sábado, 18 de outubro de 2008

PUBLICITÁRIO SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DE AVELINO FERREIRA.

Caro Avelino.

Em muito me surpreende a sua resposta, na qual me parece um tanto quanto equivocada.

Recebo sim o salário da Prefeitura, mas por fazer trabalhos sérios, já que sou um profissional competente e formado por uma instituição reconhecida pelo MEC.

Quanto a defesa “do sistema corrupto” que você menciona, gostaria de lhe esclarecer que, enquanto não forem apurados todos os fatos, com trânsito em julgado, nada se pode afirmar a esse respeito. Existe sim, um processo penal correndo, mas não existem culpados. Você deve estar se baseando em notícias vinculadas na imprensa, e que, desde já, ressalto que merecem respeito, mas não são comprobatórios.

Se você sabia que eu ia falar da minha competência, pra que repetir, pois sou mesmo competente, por isso exerço a minha função na Prefeitura.

Você, como cidadão, tem todo o direito de saber para onde está indo o seu suado dinheiro dos impostos, mas fique você sabendo que eu não fico esperando em casa que as coisas aconteçam, pois tenho vários trabalhos desenvolvidos para o meu empregador, mas sei também, que você é uma pessoa muito bem informada, e que poderá constatar isso muito facilmente. Mas não venha me responder de forma desrespeitosa, mostrando apenas parte dos meus trabalhos, pois, como já disse, sou um profissional, e, como tal, exijo respeito.

Quanto à acusação a Garotinho, não sou eu quem está fazendo, mas sim a imprensa, como “O Globo”, Revista Veja”, entre outros. Não é “Matéria Requentada”, são fatos que estão na mídia para toda pessoas de bom senso e bem informada ficar sabendo.

Quanto a sua acusação de que sou funcionário fantasma, gostaria de te informar que essa é uma acusação muito grave, que deverá ser respondida em um momento oportuno, e perante o órgão competente, se for o caso. Como já disse, os meus trabalhos estão aí para todo mundo ver, devidamente assinado, por eu ser um profissional.

Não estou preocupado em perder a “boquinha”, aliás, nem sei a que “boquinha” você está se referindo. Será a sua? Eu, para te falar a verdade, nem sei o que significa esse jargão, pois não estou acostumado com isso.

Gostaria de te informar que venho de família tradicional e respeitada em Campos, não estou acostumado com esses tipos de desconfiança que você está lançando a respeito de minha pessoa. Talvez você sim, esteja acostumado com isso, mas eu não. A sua insinuação de que sou corrupto é leviana, e, mais uma vez você extrapola os limites do bom senso e da responsabilidade. Muito cuidado com que fala, acusando uma pessoa séria e de reputação ilibada.

Se faço a defesa de alguém é porque acredito nela. Não estou aqui defendendo nenhum prefeito ou coisa que o valha, simplesmente estou defendendo aquilo que acredito. Se você não sabe interpretar o que lê, não tenho culpa, pois, em momento algum, fiz alguma defesa de prefeito ou a algum membro da sua administração direta ou indireta.

Se a candidata Rosinha Garotinho vencer as eleições, espero de Coração, que ela faça uma administração digna do tamanho de sua cidade, que não é a natal dela, mas, enfim, foi a que ela escolheu como domicílio eleitoral.

Não tenho medo de perder o EMPREGO, pois é isso mesmo que eu tenho, um EMPREGO, pois tenho competência suficiente para conseguir outro, ou mesmo, trabalhar como “free lancer” pois a minha profissão me permite essa liberdade.

Fique sabendo, que a minha posição será sempre a mesma, pois não tenho esse tipo de caráter de mudar de opinião conforme a conveniência e oportunidade, já que sou uma pessoa bem formada de caráter. Ser “puxa saco” é coisa de pessoa sem caráter, e “mamar o leitinho escorrendo das tetas” só deve servir para alguém que deve estar acostumado com esse tipo de coisa, que não é o meu caso, pois eu nem sei o que você quis dizer com isso. Se você sabe, deve ter algum motivo, mas não cabe a mim discutir esse tipo de assunto, já que não te conheço o suficiente para afirmar qualquer tipo de coisa a seu respeito.

Quanto as suas palavras “Se quiser, além do seu quinhão na corrupção, sito dezenas. Aliás, milhares”, não sei do que se trata, pois a corrupção não faz parte da minha vida. Se faz da sua eu não sei, e nem estou aqui para questionar isso, apenas me parece que você tem conhecimento de causa. Sem mais.

Sergio.


