sábado, 18 de outubro de 2008

PRESTEM ATENÇÃO!!!!!!!

Aos esquecidos!!!!!!!

Não adianta colocar pressão em mim. Vou continuar cortando na carne. Notícias boas e ruins acerca dos dois candidatos serão postadas. Já falaram de mim, da minha família, do meu voto ao 15 e ao 12, que sou safado, ladrão, dentre outros adjetivos. Não adianta, vou ser imparcial. O blog é de vocês. Eu apenas administro, sendo assim tudo que eu puder informar eu vou. Só não me peçam para agredir a honra e a intimidade de Arnaldo e Rosinha, pois isso eu não farei. Lembrem-se: eu adoro trabalhar sob coação.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável que um espaço democrático, como é um blog, as pessoas usem para ataques que (talvez) pessoalmente não o fariam.

Existem blogs por aí, que apenas publicam as mensagens positivas ao interessado. Não vou dizer qual(is) blog(s) estou falando.

Você que costume usar ataques pessoais ao blogueiro, visite os vários blogs de nossa cidade que verá qual o blog publicará e qual o blog não publicará sua mensagem.

Conheço o bloguerio Claudio Andrade a bastante tempo. E NUNCA e nem em momento algum (mesmo fora do blog) vi, ouvi ou soube de qualquer posicionamento que tenha tomado para esse ou aquele candidato. Nem ao menos declarar seu voto ele declara.

Vivemos num estado democrático de direito, logo podemos questionar e discordar sem sermos perseguidos, sem entrarmos numa lista negra.

Que bom que temos espaços como este, para que pessoas que não tem acesso aos microfones das rádios e televisões e nem à imprensa escrita, possa expressar suas opiniões (a favor ou contra) e vê-las sendo publicadas/debatidas.

PARABÉNS PELO BLOG.

Luiz Maurício

Anônimo disse...

SAI DAI BUNDAO PUXA SACO...