terça-feira, 14 de outubro de 2008

JOÃO CHAMA ARNALDO DE JESUS.

Recebi alguns e-mails dizendo que o apresentador do Programa "De Olho na Cidade", João de Oliveira comparou Arnaldo Vianna à Jesus Cristo. Sei que não deveria postar essa informação sem confirmar a veracidade, entretanto, ela é tão surreal que se não for verídico os e-mails, irei pedir desculpas no blog.

21 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que a radio diario tirou esse cidadão do ar. ninguem merece!!!
quanto sua atitude , e o desespero pois a boquinha esta perto de acabar

Anônimo disse...

Caro Cláudio,

Vc está parecendo esses integrantes da imprensa marrom (tipo o jornal O Diário, por exemplo). Primeiro joga a merda no ventilador, sem provas. A vítima, depois, que trate de se explicar.
Tsc, tsc, tsc...

Anônimo disse...

Esse tipo de fala é bem a cara dele... Totalmente sem noção, se acha o bamabmbam da comunicação.

Que peito em!!!

Anônimo disse...

Que mentira vergonhosa da candidata do Garotinho. Que coisa mais vil! É deste modo que ela entende política? Mentindo? Enganando a população? Esse tipo de atitude é próprio do marido dela. E agora fica mais evidente do que nunca que é ele quem está por trás disso tudo.

Eu confesso que cheguei a pensar em votar no 15. Agora desisti. Vou votar é no 12 mesmo, que no programa eleitoral que começou está mostrando as suas propostas, enquanto a Rosinha Garotinho fica atacando.

Já leram a Folha da Manhã de hoje?

"A candidata Rosinha Garotinho (PMDB) quer colar seu nome ao da candidata Odete Rocha (PC do B), divulgando apoios relacionados à terceira colocada que se desmancham no ar. Dirigentes do PC do B pensam medidas jurídicas para evitar que o eleitor seja induzido a erro por Rosinha. Ontem, em sua estréia no programa eleitoral gratuito na TV, a candidata destacou o apoio da União da Juventude Socialista (UJS) de Campos, com o depoimento de quem anunciou como seu presidente local, André Lacerda. Rosinha divulgou uma inverdade, porque o presidente da UJS em Campos foi destituído do cargo na última sexta-feira, exatamente por ter se posicionado contrariamente ao indicativo da União — que decidiu se manter neutra na disputa. A notícia equivocada de ontem surge dois dias após Rosinha dizer, em entrevistas no rádio e em um jornal local, contar com apoio da Juventude do PC do B, o que foi negado no dia seguinte pela executiva municipal e estadual da sigla comunista. Agora, tanto o PC do B quanto a UJS mobilizam seus departamentos jurídicos para entrar com pedido de direito de resposta sobre o tempo de TV da candidata."

Anônimo disse...

quero dizer-lhes que JESUS CRISTO é único.
incomparável...

Anônimo disse...

Arnaldo está mais para Judas..
Sorte nossa que a Fmanha não faz parte da imprensa marrom, correto? Faz me rir.

Anônimo disse...

Como vcs pegam pesado, hein???
Como baixam o nível!!! Procurem averiguar primeiro, antes de postar...

Anônimo disse...

Coitado de arnaldo, agora ofenderam ele pesado.
Chamar de jesus é sacanagem.

Anônimo disse...

Este rapaz é um inconsequente! Este programa é um festival de inutulidade! Opiniões suspeitas!É uma pena que os programas são veículos de manobras de políticos, pois deveriam ser para informação e apartidários, mais não são! E um detalhe tive o desgosto de ouvir em pouquíssimas vezes pois é até difícil ouvir é um festival de besteira que para alguem dar ouvidos só aqui nesta cidade.
Mais as coisas tem que mudar!!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO... A FOLHA DA MANHA TODOS OS DIAS JOGA MERDA NO VENTILADOR RELIGIOSAMENTE.
OU SEJA MENTE E ACUSA PESSOAS QUE NÃO SÃO DE SEU INTERESSE.
E O ENONIMO RECLAMANDO DO BLOG.
EU JA VI NA TELEVISÃO OS CAOLHOS DA CIDADE MENTINDO VERGONHOSAMENTE SOBRE DETERMINADO FATO.
ALIAIS, GRAVEI PARA QUEM QUISER ASSISTIR.

FORA CAOLHOS DA CIDADE !

Anônimo disse...

