sábado, 18 de outubro de 2008

GAROTINHO DIZ QUE ADVOGADO DE ARNALDO PODE SER PRESO.

"É tão irresponsável a medida tomada pelos advogados do candidato Arnaldo Viana, tentando pedir a impugnação do vice de Rosinha, Dr. Chicão, que os autores da ação podem ser presos.

Um advogado especialista em direito eleitoral, não pode desconhecer que o prazo para pedido de impugnação de registro de candidatura terminou em julho.

A advogada Rosely Pessanha, que representa Rosinha, vai pedir à juíza eleitoral, responsável pelo registro das candidaturas em Campos, Márcia Succi, que o advogado Maurício Costa seja preso por tentar tumultuar o processo eleitoral, usando fato sabidamente inverídico e praticando litigância de má fé.

Isso é resultado do desespero que tomou conta da candidatura de Arnaldo Vianna, após Rosinha ter disparado nas pesquisas".

FONTE- BLOG DO GAROTINHO.

31 comentários:

Anônimo disse...

Prender alguém por denunciar alteração em documento público?? Quem tem que ser preso é quem fraudou a documentação. Garotinho - Palhaço!!

Anônimo disse...

Gente...
Como se viu, novamente o ''dr'' vem tentando dar golpe de marketing.Assim como no 1º turno fez com a questao dos terceirizados.
Como já se esclareceu, nao ha nada de errado com a candidatura do PMDB e que foi deferida pelo TRE, no entando, os correligionarios do ''dr'' quiseram criar um fato, nao conseguiram, e agora devem pagar pelos seus erros.
Estas investidas por parte do grupo do ''dr'', sao para alem de tentar desclassificar a candidata, fazer crescer a vertente do voto nulo. O voto nulo é extremamente vantajoso para o ''dr'', pois diminui o universo de votos, e a maquina publica ganha mais peso.
Com estas manchetes descabidas, tendenciosas e maldosas, da-se a impressao que os 2 candidatos(12,15) sao a mesma coisa, coisa que absolutamente, nao sao!
Para os mais ceticos, o grupo de garotinho pode ser considerado um grupo de maus politicos(maus administradores) coisa que EU acho que nao sao, porem esta é opiniao individual.
Ja o grupo do ''dr'' nada mais é do que uma quadrilha de bandidos! que visam, usar de qualquer pratica, para saquear os cofres publicos, corrompem tudo!alem de boa parte da população estar ''comprada'', há tambem envolvimento do Legislativo, judiciario e de muitas entidades civis.
há unica alternativa quenos temo é votar em Rosinha 15!
voto válido, computado na hora, sem liminar,MEU VOTO É VALIDO 15!

Anônimo disse...

caesar,
voce eh lobotomizado ou so meio devagar mesmo ?
voce nao le jornal meu camarada ???
tudo farinha do mesmo saco !!
Acorda !!
Para voce:

http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma/wma_e.asp?audio=2006%2Fcolunas%2Fjabor_060502.wma

Anônimo disse...

Amigo e quem disse que jornal publica a verdade?
Midia nunca foi fonte confiavel!
tivemos este mes muitos exemplos claros do comprometimento do GLOBO.
Estampou em sua capa(veiculado em todo Brasil) Que Rosinha PERDEU o primeiro turno para arnaldo, coisa que em nenhuma hipotese, condiz com a realidade) Tambem neste mes foi possivel ler notas tendenciosas por parte do mesmo jornal.
Rapaz, acorda... porque se voce acredita fielmente em jornal, está indo por um pessimo caminho...

Anônimo disse...

Bom, eu leio o Globo, Jornal do Brasil, Folha de Sao Paulo e tiro as minhas conclusoes com base nos fatos.

E repito, sao todos farinha do mesmo saco. Veja a gravacao que postei acima.

Greve de fome por que denunciaram o desvio de 160 milhoes pela familia Arrotinho ??

Nao me conformo com a roubalheira do 12, mas o 15 vir dizer que eh MUDANCA ?

Nossos amigos do RJ ja aprenderam e mandaram o CRIVELA para o INFERNO.

Infelizmente, campos nao aprende.

Anônimo disse...

O advogado de Arnaldo ja esta preso.

O tiro saiu pela culatra.

