quarta-feira, 15 de outubro de 2008

INSTITUTO IBOPE TEM NOVA PESQUISA COM DIVULGAÇÃO SUSPENSA.

A exemplo do que ocorreu no primeiro turno, uma nova pesquisa Ibope, contratada pela Inter TV Planície teve a divulgação de seus dados suspensa pela Justiça. A juíza Márcia Alves Succi, da 100ª Zona Eleitoral (ZE), deferiu ontem liminar, a pedido da “Coligação Coração de Campos”, para impedir a apresentação dos resultados, pela falta da apresentação de plano de amostragem do trabalho, cujo pedido foi feito no último dia 10. Ontem, também, a candidata derrotada a vereadora Cecília de Albernaz Gomes (PMN) entrou com re-curso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contra a decisão do órgão que liberou Arnaldo Vianna (PDT) para participar do segundo turno.

Em um dia marcado por embate jurídico, em primeira e última instância, a coligação de Arnaldo saiu na frente, ao obter liminar da juíza Márcia, em que esta sustou a divulgação pela ausência dos dados exigidos pelas instruções do TSE. “Eles deixaram de apresentar os dados correspondentes ao plano amostral, em que se deve constar in-formações sobre o perfil dos entrevistados, como sexo, escolaridade, entre outras”, declara Igor Oliveira, da assessoria jurídica do PDT.

No primeiro turno, a juíza chegou, na reta final da campanha, a impedir, temporariamente, a publicação de resultados de pesquisas dos institutos Ibope e Sensus, tendo liberado as duas no dia 1º de outubro. Uma outra pesquisa Ibope, antes desta, a terceira, foi temporariamente impugnada.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.





24 comentários:

Anônimo disse...

Mostra que a candidata Rosinha, está com quase 60% das intensões de votos, mais uma vez eles vão fazer umka pesquisas pelas coxas e depois soltar junto com a do IBOPE, para confundir o eleitor.

Anônimo disse...

O desespero do popozão só reflete o que todos nós já sabemos. Rosinha será a nova prefeita de Campos com uma margem de mais de 20 mil votos de vantagem...

Pra unir nossa cidade, o povo já espalhoou... a nossa governadora voltouu

Anônimo disse...

Tá ficando ruim para o 12!Se o Ibope fosse vantagem para o 12 eles não se incomodariam de ser publicado!Mais com certeza deve ser bem desfavorável, ele aí entra com esta proibição de sua publicação!

Tá ficando difícil para o 12!!

Anônimo disse...

Se Arnaldo tá eleito, como afirmam, porque não deixar a pesquisa ser publicada???

Anônimo disse...

É importante lembrar que o resultado do 1º turno ficou muito proximo e dentro das margens de erro estabelecidas pelo IBOPE.
Ao contrario do ''renomadissimo'' instituto SENSUS. O IBOPE, fez a conferencia de suas pesquisas em todo o Brasil e constataram que tiveram 96% de exito!

Anônimo disse...

Soube que estão fazendo reuniões com todos os contratados e dizendo que cada um deles tem que convencer todos os familiares a votarem no coração, que se não votarem perderiam seus empregos se o 15 entrar. Nessas reuniões, todos devem dar o nome, endereço e locais de votação.
Que isso minha gente!
Justiça neles!!!

Anônimo disse...

é impressionante como a classe que se diz intelectualizada fecha os olhos para os fatos!
Arnaldo Vianna é idefensavel e um governo seu é insustentavel!

Anônimo disse...

Rosinha 20.0000 votos a frente de Arnaldo.

Anônimo disse...

Tendo como certa sua impugnação no TRE, os advogados de Arnaldo Vianna solicitaram vistas do processo no TSE, para atrasar o envio dos autos ao TRE do Rio de Janeiro.

Segundo fontes ligadas ao presidente do TRE - RJ e do próprio TSE, embora os advogados tenham esse direito, a medida é claramente para retardar o julgamento do recurso às decisões que já condenaram Arnaldo duas vezes.

As autoridades da Justiça Eleitoral estão irritdadíssimas com tentativa dos advogados de Arnaldo, de mantê-lo candidato no tapetão.

OBS: não tem jeito não o povo já percebeu e vai banir de vez essa quadrilha que se instalou na nossa cidade votando em Rosinha 15. Voto válido

Leonel disse...