OBS DO BLOG:


Chancelo as palaras de Sérgio Roberto no que diz respeito ao seu trabalho. Trata-se de um homem honrado e detentor de uma família fantástica. Sérgio, para quem não sabe, é irmão de Beth Couto, que foi uma grande secretária de Educação e uma Vereadora atuante.


Acho que o fanatismo de Avelino o torna "cego" muitas vezes, fazendo com que ele esqueça que existem pessoas que se encontram na Prefeitura trabalhando. Aliás, trabalhar na Prefeitura nunca foi demérito.


Cláudio Andrade.

29 comentários:

Anônimo disse...

Avelino tá é querendo a tão sonhada boquinha, ou seria um bocão.....

Anônimo disse...

Sérgio para quem o conhece é só mais uma vítima deste verme caduco...A pergunta é: aonde trabalham as duas irmâs RO RO?Quanto embolsaram dos cofres públicos ao longo, de quantos anos?
Alguem pode nos ajudar a fazer as contas?

O irmão a gente sabe, de presente ganhou um cargo vitalício no TCE.

Anônimo disse...

O povo nao tem mesmo memoria.
Achando que Rosinha eh honesta...

Ninguem mais lembra de Lins, Silveirinha, Tucum.

E vem esse Avelino (QUEM ??) falar alguma coisa. Vai eh ser processado mesmo cara. Quem fala as bobagens que quer tem que responder perante a lei !

Anônimo disse...

tem memoria
Curtissima. nao se lembra de quintanilha, alex, francisco...

Anônimo disse...

cnclusao: farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

... quem disse foi o globo.. a revista veja.. e tal.
Essa afirmação é um tanto parcial e totalmente enganada com relação a fatos e dados.Os "globos publicam" que é conviniente.
Então nao procede.
Eu pergunto a Sergio:
Voce e outros ainda não perceberam que as organizações globo realmente são radicalmente contra garotinho e família ?
Ora vamos:... voces são inteligentes !
Voces se esqueceram quem a globo conseguiu colocar como presidente do brasil ?.
O play-boy louco e desvairado do collor de melo.
A globo meus amigos, por causa de uma sociedade tipo "malhação" que por medo de se expor se omite, diz quem é o bandido e quem é o mocinho.Isso é grave!
Nós sabemos disso.
Faz uma criança esperança e consegue donativos..$$$.
São realmente aplicados... em ações.
E faz o BBB que fatura 30 vezes mais.. alem de palavroes.. maus exemplos..sexo...e outras coisas.
Então jamais publiquem ou falem de qualquer notícia publicada por qualquer mídia, sem ter a coragem de assumir o conteúdo.
Ou então não fale. Se cale.
O sergio se lembra do que um promotor falou no jornal nacional " achamos que é possível que.. e tal.." que o garotinho possa a vir a ser...
Voces que trabalham na imprensa deveriam fazer sim.. um grande manifesto contra esse tipo de atitude.
Voces não fazem!
Um exemplo típico em campos é o jornal folha da manha.
Todos nós sabemos que no mundo político existem coisasssss...
Não é necessário se esperar para apurar fatos.Bastam as fotos das praças são salvador...
O engraçado sobre o garotinho, é que ninguem consegue descobrir onde ele colocou a dinheirada que dizem que ele roubou.
Alguem disse que vai usar na outra reencarnação.
Não estou comentando a defesa de garotinho ou de outros.
-Mas sim a certeza do cancer que é as organizações globo e afiliadas.
Ditam costumes..mudam adjetivos..
...bandido é mocinho.. e ou...
-E o dever de todos os jornalistas, publicitários, bloqueiros... de serem responsáveis no momento devido pelos conteúdos colocados.
-Não o conheço sergio, portanto tenho que respeita-lo.
-E que o "bom-senso" volte a conviver
com os homens da minha terra .
-Campos dos Goytacazes


hunf

Anônimo disse...

Sim, o Fanatismo de Avelino por Garotinho, faz com quem que ele fique cego e não enxergue que existem pessoas do bem trabalhando na Prefeitura, nem todos são corruptos, safados e mamam na teta do governo como ele diz.
Avelino tem passado dos limites, ofendendo famílias e pessoas que não tem nada haver com o que acontece na nossa cidade.

Anônimo disse...

Claudio, homen honrado?
Você só pode estar brincando, quem tem a cara-de-pau de defender essa turma de Mocaiber/Arnaldo, não tem moral pra falar de competência, Campos inteira sabe do mar de lama que se encontra a PMCG, quem aceita tudo que esta acontecendo calado, é mais um cumplice da corrupção.
Mas essa putaria com o dinheiro público vai acabar, dia 26 o campista vai mostrar que quer mudar essa cidade.