Rosinha 15!!!

Anônimo disse...

Naquele episodio, da greve de fome, Garotinho conseguiu o direito de resposta. Oque eu quero dizer caro anonimo, é que Todos os campistas que conheceram o governo de 88 sabem que ele foi um excelente prefeito. No governo do estado, Houveram avancos significativos em relacao ha muitos indices que sao apurados pelO IBGE e FGV. Houve a integracao total do estado!
Garotinho foi o governador do interior que governou para o interior, em campos seu governo no etsado trouxe muitas obras e investimentos para Campos, e a tentativa de resolver um problema historico de nossa regiao atraves da reducao fiscal. Como governador, os fatos nao mentem, as obras estao de pé, eles fizeram muito por Campos! Em relacao ao Estado, questoes como seguranca publica, saude e educacao sao controversas em todo o brasil. Qual estado que resolveu seus problemas com a segurança?nenhum, e o trafico de drogas, maior problema do rio, é de responsabilidade do governo federal(fronteiras).Na educacao, a briga do sindicatoXgoverno nao ajudou a populacao. há de se lembrar que o estado do RJ não tem um farto orcamento...Voltando para Campos, há de se lembrar que nos ultimos 10 anos a cidade foi administrada por Arnaldo e teve retrocesso em varios indices(IBGE E FGV), alem da reprovacao de TODAS as contas de arnaldo e do sumico de pelo menos 1BILHAO.O unico interesse de arnaldo é continuar a roubalheira.
COmo ja disse, o desgoverno e publico e notório, andando pelas ruas da cidae se observa o quanto nossa cidade está abandonada.
Na pior da hipoteses e em caso das denuncias se concretizarem.
Garotinho pode nao ter obtido exito como administrador, mas nao governou para roubar!
O ''dr'' apenas quer o cargo para continuar o saque e dividir com seus amigos, aqueles que ele chama de ''povo''.
Rosinha 15!
voto válido, computado na hora, sem liminar,MEU VOTO É VALIDO 15!

Anônimo disse...

Caesar!!! Tá doido pra chegar o seu bocão hein??? Cabo Eleitoral da Quadrilha da Lapa. Pára de defender essa corja dos Garotinhos. VOTEM NULO DO DIA 26/10!!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que os postulantes a cargos políticos sofrem varias ações judiciais e denuncias principalmente os que já exerceram cargos públicos. Às vezes acusações sérias que merecem repostas e processos por calunias e difamações porque alguns abusam do direito de dizer o que quer e quando isso acontece devem pagar por levantarem acusações falsas. Fazem isso muitas vezes para criar um fato negativo ou judicial para que depois possam usar as denuncias que eles mesmos fizeram. Tentam a muitos anos, pelo que eu sei desde os anos 90 da época do governo Sérgio Mendes pra cá, em estratégia política de um grupo formado por políticos, empresários e o grupo folha (que não foram mais beneficiados por cargos e verbas da PMCG).

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que os postulantes a cargos políticos sofrem varias ações judiciais e denuncias principalmente os que já exerceram cargos públicos. Às vezes acusações sérias que merecem repostas e processos por calunias e difamações porque alguns abusam do direito de dizer o que quer e quando isso acontece devem pagar por levantarem acusações falsas. Fazem isso muitas vezes para criar um fato negativo ou judicial para que depois possam usar as denuncias que eles mesmos fizeram. Tentam fazer isso com Rosinha e Garotinho, desde os anos 90 da época do governo Sérgio Mendes pra cá, em estratégia política de um grupo formado por políticos, empresários e o grupo folha (que não foram mais beneficiados por cargos e verbas da PMCG).

Anônimo disse...

Segundo fontes conhecidas o advogado corre mesmo risco de ser preso, parece inclusive que ele já estaria inclusive afastado temendo a decretação da prisão preventiva. parece que o argumento seria algo no sentido de garantir a ordem pública, não tumultuar a eleição com fatos inverídicos, tentando influenciar o pleito. no entanto para mim a prisão seria um excesso acho que um bom puxão de orelhas e um pedido de retratação seria bem mais eficaz, visto que prisão essa galera já ta acostumada. é por essa e outras que já decidi meu voto nesse segundo turno e será novamente em uma mulher só´que dessa vez será outra, mas até que vai ficar fácil, só muadrei o primeiro número.

meu voto é 15!!!

