sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FOLHA DA MANHÃ: ROSINHA FOI A ÚNICA QUE CRESCEU.

A primeira pesquisa Ibope para o segundo turno das eleições em Campos apontou a candidata Rosinha Garotinho (PMDB) na frente na disputa à Prefeitura, com 49% das intenções de votos, contra 36% do candidato Arnaldo Vianna (PDT). Pela pesquisa, a candidata peemedebista foi a única que obteve crescimento, enquanto todos os demais índices — intenções de votos para Arnaldo, brancos e nulos — permaneceram no mesmo patamar do resultado das urnas no primeiro turno das eleições. Os números foram divulgados ontem no “RJ Inter TV”, da Inter TV Planície, afiliada da rede Globo e que encomendou o levantamento, que ouviu 602 pessoas entre os dias 15 e 16 de outubro.

De acordo com a pesquisa do Ibope, a vantagem de Rosinha Garotinho sobre Arnaldo seria de 13%. Destacando apenas os votos válidos — desconsiderando votos nulos, brancos e eleitores indecisos —, a vantagem subiria para 16 pontos percentuais, com a candidata do PMDB com 58% contra 42% de Arnaldo.

Seguindo o demonstrado pela pesquisa, Rosinha Garotinho teria conseguido captar os todos os votos destinados aos demais candidatos no primeiro turno — Odete Rocha (PC do B), Graciete Santana (PCB), Marcelo Vivório (PRTB) e Paulo Feijó (PSDB), enquanto os votos nulos e brancos, além dos destinados a Arnaldo Vianna, teriam se mantido sem alteração.

FONTE-FOLHA DA MANHÃ.

4 comentários:

prisci_antunes disse...

Querido,meu nome é Priscila da Fonseca Antunes eu fui miss bumbum 97,organizado pelo grupo da folha da manhã na praia de Grussaí,gostaria de saber se organizaram outros eventos deste tipo? Moro no Rio e gosto de todos aí da Folha. Manda um beijão para Adaizinha.Um abraço,
Priscila

Anônimo disse...

Priscila aqui é o Jansey !
Não sabia que você era famosa !
:O
Parabens!
posso divulgar o site ?
Bjos!

Anônimo disse...

ae Priscila minha amiogaa ta famosa hein!!
bjos *igor ~

Anônimo disse...

SITUAÇÃO DE ROSINHA, PODE SER ELEGÍVEL E, ARNALDO INELEGÍVEL....
No momento do registro da candidata Rosinha esta candidatura nunca poderia ter sido DEFERIDA pelo Juiz de 1º grau, com todo meu respeito ao Magistrado, tendo em vista que ela se encontrava inscrita pelo TSE na Lei da Ficha Limpa, por acreditar que a suspensão dos efeitos da AIME atingiam também seu registro de candidatura.

-> Rosinha deveria ter pedido a suspensão dos efeitos da AIME para poder se registrar como candidata.

O TRE nada mais fez do que seguir a cartilha do TSE.

Não sei por quais motivos se criou ontem em Campos perante a Blogosfera a expectativa que o processo dela receberia algum REEXAME DE MÉRITO.

Nada disso, apenas pediram para esclarecer alguns pontos obscuros no acórdão e o recurso para isto é o de EMBARGOS DECLARATÓRIOS. O TRE entendeu que não tinha nada a esclarecer.

Ponto! Foi isto o que aconteceu ontem!
ENCONTREI NUM BLOG.ISSO É A REALIDADE? PORQUE NÃO ESCLARECEM?