Muda Campos! - Rosinha 15.

Anônimo disse...

CLAUDIO TE CONHEÇO BEM, SOMOS ATUANTES NA NOSSA PROFISSÃO E LUTAMOS POR UM MESMO IDEAL FRENTE A OAB. NO ENTANTO VENHO PERCEBENDO QUE VOCÊ TEM EMITIDO COMENTÁRIOS E OMITIDO PARCIALMENTE NOTÍCIAS. FATO ESTE QUE PODE MACULAR A IMAGEM DE PESSOA HONRADA, ILIBADA E ESCORREITA QUE GOZA PERANTE GRANDE PARTE DE NOSSA SOCIEDADE. ASSIM DEIXO UM CONSELHO DE QUEM LHE QUER BEM, DE QUEM GOSTA DE VOCÊ!

DEIXE SUA IMPARCIALIDADE MAIS FLAGRANTE NESSE BLOG E EVITE METER A MÃO EM "CUMBUCAS". SEJA ISENTO POIS NÃO É LEGAL AO MEU VER QUE VOCÊ FIQUE TECENDO DETERMINADOS COMENTÁRIOS EM ALGUMAS SITUAÇÕES.
SOU SEU FÃ, GOSTO DE VOCÊ, POR ISSO O CONSELHO!

ABRAÇO

Anônimo disse...

Bando de carniceiros esse povo do 15, estão doidos para assumirem os cargos que hoje eles tanto metem o pau,cara de pau, vão ser um bando de marajás, e um bando de doidos...

Anônimo disse...

Claudio,

Estava a navegar pelo seu blog.
Percebi que voce é um fã do jornal folha da manha.
São várias os seus posts com noticias desse jornal mentiroso e tendencioso.
Conclusão: voce tem algum tipo de interesse particular nesse jornal.
Ou seja a sua tática não é tão perfeita quanto parece.
Voce quer que as pessoas leiam o que a folha publicou, já que esse jornal está caindo, com péssima circulação.
Percebe o fato ?
- Voce sempre publica noticias do jornal folha da manha.
- mesmo com seus comentários contra determinadas colunas ou notícias.
-Esses comentários fazem os internautas olharem as noticias publicadas.
-Voce é inteligente.
-Voce não publica quase nada sobre os outros jornais.
-Esperto o claudio !

P.S. li os comentários do Sergio e do Avelino.Aí apareceu uma pergunta no ar.
Porque será que ninguem ataca o presidente lula ? todas as pessoas que estavam ao lado dele.. tem escandalos milionários.
Poque então o garotinho é atacado? !


hunf

Anônimo disse...

Não conheço O Sergio, mas conheço a Beth Couto, e bem, mas não irei tecer comentários positivos ou negativos, só direi 2 frases que servem para qualquer um "Me digas com quem andas, que te direi quem é" ou no popular "Que com porco anda, farelo come."
Então uma pessoa com boa cultura que defende esse bando que está saqueando a cidade não é honrado e não merece qualquer tipo de respeito.
Aquela senhora pobre, que tem poucas informações falar que Arnaldo tem bom coração, eu respeito, ela é enganada, agora uma pessoa que tem acesso as informações e é "estudada" só defende se não tiver boas intenções.

Anônimo disse...

Não conheço O Sergio, mas conheço a Beth Couto, e bem, mas não irei tecer comentários positivos ou negativos, só direi 2 frases que servem para qualquer um "Me digas com quem andas, que te direi quem é" ou no popular "Quem com porco anda, farelo come."
Então uma pessoa com boa cultura que defende esse bando que está saqueando a cidade não é honrado e não merece qualquer tipo de respeito.
Aquela senhora pobre, que tem poucas informações falar que Arnaldo tem bom coração, eu respeito, ela é enganada, agora uma pessoa que tem acesso as informações e é "estudada" só defende se não tiver boas intenções.

Anônimo disse...

meu voto é oficial, voto 12!

Anônimo disse...

Deixa esse Ave Linus de Rapina prá lá ,não merece a menor credibilidade. Quando ele devolver o dinheiro que recebeu como diretor do teatro de bolso sem trabalhar, quando devolver os 16 mil ( metade ) da pesquisa que ele não entregou uma página, quando ele não usar o carro oficial para transportar seus filhos, não gastar o dinheiro da Fundação com quantinhas e lanchinhos para ele e sua " equipe" e olha que foram apenas 43 dias... quem sabe poderemos dar alguma atenção ao condenado por calúnia injúria e difamação.

Anônimo disse...

