sexta-feira, 17 de outubro de 2008

JUSTIFICATIVA DE UM REPÓRTER DA FOLHA DA MANHÃ.

Um repórter da Folha da Manhã leu a postagem que fiz, em referência ao silêncio de duas colunas, acerca da pesquisa eleitoral para Prefeito. Ele me disse, que os referidos colunistas não dissertaram sobre a pesquisa pois entregaram as suas respectivas colunas antes da divulgação da pesquisa. Fato natural nas redações. As colunas são entregues com antecedência para faciliatr o trabalho de diagramação.

7 comentários:

Anônimo disse...

É claro que eles entregaram antes, até por que eles já sabiam que o resultado da pesquisa eram desfavorável ao candidato deles,sabiam tb que a pesquisa seria divulgada na inter tv segunda edição, se fosse da sensus eles esperariam ser divulgada prá comentar.
Pensam que enganam?
Já não enganam mais ninguém!!

Anônimo disse...

Se o resultado fosse Arnaldo na frente, a pesquisa poderia ser divulgada até meia-noite. que eles iriam comentar na sua coluna.

Anônimo disse...

ISSO AÍ MÁRCIO, NEM ARNALDO ACREDITA NA SENSUS MAIS.COMENTA-SE QUE A DIFERENÇA A FAVOR DELLA É AINDA MAIOR.ESPEREM PARA CRÊR.,

Anônimo disse...

Márcio..Cabo Eleitoral da Quadrilha da Lapa. Ávido pra entrar na boquinha. Fora Arnaldo!! Fora Rosinha!! Fora Garotinho. Dia 26/10 VOTEM NULO!!!!

Anônimo disse...

Diva joanete, me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Sabe como é que a Folha da Mentira faz pesquisa?
Ela reúne uns três metidos a entendidos de política. Eles dizem o que gostariam de ver como resultado, e a Folha da Mentira publica.

Anônimo disse...

Calma gente, o jornal da Rosinha é O Diário, então estão empatados de verdade, nem é apenas um empate técnico, se bem que Arnaldo leva a pior porque não tem duas Tvs, uma rádio FM, outra AM e mais uma porção de blogs.