João é um inconsequente. Sempre foi. Êle queria era estar nas páginas do Blog e conseguiu!
Jesus nunca teve acusações contra ele, tanto que Poncio Pilatos disse: Mas eu não encontro nele, mal algum!!!! E o povo gritava: solta-nos o barrabás, ou seja, o povo preferiu um assaltante, naquela época!
Mas vejam o que tirei agora do STE,
haja dindim para gastar. Vão acabar secando as contas milionárias de Aranldo do exterior.
Eis o que está no site do STE:
Suplente de vereadora de Campos (RJ) diz que advogado de Arnaldo Vianna (PDT) não é legalmente habilitado
14 de outubro de 2008 - 08h20
Ver Arquivos
A suplente de vereadora de Campos de Goytacases (RJ) Cecília de Albernaz Gomes (PMN) entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra decisão do plenário que, no último dia 9, devolveu ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) o processo de registro do candidato a prefeito da cidade Arnando Vianna (PDT).

A decisão permite que, enquanto o processo não for julgado, Arnaldo Vianna pode fazer campanha para o segundo turno, pois recebeu votos suficientes para concorrer com a primeira colocada, Rosinha Garotinho (PMDB).

Advogado suplementar

No recurso, a vereadora diz que, preliminarmente, o TSE deve analisar que o advogado de Arnaldo Vianna é inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Minas Gerais, mas não tem inscrição suplementar na OAB do Rio de Janeiro.

Com isso, afirma a vereadora, o advogado não é devidamente habilitado, especialmente porque exerce de forma habitual a advocacia no estado do Rio de Janeiro, com mais de cinco ações por ano, mesmo sem possuir inscrição suplementar.

A vereadora sustenta que, de acordo com o Estatuto da Advocacia (Lei 8906/94), “aquele que intervir em mais de cinco processos por ano em um determinado estado, e não aquele em que detém sua inscrição principal, deverá promover a sua inscrição suplementar nos quadros da respectiva seccional, sob pena de nulidade dos atos praticados por ausência de capacidade postulatória.”

Assim, afirma, o recurso especial de Arnaldo Vianna no TSE deve ser declarado inadmissível, mantendo-se o indeferimento do seu registro de candidatura.

Contas rejeitadas

O registro de Arnaldo Vianna foi negado pelo juiz eleitoral e a decisão confirmada pelo TRE porque suas contas referentes ao período em que foi prefeito da cidade foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e pelo Tribunal de Contas da União. No recurso apresentado ao TSE, Arnaldo Vianna alegou que o julgamento deveria ser considerado nulo porque o TRE não teria analisado nenhuma das alegações apresentadas por sua defesa.

Apesar de constar no resultado das eleições que os votos de Arnaldo Vianna são nulos, ele tem condição de concorrer ao segundo turno, caso consiga o registro. Isso porque os candidatos que têm o registro indeferido, mas dependem de julgamento de recurso, têm seus votos contados, mas não divulgados. Esses votos aparecem como nulos e, depois de julgado o recurso pendente, no caso de liberação do registro, os votos passam a ser contados para ele.

Processo relacionado:
Respe 32365

Anônimo disse...

"ARNALDO DE JESUS" O DEMONIO AS VEZES TAMBEM TENTA SE DESFARÇAR DE JESUS...NAO SEI QUEM E PIOR QUEM FALOU ISSO OU QUEM DEFENDE ISSO...AMBOS PRECISAM URGENTE DE UMA LAVAGEM CELEBAL...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:18 hs!!!

Já sabemos que vc faz parte da boquinha do Mocaibeçudo x Arnold, ainda vem aqui defender matéria publicada pela folha da manhã?? A maioria dos que aqui frequentam são pessoas esclarecidas e sabem mto bem que a folha mente dia após dia, tanto que a sua venda caiu absurdamente nos últimos meses e nota-se que vc será mais um a perder a boquinha tb....

Anônimo disse...

Caro João de Oliveira!!!
Como acreditar em um cara q até bem pouco tempo sentava o pau nesse rapazinho Roberto Barbosa e em Mocaiber e derrepente como num passe de mágica sem a menor explicação para os ouvintes que te ouviam e ao Jorge Luiz, vc pula de lado...fale qual foi seu preço, pois foi e é isso que todos que te ouviam acham de ti meu pobre rapaz. Acho q aqui em Campos sua cerreira está encerrada após o 2º turno...sem mágoas, abçs

Anônimo disse...

Pega leve ai cara...questionar a sexualidade dos outros, alem de imoral e antietico, é crime!
Gente, deixa o cara fazer a
analogia que ele quiser...
Sabemos o real proposito dele naquela rádio, nao vamos discutir.
Comparar Arnaldo com jesus, é pegar pesado, mas ele deve ter dito, que assim como jesus, Arnaldo tem duas pernas, olhos,maos...

Anônimo disse...

Aao anônimo 4.