Esse Avelino Ferreira é um verme! Lembro-me que na época da faculdade, quando foi preso por falar o que não devia em jornal próximo a nossa terra, acabou por pedir ajuda a nós universitários. Seu estado era deprimente e pelo visto, a dor que sentiu já foi esquecida. Vai pagar pela língua novamente pq sofrerá sanções penais por tudo que vem espalhando pela internet. Tem até um e-mail com nomes e salários de pessoas que comprovam por contra-cheques os salários inferiores aos citados e que acima de tudo, não são fantasmas.
O que o Avelino quer mesmo é o lugar da boquinha atual.
Voto na Rosinha por ideal, pq sempre fui Garotinho e acredito que assim que vencer a eleição vai colocar certas pessoas no seu devido lugar. É bom que eles se protejam de imediato ou poderão ser picados algum dia...

Anônimo disse...

pessoas que falam de outras usando palavras pejorativas como: boquinha, quadrilha,corrupção, são pessoas que na realidade praticam essas modalidades.
porém não querem assumir que fazem isto, e começam a desviar o foco
dessas coisas para outras pessoas, como forma de incobrir as coisas erradas que els fazem.

aqui vale o velho diatado o macaco só vê o rabo dos outros , porém esquece que o dele é maior que todos juntos.....

é isso aí amigo se defenda mesmo e não deixam pessoas falerem de vc , pois vc é muito competente.

avelino se presta em servir aos outros e isso é muito feio mesmo.

na idade em que ele se encontra , isso chega a ser ridículo, falta de carater mesmo

Anônimo disse...

gente!!! como existem pessoas sem persolnalidade até hoje e se sujeitam a ser pau mandado de outros, putz!!!!


isso é ridículo!!!!!

caráter e personalidade não se compra muito menos se adquire, eles ja nascem com nós, porém existem pessoas ou muitas pessoas, que nem se dão ao luxo de nascerem assim.

Anônimo disse...

Ao último anônimo:
se você sempre foi Garotinho, deve saber que Avelino é um dos mais ardorosos defensores e, ao mesmo tempo, um dos mais contundentes críticos do ex-governador. E faz as críticas com a autoridade de quem está no grupo de Garotinho desde antes de existir o grupo, já que Garotinho ainda não era nada. Sempre esteve ao lado de Garotinho e, mesmo assim, a primeira vez que ocupou cargo público foi nos 43 dias governo de Roberto Henriques. Avelino. Foi um dos primeiros integrantes do grupo a romper com Arnaldo, antes (bem antes) do próprio Garotinho. Se não quiser acreditar em mim, vá até o PMDB e pergunte a qualquer um que também acompanha Garotinho há muito tempo.
Sua prisão se deveu não a calúnias, mas por "crime de opinião", coisa que não acontecia no Brasil desde a ditadura, daí a mobilização de orgãos de imprensa e direitos humanos do Brasil e do Mundo para sua libertação.
Avelino não é uma das pessoas que devem ser "colocadas em seu devido lugar", e sim certos oportunistas que com a perspectiva da vitória de Rosinha agora chegam para perto. Se você é mesmo Garotinho, pense nisso e não fique fazendo coro com os babacas defensores dos verdadeiros amantes da boquinha, que já se desesperam ao ver o fim chegamdo...

Faltam 8 dias!
Meu voto é válido!

Jorge

Anônimo disse...

Meu comentário na verdade é para o anônimo das 21:58. É que, enquanto escrevia, outros comentários foram feitos.

Meu voto é válido!
Jorge

Anônimo disse...

meu voto e valido e 12


VOTO DO 15 NÃO É VÁLIDO MAIS PELAS NOTICIAS QUE ANDAM PELA CIDADE VAMOS AGUARDAR P VER QUAL SERÁ O VOTO VÁLIDO!!

Anônimo disse...

AMANHÃ AS NOTÍCIAS VÃO BOMBAR!!!!


15 E VALIDO????????

EU ERA 15 ANTES, HOJE, MAS DEVIDO AOS ACONTECIMENTOS EM RELAÇÃO AO 15 EM QUE ELE NÃO É MAIS VÁLIDO MUDEI PARA O 12!!!!

Anônimo disse...

Não tem comparação entre apoiar Arnaldo e apoiar Rosinha, prefiro muito mais estar do lado de Rosinha, Garotinho, Feijó, Auxiliadora, Geraldo Pudim e Suledil do que ficar do lado de Arnaldo, Mocaiber, Quintanilha, Francisco de Assis, Alex e outros puxa-sacos e seguidores dessa corja.

Rosinha está muito bem acompanhada gente!

