sábado, 18 de outubro de 2008

A VOZ DO POVO: INTERNAUTA PROFESSOR DIZ QUE AS PRESSÕES EXISTEM.

"Cláudio Andrade,

Sou professor de um escola da baixada, a minha escola não tem muita pressão,porque é pequena, mas ouço demais dos meus colegas essa versão, eles tem reclamado bastante. Alguns se sentem ameaçados mesmo. Dizem q até dependendo do resultado seriam transferidos, a maior pressão".

FONTE- E-MAIL.


5 comentários:

Anônimo disse...

Por isso o resultado da pesquisa, parte dos funcionarios já não estão suportando mais e vão votar no 15 principalmente os concursados porque os contratados que realmente trabalham (não são fantasma) coitados, são ameaçados .

Anônimo disse...

Será que Arnaldo vai conseguir enganar os professores, os medicos ou qualquer outro tipo de funcionario da prefeitura que tenha um minimo de estudo. Acho que não. Eles sabem que nao vao ser mandados embora, o que vai acontecer é eles ficarem com mais raiva ainda do 12 e acabar votando no 15.

O outro lado é Desespero
O outro lado é Desespero
O outro lado é Desespero
O outro lado é Desespero

È o 15 meu povo

é o 15 é o 15 é o 15 é o 15 é o 15

Grande musica Rosinha.

Anônimo disse...

Kadê a eficientissima policia federal ? kjcyy

Anônimo disse...

É um absurdo o que estamos sofrendo desntro das escolas!!!
Houve uma festa em homenagem ao professor na academia Corpo e Energia, mas só foram convidados os que votam no 12!As diretoras da minha escola me tratam com indiferença, caros colegas professores e funcionários!!Somos afrontados durante todo o tempo, com piadinhas do tipo:"Com muito amor no coração", meu "coração" te ama, meu "coração" não é vagabundo, "as rosas tem espinhos". Mas dia 26/10 chegará e finalmente teremos nossa liberdade de volta!

Anônimo disse...

agora a nova onda de apelos dramaticos do 15 e falar ke os funcionarios da prefeitura estao sendo coagidos... po para de apelaçao essa coisa de ke se ñ votar vai p rua é ilusao vcs ñ tem mais o ke falar agora vem com eses apelos... o cerco ta se fechando a casinha da lapa ta caindo fujammm corram para o cosme velho enkuanto a temppo... eles né pk vcs reles cabos eleitorais vao ficar por aki meesmo hehe