Anônimo disse...

meu voto é oficial, voto 12!

Anônimo disse...

Essa é para rir, bem no estilo Garotinho mesmo , ele que é um brilhante advogado já redigiu a peça para a Rosely, agora está explicada a notinha com o mesmo teor que o grupo Garotinho S/A publicou nos blogs oficiais de seu grupo antes mesmo da notícia , alias Claudio mais uma vez parabens, o blog Pink Moraes que integra a rede Garotinho só anunciou a nota do seu novo amigo de infância.

Anônimo disse...

Advogados de Arnaldo presos? essa é para rir muito, corre galera da Lapa a polícia federal vai voltar na casinha da lapa, no casarão do Cosme Velho vai até na fazenda Abadia , e Garotinho, pare de desrespeitar a Rosely ela não merece ser tratada desse jeito, coitada ela não participou dessa fraude e agora vc quer jogar a bomba no colo dela?Ou participou?Aí vc tá certo chama mesmo de tudo que vc vem chamando...

Leonel disse...

Anonimo 21:27. Se tu achas que esta galera ja esta acostumada com prisão, como quer punição de apenas puxão de orelhas? Se prisão não corrige eles, então "vala" neles.

Anônimo disse...

garotinho vindo de voce nao vale
nem uma cueca cagada corrupto.

Anônimo disse...

Meu Voto é valido não invalido
meu voto é 12 é 12 é12 ouviu
e viu seu Garotinho Ah Ah Ah
Ah Ah (Garotinho não vale uma
cueca cagada Ah Ah Ah Ah um
fede muito).

Anônimo disse...

Isso é desespero!

Anônimo disse...

Não tem comparação entre apoiar Arnaldo e apoiar Rosinha, prefiro muito mais estar do lado de Rosinha, Garotinho, Feijó, Auxiliadora, Geraldo Pudim e Suledil do que ficar do lado de Arnaldo, Mocaiber, Quintanilha, Francisco de Assis, Alex e outros puxa-sacos e seguidores dessa corja.

Rosinha está muito bem acompanhada gente!

Anônimo disse...

Chega de ficar batendo boca com esse pessoal mentiroso. A verdade é que inventaram mais essa mentira e vai terminar em cadeia. A cadeia de papelão que dizem que a rosinha construiu vai ficar cheia, 12 em cada cela. O "Dr" já está fora e sabe disso, é que nem satanás que está condenado ao inferno e quer levar todos com ele.

Anônimo disse...

Não a falsificação, VOTE 12!!!!

Anônimo disse...

garotinho agora fala tudo .ele se acha campista .mas so mete a cara dele aqui em campos em época de eleição .o cara foi governador nao trouxe nada de bompra campos e ainda desviou milhões para ongs fantasmas fora garotinho.dia 26 vote com coração vote 12 arnaldo viana .

Anônimo disse...

e vai. aguardem

Anônimo disse...

Nobre professor, não só deveria ser preso o advogado do popozão, mas o próprio popozão, que é o chefe dessa corja, que há 10 anos saqueiam nossa cidade e passam a imagem que todo campista é igual a eles corruptos e péssimos administradores!!!Se a moda de prisão pegar, não vai caber de amigos do prefeito Mocayber, secretários, turma da boquinha, amigos do popozão etc!!!!!
Só ROSINHA para desinfectar essa cidade!!!! É 0 15! É o 15! É o 15!!!!!!!

Anônimo disse...

PERAI ONDE ESTAMOS???

FAZ-SE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS,FICAM QUIETOS ESPERANDO PASSAR O PRAZO E SE GARANTEM POIS A JUSTIÇA DIZ QUE O PRAZO JA PASSOU.

ISSO É GOLPE SUJO COM A JUSTIÇA, QUE ISSO GENTE!!!! EM QUE PAIS ESTAMOS.

ISSO VAI VIRAR MODA!!!!


A PRÓPRIA JUSTIÇA FOI FEITA DE OTÁRIA???W!!!!!!

ENGANOU-SE A JUSTIÇA?????

ACHO QUE VOU ME MATAR!!!!!!

