância de má fé.

Isso é resultado do desespero que tomou conta da candidatura de Arnaldo Vianna, após Rosinha ter disparado nas pesquisas.

OBS: Os advogados de arnaldo estão precisando fazer reciclagem.
acabaram de cometer um grande erro e vão responder por isso.
aguardem o desdobramento do epsodio. novidades!!!!

Anônimo disse...

As advogadas e irmãs Rosely Pessanha e Rosemary Lopes de Carvalho são funcionárias da prefeitura de Campos e estão há anos sem trabalhar em Campos. Uma vivia em Búzios até há bem pouco tempo e a outra está radicada no Rio de janeiro há mais de 10 anos. Mas nunca deixaram de receber em dia os seus salários.

Terceirizados, não poooode! Mas mamar nas tetas sem trabalhar, curtindo uma disposição, podooodee!!!

Uma das duas irmãs está à disposição - que ironia - do presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Bacellar.

Elas deveriam ser obrigadas a devolver todos os salários que receberam durante estes anos, sem trabalhar.

Anônimo disse...

O Ministério Público pode pedir prisão preventiva do advogado e do Representante da Coligação Coração de Campos, cujo candidato é Arnaldo Vianna, pela prática de crime eleitoral.

O MP pode pedir a prisão preventiva de ambos por terem arguido a inelegibilidade do vice-prefeito da chapa do PMDB, com manifesta má-fé e na tentativa de tumultuar o processo eleitoral, de acordo com o artigo 25 da Lei Complementar 64/90:

Art. 25. Constitui crime eleitoral a arguição de inelegibilidade, ou a impugnação de registro de candidato feito por interferência do poder econômico, desvio ou abuso do poder de autoridade, deduzida de forma temerária ou de manifesta má-fé:Pena: detenção de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa de 20 (vinte) a 50 (cinquenta) vezes o valor do Bônus do Tesouro Nacional (BTN) e, no caso de sua extinção, de título público que o substitua."

Além do mais, o prazo para ingressar com pedido de impugnação era dia 11 DE JULHO!!!!!!!!Portanto, o advogado e o Representante agiram de forma temerária!"

Anônimo disse...

E AGORA ?? O IRMÃO DA PRESIDIARIA VAI MELAR OS PLANOS DA QUADRILHA TODA HEIN?? HAHAHAHA

Anônimo disse...

LEIA O JORNAL E VERA SE TEM PRAZO PARA QUESTÕES INSANAVEIS CARO IGNORANTE !! CASA VAI CAIR HEIN VOLTEM PARA O COSME VELHO
CAMBADA DE LADRÃO!!
15 É A VERGONHA DE CAMPOS

Anônimo disse...

Sabia que isso ia acabar acontecendo. Em se tratando da família garotinho??? podemos esperar td...

No 1º turno, anulei o meu voto, pois não acreditava que nenhum dos candidatos, inclusive a professora Odete, tivesse condições de administrar uma cidade do tamanho de Campos, apesar dela ter se demonstrado um icone na educação. Porém, agora com o segundo turno, resolvi votar no Arnaldo FRança Viana, pois sem dúvida é bem melhor do que a candidata do Garotinho.

Assistindo o programa eleitoral, também pude ver a verdadeira questão do julgamento no TSE que não tive acesso no dia, e realmente o Arnaldo, vai concorrer o segundo turno o julgamento foi unanime, todos foram a favor de arnaldo!

Realmente ele não é o mentiroso dessa situação, ele é candidato e o voto dele é legal!!

Acabei de resolver não anular mais o meu voto e agora sou 12!

Anônimo disse...

Crime ?? Crime é forjar documentos...

Anônimo disse...

dr. chico que coisa feia, vc não precisa disso!!!!!

Anônimo disse...

tudo bem que o prazo de impugnação já passou, mas passar informações inveridicas para a propria justiça e uma cois insanável não é???


que dizer então que eles fizeram a coisa errada e pior sabendo de tudo e ficaram quietinhos contando que a justiça fique do lado deles..

afinal de contas quem ficou lesado neste processo todo foi a JUSTIÇA!!!


acho que se isto não tiver um desfecho judicial decente, o que vai ser a justiça daqui para frente????

todo mundo de agora em diante vai fazer coisas erradas, ficar quietos e depois com a maior cara de pau vai dizer a justiça tinha prazo ela não recoreu o problema é dela!!!!!


se a justiça não fizer a própria justiça não confio mais em nada!!!!


só na justiça Divina!!!!pq a dos homens fica a desejar....

Anônimo disse...

a justiça virou uma zona as pessoas fazem o q bem entede e tudo ok!!!!

pregam mentiras , passam documentos falsos e tudo ok!!!!


justiça acorda , se impõe senão o que será de todos nós????


podemos confiar na justiça??? espero que sim!!!

senão vai ser mais um instituição falida e desacreditada!!!!

ou a justiça moraliza ou vai ficar desmoralizada!!!