terça-feira, 14 de outubro de 2008

DIRIGENTES DO PC do B QUEREM DIREITO DE RESPOSTA.

A candidata Rosinha Garotinho (PMDB) quer colar seu nome ao da candidata Odete Rocha (PC do B), divulgando apoios relacionados à terceira colocada que se desmancham no ar. Dirigentes do PC do B pensam medidas jurídicas para evitar que o eleitor seja induzido a erro por Rosinha.

Ontem, em sua estréia no programa eleitoral gratuito na TV, a candidata destacou o apoio da União da Juventude Socialista (UJS) de Campos, com o depoimento de quem anunciou como seu presidente local, André Lacerda. Rosinha divulgou uma inverdade, porque o presidente da UJS em Campos foi destituído do cargo na última sexta-feira, exatamente por ter se posicionado contrariamente ao indicativo da União — que decidiu se manter neutra na disputa. A notícia equivocada de ontem surge dois dias após Rosinha dizer, em entrevistas no rádio e em um jornal local, contar com apoio da Juventude do PC do B, o que foi negado no dia seguinte pela executiva municipal e estadual da sigla comunista.

Agora, tanto o PC do B quanto a UJS mobilizam seus departamentos jurídicos para entrar com pedido de direito de resposta sobre o tempo de TV da candidata.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia.
A folha das manha, o jornal da mentira e dos desvaneios está nervoso.
Seus diretores tambem !
A meduza e o gaga !

VÃO EMBORA DE CAMPOS !
POR FAVOR !!!

Anônimo disse...

Que mentira vergonhosa da candidata do Garotinho. Que coisa mais vil! É deste modo que ela entende política? Mentindo? Enganando a população? Esse tipo de atitude é próprio do marido dela. E agora fica mais evidente do que nunca que é ele quem está por trás disso tudo.

Eu confesso que cheguei a pensar em votar no 15. Agora desisti. Vou votar é no 12 mesmo, que no programa eleitoral que começou está mostrando as suas propostas, enquanto a Rosinha Garotinho fica atacando.

Já leram a Folha da Manhã de hoje?

"A candidata Rosinha Garotinho (PMDB) quer colar seu nome ao da candidata Odete Rocha (PC do B), divulgando apoios relacionados à terceira colocada que se desmancham no ar. Dirigentes do PC do B pensam medidas jurídicas para evitar que o eleitor seja induzido a erro por Rosinha. Ontem, em sua estréia no programa eleitoral gratuito na TV, a candidata destacou o apoio da União da Juventude Socialista (UJS) de Campos, com o depoimento de quem anunciou como seu presidente local, André Lacerda. Rosinha divulgou uma inverdade, porque o presidente da UJS em Campos foi destituído do cargo na última sexta-feira, exatamente por ter se posicionado contrariamente ao indicativo da União — que decidiu se manter neutra na disputa. A notícia equivocada de ontem surge dois dias após Rosinha dizer, em entrevistas no rádio e em um jornal local, contar com apoio da Juventude do PC do B, o que foi negado no dia seguinte pela executiva municipal e estadual da sigla comunista. Agora, tanto o PC do B quanto a UJS mobilizam seus departamentos jurídicos para entrar com pedido de direito de resposta sobre o tempo de TV da candidata."

Anônimo disse...

Anônimo de cima deve ser jornalista da FManha, pq para ser mentiroso assim só se for jornalista de lá.. ou alguém que tem a boquinha do 12.
Qualquer um que viu o programa eleitoral ontem viu que o 12 não apresentou 1 proposta sequer, ao contrário, só se preocupou em atacar.
E a pergunta que fica é, o que tem a Rosinha ser esposa do Garotinho? Se o Arnaldo é esposo da Ilsan, pior não tem.

Anônimo disse...

O Diário é a verdade em forma de papel!!hauhauahua. Hipócritas.

Anônimo disse...

Cara anônimo acima, acho q vc viu o programa eleitoral errado ou está com sério problema de visão ou então neurológico... pois quem só atacou, como sempre, como é de praxe, foi a candidata do infeliz Paulo Feijó e do mentiroso Garotinho, pois ela como sempre só ataca, ataca, ataca... Ao contrario do Dr Arnaldo, o prefeito do bem, do coração, ele sim, mostrou as melhores propostas para a área da saúde, mostrou que irá criar a secretaria do Trabalho dentre muitas outras... ele sim, não atacou ninguem!! Então caro anonimo por favor assista o programa hj e depois post aqui no blog, pois quem usa de baixaria é a sua candidata!!! Sou a favor do direito de resposta para a ODETE sim, a população não merece ser enganada!!!

Anônimo disse...

Concordo com anonimo, 4, só que em forma de papel higiênico....

Anônimo disse...

os contratados de plantão para responder aos blogs, votar em enquetes e publicar inverdades.
atençao ministerio publico e justiça eleitoral, afastem essas pessoas do comando da pmcg ou nao teremos uma campanha isenta ou voces nao alem de cegos sao surdos tambem.

Anônimo disse...

Arnaldo,tão nulo qto o voto nele!!
Com certeza o meu é válido,
voto Rosinha 15.

Anônimo disse...

O que esperar de um candidato que engana o próprio eleitor?
Dizer que é candidato qdo todo mundo sabe que sua candidatura não tem registro,é um candidato nulo de proposta, nulo de moral,nulo em credibilidade e nulo nas urnas.Arnaldo,chega de enganação vá a televisão e apresenta o rgistro de sua candidatura,é o desafio que te faço.

Anônimo disse...

Em alusão ao termo Meu voto é válido, Arnaldinho popinha, "criou" o slogan: Meu voto vale mais. Vale realmente mais...mais processos, mais impugnações, mais vexames...

Sem contar com o PC do B, que fica tentando aparecer..para com isso PC do B e Odete...e vcs mercenários e hipócritas que votam no uma dúzia, pare com isso, vocês fazem isso com todos, usam enquanto podem e depois descartam, como estão fazendo com o Feijó, que foi o grande responsável pelas vitórias de vcs nas eleições passadas e assim será com os contratados que vão para frente da TV dizer: Volta Arnaldo...que coisa ridícula!!!