E DIZER QUE A CULPA É DA JUSTIÇA É ASSIM QUE SE DIZ DE AGORA EM DIANTE?????

Anônimo disse...

Rosinha não é modelo de mudança. Uma profissional em desvio de verbas públitas burros. Todos são ladrões. Arnaldo foi aluno do ladrão mor - GAROTINHO. NO FINAL ... TUDO FARINHA DO MESMO SACO...ROSINHA + GAROTINHO + ARNALDO + MOCAIBER = LADRÕES DO ERÁRIO PÚBLICO. O pior é aguentar essa cambada de cabos eleitorais dessas quadrilhas que hoje são rivais. Tem que impugnar todo mundo, e vai acontecer isto. Campos ainda vai limpar dessa corja que há exatos 20 anos infestaram nossa cidade.

Anônimo disse...

SE ESSA FARÇA FOSSE FEITA PELO 12 , CERTAMENTE O 15 JÁ TERIA IMPUGNADO DE TODAS AS FORMAS E ISSO SEM DÚVIDAS SERIA CRIME INSANÁVEL.

MAS COMO É PARA ELES ISSO NÃO TEM VALIDADE, OU SEJA, A LEI SERVE SÓ PARA ELES QUANDO ELES QUEREM E PARA OS OUTROS A LEI TEM QUE SER VÁLIDA A TODO INSTANTE!!!!!

Anônimo disse...

QUANDO O 15 DENUNCIA O 12 TEM QUE SER PRESO!!!


QUANDO O 12 DENUNCIA É FATO SEM FUNDAMENTOS E MENTIRA!!!!

RSRSRSRSR

Anônimo disse...

12 = BANDIDO, QUADRILHA??


15 = SALVADOR DA PÁTRIA, HERÓI, O MOCINHO!!! AH! DESCULPE GAROTINHO!!!

Anônimo disse...

Amigos ouvintes, hoje não vou falar com vocês, não. Eu vou falar com um garotinho, lá do Rio de Janeiro, que fica fazendomalcriação, e não quer comer. Olha aqui, garotinho, você é um menino muito manhoso!
Come. Toma aqui, garotinho, toma uma colherzinha de mingau. Não quer? Ah... quer tutu né? Tutu você gosta, né? Mas não pode. Principalmenteo tutu do povo. Meu filho, come. Você assim vai ficar magrinho. Come, bolinha. Engraçado! Você manda sua Rosinha entregar R$ 330.000.000,00, ouseja, U$ 160.000.000,00. Você manda sua Rosinha entregar esses 160 milhõesde dólares sem licitação, sem contratos, sem nada, a meia dúzia de ONGs corruptas que não existem, sem endereço, tudo laranja e quando descobrem sua travessura você fica magoadinho e resolve não comer.
Ah, Garotinho, para comisso, come. Em vez de ficar fazendo manha, manda devolver os 160 milhões de doláres do povo, que foram entregues a ladrões, que depois iam financiar suacampanha, hein... e outras mumunhas que todos sabemos, não é? Devolve o dinheiro, Garotinho! Não adianta devolver os 600 mil reais que você járecebeu por conta, nem negar o aviãozinho a jato do traficante que você alugou.
Não adianta. Tem que devolver os 160 milhões de dólares. Essa granadava pra fazer uns 15 bons hospitais no Rio. Essa grana é 20 vezes mais doque a Rosinha investiu em equipamentos pra saúde. Anda, garotinho, come!Essa manha não adianta! Você pensa que os moços do PMDB vão querer vocêdepois dessa malcriação? Os moços brigam com você! Ah, já sei! Já sei quevocê quer ficar magrinho, sem bochechinha, não é? E ainda por cima, bancar avítima política! Oh, meu filho, pensa que o povo é bobo? Come, garotinho, emanda sua senhora devolver um dos maiores desvios de verba da históriabrasileira (160 milhões de dólares)! Vamos logo! Não adianta fazer manha,não! Come e devolve o dinheiro, Garotinho.

Anônimo disse...

por favor, essa vai para o anonimo, que disse que a mulher do garotinho está bem acompanhada. 1- como alguem pode estar bem acompanda, se doreme e acorda com garotinho?
2- se o sec de fazenda vai ser ranulfo vidigal???
me diz... fala seri0???