Já leram na Folha da Manhã? Que jornal é esse...vive mentindo, falando inverdades, desacreditado...Rosinha colocar o nome dela ao lado da Odete? Odete e o PC do B é que querem permanecer neste debate, tentando desgastar a imagem da Rosinha, pra ver se ajuda Arnaldinho a vencer. Nunca foi tão falado o PC do B e Odete, inclusive acham que são tão populosos assim. Fale da Folha, mas noticie o Diário também. Foi Rosinha quem foi procurada, lembre-se disso. Acho que Odete quer que Arnaldo vença, pra ela largar a direção do Agrícola e ser secretária de educação.

Marcos Gandra disse...

UMA BLASFÊMIA.

LASTIMÁVEL

Anônimo disse...

Em determinadas situações de nossas vidas somente a intervencão divina pode mudar o rumo da história.


...se um povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e clamar, eu ouvirei dos céus e sararei a sua terra... II Cr 7

Senhor! Tua palavra nos ensina que nos trata segundo filhos.
Sabemos que como pais que somos, queremos sempre bem aos nossos filhos, protegendo e provendo suas necessidades.
Sei que não tenho a sabedoria e nem a visão que tens
O Senhor vê coisas que eu não vejo e sabe de coisas que minha visão não alcança
Senhor! Tu tens visto o que tem ocorrido nesta cidade, cidade onde alguns de tens filhos moram e criam os seus filhos.
Não quero que faça justiça pelo que temos visto e pensamos. Ás vezes nos vem uma paixão que nos tira a razão.
Mas o senhor não! O Senhor vê tudo, com onisciência e justiça.
E irá julgar os injusto
Olha aqueles que se reúnem em sala fechada, e maquinam contra o pobre, achando que ninguém os vê
Olha para aquele que se apodera de frutos que são de todos e os toma para poder usufruir somente para os seus
Olha aquele que usam os pobres e humildes desta terra somente como joguete para os seus escusos interesses
Olha para os soberbos e veja seu olhar altivo, olham a justiça com desprezo, fazem dos pobres e humildes trabalharem a seu favor, pois que eles, não tem entendimento e atuam sob paixão humana
Por não acreditarem que o Senhor existe agem como se fossem pequenos deuses, mas a justiça foge da presença deles
Senhor! O espírito da corrupção e da soberba domina-os cegando-os para que eles não possam ver
Fazem dos seus carros de luxo, do seu dinheiro, fruto do ilícito, de suas mansões a sua força
Porém nós fazemos dos seus braços a nossa força, e sei que irá fazer justiça por nós
Eu conheço a ti. Por ser teu filho, me permites conhecê-lo. Sei que fará justiça a seu tempo.
Ouvi quando me disse: Mas um pouco de tempo e darei a vitória a meus filhos, porque eles me clamaram.
Eu sei disso e estou em paz, mas lhe peço: Faça com que os meus irmãos desta cidade também possam sentir o que eu sinto. Que fará justiça por nós e tenham paz quanto a tua justiça.


Uso este espaço democrático porque não posso me livrar do que me guia onde quer que eu esteja. Quando vou a igreja adorar ao verdadeiro Deus, não consigo deixar meu corpo e minha alma na porta do templo, da mesma forma quando estou cumprindo um dever deste mundo, não posso falar ao espírito que me deixe para que eu cumpra os deveres deste mundo, de forma que onde quer que eu esteja, ou o que quer que eu faça, todos estarão juntos. Portanto, alguns podem perguntar o que este texto faz aqui? E eu digo que o Espírito do Senhor age em todos os lugares em que é chamado.

Anônimo disse...

Eta Sodoma e Gomorra, já pensou se Deus manda um maremoto pelo Paraiba!

Anônimo disse...

João Oliveira não tem o que falar e fala besteira.
Mas, é claro, ele recebe muito bem dos cofres públicos.
Para mim, ele não tem credibilidade nenhuma.
Um dos motivos de votar na Rosinha é com a finalidade de banir estes safados.

Anônimo disse...

Claudio ,

Fique tranquilo , pois de fato aconteceu. É simples , peça a copia do programa.
Foi mais ou menos assim :
Um homem chega atrasado na igreja , e ouve o Padre falando mal de Jesus. Ele fica revoltado e vai embroa antes da missa terminar.
Encontra um amigo e diz:
-Estou revoltado com o Padre. Ele estava falando mal de Jesus.
O amigo:
- Vc chegou atrasado ?
- Sim
- Vc saiu antes da missa terminar ?
- Sim.
- Então é por isso. O padre estava contando o que os Ateus falavam de Jesus. E não falando de Jesus.

Resumo : Não dê ouvidos a tudo que vc ouve.