sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A BABONA DA UNIVERSIDADE CÂNTICO DE BENTES.

Em Pindorândia tem uma Universidade onde estuda (pelo menos ela diz que estuda) uma aluna "Babona". Além de Babona está ficando má, muito má. Graças a Deus que o mundo dá 'voltas'.

4 comentários:

Anônimo disse...

Doutor Cláudio, o senhor é professor da UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES, deveria ter um pouco mais de respeito pela Instituição Educacional em que trabalha e também pela tal aluna, afinal ela paqa o seu salário! Para quem defende aos quatro cantos do mundo a ética, a imparcialidade e o respeito à opinião alheia, vc está demonstrando que não pratica o que alardeia! Você tem suas opiniões, respeite as que, porventura, sejam diferentes das suas, senão perderá o respeito da direção da UCAM e de seus alunos! "Um grande homem (ou líder) não se contrói com ofensas ao próximo, mas com respeito,ética
e humildade!"

Anônimo disse...

Tenho precebido o Dr. Cláudio ultimamente um tanto quanto desesperado,está irreconhecível,todo mundo tem o direito de ser parcial aqui, desde que não falte com respeito a outras pessoas, o Dr. Cláudio me parece com medo de perder alguma coisa!!

Anônimo disse...

Tá com medo de perder a boquinha.

Esse cretino que se diz ético, defensor do consurdo público tem uma boquinha que não larga na PMCG.

É ser muito contraditório. E ainda fica fazendo fofoca se escondendo nesse alter ego que ele chama de Zízimo.

A Cântico Bentes deveria repensar seu quadro de profissionais, não é esse tipo valores que seus alunos devem aprender, além de destoar completamente da honradez dos demais profissionais da casa.

Anônimo disse...

Era só o que me faltava.. Ficar se trocando com aluno. Um professor! Um pregador da ética e moralidade!

Sem comentários.

A propósito, a irmã do Dr. pilota um carro com adesivo do 12.
Agora me digam: terceirizado é ou não massa de manobra?

Falarei com o Ilustre coordenador de Direito da Ucam, meu camarada, Dr. Marcos, dando conta do que chamo dessa atitude no mínimo pueril.