domingo, 12 de outubro de 2008

PAINEL POLÍTICO RELEMBRA AS DUAS DERROTAS CONSECUTIVAS DO PMDB.

"Quem leva?

A nova eleição, está claro, pelo equilíbrio que houve no primeiro turno, vai ser dura. Mas não esquecer que, em 2004 e em 2006, tal como agora, o PMDB de Rosinha somou mais votos no primeiro turno (nas duas eleições com Pudim) e perdeu no segundo. Primeiro com Campista. E depois com Alexandre Mocaiber".

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.


8 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessas palavras de Arnaldo para Rosinha!

"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."

Ele esqueceu do Titanic!

Anônimo disse...

É so tem uma diferenca, rosinha teve 46% dos votos validos...
Pudin teve 33%...

Anônimo disse...

Em 2004 usou-se da máquina pública para empregar pessoas e com isso garantir a eleição de Campista, hoje acontece o contrário, temos esses terceirizados desempregados e revoltados porque muitos deles tem a mente aberta e reconhecem que foram usados pelo grupo do Sr. Arnaldo Viana!!

Anônimo disse...

É O TRAUMA DO SEGUNDO TURNO!!!!!
VAI LEVAR O CARALHO DE NOVO!!!!
TODO MUNDO É 12!!!!!

Anônimo disse...

COMO SEMPRE A FOLHA DA MENTIRA COM SUAS REPORTAGENS TENDENCIOSAS E REPETITIVAS.SERÁ QUE ATÉ O SEGUNDO TURNO SEREMOS OBRIGADOS A LER ESTE JORNALZINHO COM MATÉRIAS DESTE NÍVEL? O POVO DE CAMPOS NÃO MERECE ISTO!!!!!!

Anônimo disse...

o aspecto desse pleito é toalmente diferente dos anteriores (2004,2006). Portanto aí vai um aviso para a folha da mentira: No interior o lema é: meu voto é válido 15. todo mundo fechado com rosinha. crianças ,jovens , terceira idade
OBS: A boquinha esta com os dias contados.

Anônimo disse...

O anônimo das 14:22 está, um pouco descontrolado!Calma pois voces estão vendo que a derrota é uma realidade.Então não fique falando palavrões aqui.
Agora validar o voto é 15!!!!!

Anônimo disse...

Prof. lá vai um conselho: evite citar trechos deste jornaleco, quem tem um pingo de bom senso e cultura não lê lixo!!!! Como lemos seu blog, nos poupe desses fascínoras, que fazem campanha para o popozão e sua quadrilha pois estão desesperados porque as tetas vão secar e eles vão falir e sumir de nossa cidade. FORA DIVA E SEUS MENTIROSOS LEITORES!!!!!
AGORA É 15! 15! 15!