segunda-feira, 13 de outubro de 2008

GAROTINHO: REMESSA DOS AUTOS AO TRE É MERA FORMALIDADE.

"Para esclarecer os muitos leitores do blog, que estão até agora atordoados com a decisão do TSE, com relação às eleições em Campos, vou explicar em que pé está a situação.

Cabe ao TRE decidir sobre o recurso do candidato Arnaldo Vianna, uma vez que o TSE devolveu o caso à justiça eleitoral do Rio de Janeiro. Na verdade, o TRE decidirá sobre uma matéria, em que a sua decisão foi inequívoca, ao negar por 6 a votos a zero o pedido de recurso do candidato Arnaldo Vianna. Trata-se de uma mera formalidade jurídica.

O presidente do TRE, desembargador Alberto Motta Moraes já se manifestou através de sua assessoria, informando que tão logo o processo seja remetido pelo TSE, será incluído na primeira sessão do plenário do tribunal.

É só uma questão de tempo. O povo de Campos só espera, que o TSE não demore a devolver o processo ao TRE – RJ".

FONTE- BLOG DO GAROTINHO.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí GAROTINHO, agora o povo de Campos terá a oportunidade de não anular o seu voto mais uma vez; ou seja a informação é bem mais segura que a campanha foi liberada mas não a candidatura do Arnaldo, por isso os votos do 1º e também do 2º turno serão nulos por não ter ainda o registro de sua candidatura deferida.Como votar no Arnaldo sem saber se seus votos valerão ou não ? Para que insistir em algo incerto ? Rosinha pasou por todos esses procedimentos e foi aprovada, então votar nela é a única certeza que temos de ter nosso voto válido, ou seja não perder nosso voto !!!

Anônimo disse...

Há uma grande corrente PRÓ 15 correndo pelo Município afora, empresários,comerciantes, em fim principalmente a população mais carente está cada vez mais aderindo a campanha de Rosinha Matheus à Prefeitura de Campos.O medo que a elite tem é de ver de uma hora para outra ver a boquinha acabar e isso vai ser terrível.As pessoas dizem estar preocupadasn em perder o emprego, mas emprego não deve ser boquinha e nem sinônimo de dever favor ao político a vida inteira.Emprego deve ser sinônimo de conquista e luta pela própria capacidade pessoal em um concurso para no final poder votar em quem bem entender.Fora tempos da ditadura Militar, Fora tempos do CORONELISMO.Fora Curral eleitoral, onde aqui o terceirizado é obrigado a panfletar porque deve favor, é obrigado a ir comício porque deve favor, mas se for concursado ergue a cabeça, tem dignidade e diz : em mim mando eu !!!

Anônimo disse...

Espero que todos os partidos, políticos e instituições de bem apoiem a cabdidata Rosinha, pois o seu governo está se desenhando ser de grandes nomes de capacidade comprovada e pessoas de bem como o Prof. Sérgio Diniz e Paulo Sanguedo já anunciados como possíveis participantes do governo Rosinha.

Não posso me identificar e nem colocar adesivos dela no meu carro porque sou funcionário municipal e eles não perdoam, me desculpem, não é covardia mas sim uma questão de proteção e sobrevivência.

Anônimo disse...

Cadê vcs!!! estão com medo do garotinho, não podemos deixar as mentiras dele passar e parecer como verdades.

Anônimo disse...

É GAROTINHO....VC DEVE ESTAR MEXENDO OS SEUS PAUZINHOS LÁ NO TRE, NÉ.... PARA DE JOGAR SUJO... JOGUE LIMPO GAROTINHO...NÃO VAI SER ASSIM, QUE VC VAI CONSEGUIR VOLTAR PRA CAMPOS, SEM ESTAR ESCONDIDO...SUMA GAROTINHO.... O DR ARNALDO VAI GANHAR NA JUSTIÇA... COMO JA GANHOU PARA CONCORRER O SEGUNDO TURNO!! VÁ EMBORA SUMA DE CAMPOS...

M FREITAS disse...

Cada um mexendo seus pauzinhos onde pode... Arnaldo no TSE e Garotinho TRE. E nós? Bom, nos resta as contas a pagar...

Obs: blog do Garotinho... Não é uma fonte das mais seguras