A estas alturas do campeonato, ainda precisa pesquiza?
Rosinha vai concorrer sozinha (rimou).
Votar no 12 ou votar nulo é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Quem é a insignificante Cecília Ribeiro Gomes para entrar com açao contra alguém. Quem fala dos outros nao olha seu rabo. Ela deveria rever e ter remorsos, dos trabalhadores da usina do pai que faliu e deixou os funcionários a ver navio. Ela deveria pagar as dividas que já se atropelam desda a ultima campanha.
Ser pau mandado é fogo, mas ela é muito fraquinha

Anônimo disse...

calma gente!!! quem rir por ultimo, ri melhor hein..

Anônimo disse...

NÃO TEM JEITO: É ELA. ROSINHA que o povo escolheu para unir nossa cidade! fora arnaldo sem registro mocaiber!!!!!!

Anônimo disse...

Esses 60% alusivos a candidata Rosinha Garotinho serão encaminhados à Justiça Eleitoral, e com certeza você Cláudio será responsabilizado. Quem mandou permitir que tal informação fosse veiculada, já que o IBOPE foi proibido de mostrar seus números.
Agora aguente as consequencias!!!!

Anônimo disse...

QUEM TEM MEDO DA PESQUISA IBOPE ? NÃO FOI ELA QUE ACERTOU NO 1º TURTNO ?
Quando sair a pesquisa amanhã à noite na Inter TV muita gente vai ficar sem sono e vai ter muita choradeira na cidade.O que vai

Anônimo disse...

O anônino acima tá bem informado,hein? Já sabe até que a Inter TV vai divulgar o resultado amanhã! Qual o número do registro da pesquisa do IBOPE? Quando foi que a juíza te contou essa novidade? hahahahahahaha

Anônimo disse...

Com humor fica menos pior!

O Vitor Menezes já havia comentado ontem, no Urgente, e hoje aparece este(a) figuraça travestido de um pseudônimo, porno-erótico, com forte, críticas, mas de humor indispensável, aos dramáticos dias atuais. O blog não resistiu e trouxe para cá o seu poema:

Poema: By Thomás Turbando!

Em tempos de recessão
E de parada do orgulho Gay
Teremos uma definição
Mas se vai ser bom, eu não sei

Se Arnaldo ganhar a eleição
Vencendo Rosinha no embate
Imagino que vai ser "triste"
Aguentar Ilsan e Chocolate

Sem falar na demência
Que na pele o povo vai sentir
Por causa da "truculência"
Da segurança do "Chuí"

Convênios com ONG´s
Vai começar de novo
Será Arnaldo e seus Asseclas
"Queimando" o dinheiro do povo

O cofre público logo se esvairá
As finanças vão estar "perdidas"
Ainda mais se quem controlar
For Luiz Mário Concebida

E nos quatro anos de sofrimento
Aguentando todos esses "artíficies"
O povo ainda vai ficar sonhando
Com o "metrô de superfície"

FUNDECAM, Assessores, Ilsan
Ainda, a Folha da Manhã
O povo de Campos tá lascado
Se voltar o cara "impugnado"

Se Rosinha ganhar a eleição
O povo de Campos também "tá mal"
Ela vai querer implantar aqui
O "Populismo" de 1 real

Garotinho se escondeu
Na eleição ele nem se mete
Mas se Rosinha vencer, ele governa
Ela só será a "marionete"

Rosinha com ele escondido
Até que está no "páreo"
MAs alguém aqui acredita?
No que diz o Jornal "O Diário"?

Se a Rosa vencer o pleito
Vai ficar ruim pras "professoras"
Porque provavelmente ocorrerá
A "volta" de Maria Auxiliadora

Silveirinha, Lins e Ong´s
Campos vai estar "perdido"!
Não temos escolha, pois sendo
Um ou outro, o povo tá "fudi..."

Odete, Vivório e Graciete
candidatos sem expressão
No segundo turno, em nada
Eles influenciarão

Feijó então, nem se fala
No debate não foi nem "ético"
A definição que posso lhe dar
Foi o candidato mais "patético"

Pra finalizar, vou dizer
O que na eleição foi "o mais"
Foi acompanhar tudo, exclusivo
Aqui no Blog do Professor Moraes".

