terça-feira, 14 de outubro de 2008

CANDIDATO TRAÍDO EM PINDORÂNDIA.

Zízimo esquentou de vez. Ele me disse agora por telefone que antes do primeiro turno em Pindorândia, um dos candidatos a prefeito, que passou para o segundo turno, se reuniu com um grupo de profissionais liberais em um hospital na decida da ponte.

Nessa reunião participaram vários profissionais que, após apresentarem um projeto conjunto e receberem o ok do candidato, juraram fidelidade no voto. Após a saída do candidato, uma enfermeira fiel disse que os profissionais acordaram o contrário, ou seja, o voto no opositor.

O grande problema é que a instantânea traição chegou aos ouvidos do candidato, que já providenciou a lista dos integrantes da reunião. Caso se eleja. Pão e água!!!!!!!

Cláudio Andrade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos profissionais que não se submetem as vontades do Doutor. Acordo fechado na base da pressão psicológica não precisam ser respeitados, pois é ilegal e imoral.
Fizeram bem em não causar constrangimentos público ao candidato, pois demonstraram assim que sabem respeitar e preservar os interesses do grupo sem baixarem o nível.

Anônimo disse...

Traição, por que não dizer na cara...

Anônimo disse...

Não há traição quando existe pressão.
Quando o se está com a faca no pescoço praticamente te obrigando a dizer sim. Ninguem pode ser condenado por não cumprir.
Por livre e espontanea vontade ninguem precisa encostar ninguem na parede, peça somente que colabore e apoie aqueles que se sentirem convencidos das propostas, sem exigir que feche acordo de voto do grupo como regra para cumprir com o compromisso. Isso é crime e vocês sabem disso.

Anônimo disse...

Lista pra que?Lá só tem concursado...não tem como ficar a pão e água!!