quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FOLHA DA MANHÃ SOFRE PREJUÍZO COM QUEDA DE ENERGIA.

Ampla (II)

Foram queimados monitores, computadores, estabilizadores, sistema de climatização – ar condicionado – entre uma série de equipamentos eletrônicos de alto custo. A direção da Folha da Manhã mobilizou corpo técnico especializado para avaliar a situação que foi toda documentada com imagens. Felizmente, os funcionários que estavam no jornal na parte da manhã, nada sofreram, embora alguns tenham recebido descarga elétrica quando digitavam em seus computadores.

Ampla (III)

Os prejuízos se estendem as mesas de edição, monitores e aparelhos sofisticados da Plena TV, que funciona no mesmo prédio. Por conta disso, houve uma queda no desempenho das funções, com o jornal operando sem mesa telefônica. O seu serviço de atendimento aos leitores também saiu do ar, contratempo também verificado na Plena TV. É bom lembrar que o Grupo Folha da Manhã fez recentemente investimentos de porte nesta área de energia elétrica, em razão das oscilações de voltagens na rede da concessionária.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito! Deus é pai!
Diva ainda acaba jornaleira na Pelinca!
Meu voto é válido! É 15!

Anônimo disse...

Como a folha da manha, diariamente publica notícias que não são verdadeiras, óbvio que na hora de contratar profissionais em eletrotecnica e eletricidade, errou mais uma vez!
Se um sistema de alimentação e proteção for instalado adequadamente, não há como acontecer o que dizem ter acontecido.(cuidado pode ser mentira também).
Ainda bem que nada aconteceu aos funcionários !

P.S. até que o jornal podia ficar para sempre eternium sem ser publicado.
Não ia fazer a menor falta em Campos.

Anônimo disse...

Bem feito mesmo. Mas graças a Deus que ninguém se feriu. Realmente pode ser mentira. As vendas estão baixas e eles podem ter inventado isso para receber o seguro. Cuidado Diva Abreu...cuidado!!

Leonel disse...

Tai uma boa desculpa pra Diva fechar de vez esta imundice. A culpa seria da Ampla. Por que os "caolhos da cidade" não pegam carona nessa?

Anônimo disse...

Provavelmente a próxima manchete da Folha da Mentira será: Atentado elétrico a Folha feito Por Gartinho!
rs³...

Anônimo disse...

Como sabem que não vão mais mamar na prefeitura,forjaram para receber o seguro.

Anônimo disse...

Quem mandou fazer gato!!

Anônimo disse...

QUE LEGAL, PESSOAL!! ASSIM O MARCOS BARCELAR PODERA ABRIR OUTRA IMPLEITEIRA... AGORA NO RAMO DE ENERGIA, QUE LEGAL!! AI DONA DIVA, VAI PEGAR UM JABAZINHO ARRUMADU, HEIN!! AQUI, SE O CASAL ENTRAR, AQUELE WISKZINHO QUE A SENHORA GOSTA DE TOMAR VAI FICAR MAIS DIFICIL, HEIN!! E AS FESTINHAS COM O ARNALDO... SÓ LA EM BUZIOS NA CASA DO RENATINHO, QUEM SABE...ISSO SE A DONA CANDIDA AUTORIZAR... DO CASAL RENATINHO E CANDIDA EU GOSTO. MAS NUM GOSTU DI OCÊ NAUM, VIU...O DINDIN DA PREFEITURA E A SUA MAMATA VAI ACABAR.