Abraços, e reflitam... Dia 26 vem aí!

posted by Roberto Moraes at 12:06 |

Anônimo disse...

É 12 é 12,o povo não quer,
é 12 é 12,vai dá no pé,
12 é o prefeito que ao povo engana,
12 é o nome de Campos na lama,
brilha as hilux na cidade,
no meio de tanta lambança,
Arnaldo governou pro baba ovo,
priorizou sua conta de poupança,
agora chegou a nossa vez,
de mandar para o xadrez,
um ladrão contumaz,
foram à luta com ali babá,
não deixa o larápio governar.

Anônimo disse...

A velha história de um disco que durou 10 anos com a mesma ladainha, o campista já enjoôu do tipo fora Garotinho.Essa rejeição já não é tão grande assim, porque a Prefeitura foi tão saqueada, roubada,bagunçada, que a população viu que tinha coisa mais séria acontecendo na Prefeitura de Campos do que um simples "FORA GAROTINHO"
Chegou-se ao pnto de dizer na campanha passada "TODOS CONTRA GAROTINHO" ou seja , ao invés de dizer o plano de governo,a mensagem era raivosa.E se Garotinho não fosse tão forte assim, não precisaria tanta gente para derrotá-lo,vocês entemdem ? Hoje a população já não tem tanto esse disco na cabeça, porque viu nas páginas policiais que muito pior do que ficar a vida inteira como "PAPAGAIO DE PIRATA" repetindo sempre a mesma coisa, foi se indignar com gente grande do governo assaltando a Prefeitura e aí opovo passou a dizer :o Garotinho tinha razão.Não tem como negar que o casal está recuperando o prestígio perdido em Campos.E para alguns que dizem que GAROTINHO,está escondido, fez seu 1º comício para sua esposa no Jardim Carioca agora quarta à noite junto com Clarissa para uma multidão de pessoas jamais visto antes.Fontes ligadas aocandidato do PDT, dão conta que há uma preocupação muito grande por parte do candidato que já tem informações precisas que indicam que Rosinha está na frente nos principais colégios eleitorais do nosso município e que por isso a diferença é muito grande.Não posso deixar de eneltecera figura do Dr Arnaldo, que querendo ou não é uma grande liderança no nosso município por toda votação que possui, mas que foi fortemente atingido em sua popularidade pelo desastre do governo Mocaiber.Não sabemos quem vai ganhar essa eleição, mas se confirmar o que as ruas que demonstrando de insatisfação e mudança, numa eventual vitória da candidata do PMDB AO município de campos, a Rosinha poderia chamar o Deputado Federal Dr Aranaldo Vianna para conversar e quem sabe uma aproximação política administrativa para o bem de Campos ?? Se isso ocorrer, não seria surpresa para alguns e o povo de Campos que sairia ganhando.

Anônimo disse...

papagaio de pirata e ficar falando toda hora o candidato nao tem registro ,seu voto e valido, seu voto e nulo


que saco, chega de mesmice!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado, mesmo repetindo a mesma coisa, vcs continuam querendo anular o voto.

Anônimo disse...

Atenção integrantes desse blog Rosa Murcha!!!!!

É ela,que faz drama de novela
É ela,a rainha da balela
É ela que provou que nada faz
Com ela Campos vai andar pra trás
Pra acabar com a cidade o povo já espalhou
a mentirosinha nojenta voltou
Não engana mais o povo,
Garotinho ela malocou
a menitrosinha nojenta voltou!!!!!
Volta pro Rio minha filha!!!
O povo de Campos precisa muito mais que ponte e cadeia!
Nós amamos nossa cidade, queremos um morador governando Campos
e o melhor pra Campos tem nome e número:
Arnaldo Vianna 12!!!!!

Anônimo disse...

Nossa!!! Concordo plenamente com o anônimo acima!!! Que música perfeita!!! O melhor pra campos chama-se ARNALDO FRANÇA VIANNA - 12!!!!!!

Anônimo disse...

Esse deveria ser o verdadeiro jingle dela. Fica dizendo que o voto dela é válido. É válido para 2010 pra ela voltar pro Rio!!!!
O marido dela quer a prefeitura de Campos pra conseguir recurso pra campanha de presidente. Gasta o que vcs tem no banco!!!!Não vem tirar o nosso,não!!!