terça-feira, 14 de outubro de 2008

EDITORIAL DO DIÁRIO INDAGA: A JUVENTUDE DO PCdo B EXISTE?

"Pingue-pongue

Afinal, a tal Juventude do PCdoB de Campos existe ou não? A professora que preside o partido no município deu entrevista, domingo, e distribuiu nota oficial dizendo que não. Por outro lado, a União da Juventude Socialista (UJS) também distribuiu nota, assinada por André Lacerda, retrucando.

Da Juventude

“Declaramos que defenderemos a nossa posição política (...) com a mesma coragem que nos fez derrotar a ditadura militar e derrubar o Collor, com a mesma coragem que nos faz ser a juventude cara-pintada que esteve presente em todos os momentos decisivos no Brasil.”. (André Lacerda)".

FONTE- O DIÁRIO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que mentira vergonhosa da candidata do Garotinho. Que coisa mais vil! É deste modo que ela entende política? Mentindo? Enganando a população? Esse tipo de atitude é próprio do marido dela. E agora fica mais evidente do que nunca que é ele quem está por trás disso tudo.

Eu confesso que cheguei a pensar em votar no 15. Agora desisti. Vou votar é no 12 mesmo, que no programa eleitoral que começou está mostrando as suas propostas, enquanto a Rosinha Garotinho fica atacando.

Já leram a Folha da Manhã de hoje?

"A candidata Rosinha Garotinho (PMDB) quer colar seu nome ao da candidata Odete Rocha (PC do B), divulgando apoios relacionados à terceira colocada que se desmancham no ar. Dirigentes do PC do B pensam medidas jurídicas para evitar que o eleitor seja induzido a erro por Rosinha. Ontem, em sua estréia no programa eleitoral gratuito na TV, a candidata destacou o apoio da União da Juventude Socialista (UJS) de Campos, com o depoimento de quem anunciou como seu presidente local, André Lacerda. Rosinha divulgou uma inverdade, porque o presidente da UJS em Campos foi destituído do cargo na última sexta-feira, exatamente por ter se posicionado contrariamente ao indicativo da União — que decidiu se manter neutra na disputa. A notícia equivocada de ontem surge dois dias após Rosinha dizer, em entrevistas no rádio e em um jornal local, contar com apoio da Juventude do PC do B, o que foi negado no dia seguinte pela executiva municipal e estadual da sigla comunista. Agora, tanto o PC do B quanto a UJS mobilizam seus departamentos jurídicos para entrar com pedido de direito de resposta sobre o tempo de TV da candidata."

Anônimo disse...

Lê a folha?prá quê?
Prefiro me informar aqui no blog.

Anônimo disse...

Fiquei estarrecido quando vi os dois jornais juntos hoje pela manhã. Mas a despeito da veracidade dos fatos relacionados à UJS, posso informar de fonte segura, que nessa instituição só tem pau-mandado de Garotinho.

Anônimo disse...

Essa Odete nao ta com nada! Ela é ateia, acho q vcs deveriam parar de falar esse nome e inclusive Arnaldo q zombou de Deus.

As palavras de Arnaldo,
"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."

Anônimo disse...

É porisso meu caro que vc não se identifica... vc é "ANÔNIMO" Put's!!!! Se demitiram o cara é REPRIMENDA E FICA CLARO QUE A MENTIRA É DESSA ODETE ROITMAN, digo, prof. Odete...
Ela não manda na vontade da UJS, o voto é livre ela é ou não democráticA? NINGUÉM TÁ MENTINDO NÃO CARA... O povo, sobretudo essa juventude politizada sabe muito bem o que quer!!! chega desse ARNALDO ALCAPONE BACELLAR VIANNA!!!
Chega!!!! Pelo AMOR DE DEUS!!!!!