O senador Marcelo Crivella (PRB), que saiu derrotado no primeiro turno da eleição carioca, manifestou em carta no início da noite de Terça-feira (14) seu apoio ao candidato Eduardo Paes (PMDB) no segundo turno da corrida eleitoral.
No texto, Crivella diz que levou alguns dias para retomar sua agenda política “após inesperado revés eleitoral” e que, antes de tomar uma decisão, esperou a posição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O senador afirmou ainda que seu apoio não é motivado por futuros cargos ou vantagens, caso Paes vença as eleições.
“Fique claro, portanto, que a razão desse apoio não são cargos ou vantagens, mas a esperança que todos temos e sentimos que alcança do presidente da República ao mais modesto filiado do menor partido da nossa coligação, de que na sua administração serão mantidas e ampliadas as políticas sociais do nosso governo”, escreveu Crivella.
FONTE-G1.
3 comentários:
Bom dia Control C + Control V!
Tal qual aqui em nossa cidade, o apoio não é em troca de cargos.... rsrsrsrsrsrsrs. PIADA DO DIA
Cláudio veja isso:
deplorável, nojento...
Comentário postado no blog do Garotinho.
Por: Sandra Morais
Garotinho,
Uma conhecida leva sua filha para fazer tratamento odontológico na Secretária da Saúde. Na última semana, quando terminou o atedimento, solicitaram uma atualização na ficha da menina e pediram o número do telefone para necessidade de troca de horários. Estranhou a solicitação quase depois de 2anos de tratamento,mas viu que havia lógica na solicitação.
Hoje recebeu uma mensagem do telefone 99 68 39 02, assinado pelos doutores Florivaldo e DR. Cyro, solicitando voto para o 12 para garantir a continuidade do tratamento.
A apelação está muito grande.
Postar um comentário