Agora é Rosinha, é 15 e vamos tirar esses dilapidadores do patrimonio publico municipal da PMCG de uma vez por todas.

Anônimo disse...

O povo do 12 tá desesperado! Já viram que vão perder a eleição e agora ficam inventando besteiras! Cuidado que o Maurício Costa pode ser preso...
Se agarrem com todas as forças a esse boatinho, porque vocês não tem mais chances! Lembrem que o patrãozinho popozão enganou até a militância no primeiro turno!

Eu voto 15, o único voto válido do segundo turno!

Anônimo disse...

E não adianta fingir que era 15 e virou 12!
Rosinha 58% X 42% Arnaldo, não adianta esperar pelo Sensus!
Aguenta coração!

"É 15, É 15, É 15... O outro é lado é desespero, o outro lado é desespero...'

Anônimo disse...

Acho que a coordenação do PDT é um pouquinho incompetente, então vou dar uma colher de chá à militância dos blogs: nessa reta final da campanha, ainda mais depois da divulgação do resultado da pesquisa, atos extremos (como falar do pedido de impugnação de Chicão o tempo todo, como se essa fosse a única chance de Arnaldo ganhar) são vistos pelo eleitorado indeciso como desespero. Ou seja, só agradam à própria militância, que ganha um gás. Cuidado como usam essa história, pois se amanhã ou depois não der em nada vai afundar de vez a candidatura do PDT.

Anônimo disse...

lugar de falsário é na cadeia! deixa de blá blá blá, quero ver provarem que não fraudaram documentos.Chicão vc tem direito a prisão especial, vai fazer companhia a Álvaro Lins.

Anônimo disse...

Amigos ouvintes, hoje não vou falar com vocês, não. Eu vou falar com um garotinho, lá do Rio de Janeiro, que fica fazendomalcriação, e não quer comer. Olha aqui, garotinho, você é um menino muito manhoso!
Come. Toma aqui, garotinho, toma uma colherzinha de mingau. Não quer? Ah... quer tutu né? Tutu você gosta, né? Mas não pode. Principalmenteo tutu do povo. Meu filho, come. Você assim vai ficar magrinho. Come, bolinha. Engraçado! Você manda sua Rosinha entregar R$ 330.000.000,00, ouseja, U$ 160.000.000,00. Você manda sua Rosinha entregar esses 160 milhõesde dólares sem licitação, sem contratos, sem nada, a meia dúzia de ONGs corruptas que não existem, sem endereço, tudo laranja e quando descobrem sua travessura você fica magoadinho e resolve não comer.
Ah, Garotinho, para comisso, come. Em vez de ficar fazendo manha, manda devolver os 160 milhões de doláres do povo, que foram entregues a ladrões, que depois iam financiar suacampanha, hein... e outras mumunhas que todos sabemos, não é? Devolve o dinheiro, Garotinho! Não adianta devolver os 600 mil reais que você járecebeu por conta, nem negar o aviãozinho a jato do traficante que você alugou.
Não adianta. Tem que devolver os 160 milhões de dólares. Essa granadava pra fazer uns 15 bons hospitais no Rio. Essa grana é 20 vezes mais doque a Rosinha investiu em equipamentos pra saúde. Anda, garotinho, come!Essa manha não adianta! Você pensa que os moços do PMDB vão querer vocêdepois dessa malcriação? Os moços brigam com você! Ah, já sei! Já sei quevocê quer ficar magrinho, sem bochechinha, não é? E ainda por cima, bancar avítima política! Oh, meu filho, pensa que o povo é bobo? Come, garotinho, emanda sua senhora devolver um dos maiores desvios de verba da históriabrasileira (160 milhões de dólares)! Vamos logo! Não adianta fazer manha,não! Come e devolve o dinheiro, Garotinho.

Anônimo disse...

Até agora eu concluí com tudo o que foi dito aqui o seguinte:
Lula é o exemplo de honestidade, não existiu nada de errado no governo dele, ninguém roubou ou desviou...(sic) Arnaldo e Mocaiber são os melhores exemplos políticos e administradores da nossa cidade (sic) dignos de homenagens pelo governo limpo que fizeram (sic).
Garotinho e Rosinha são os piores políticos da historia do Estado do Rio,Garotinho foi prefeito de Campos 2 vezes, foi governador do estado e elegeu Rosinha e Clarissa uma das mais votadas vereadora do rio de janeiro.
Agora Rosinha se elege prefeita de Campos.
Nos últimos 15 anos eles são acusados de roubar e desviar recursos pela folha e globo e até hoje ninguem provou nada.

Eles acusam pra criar o fato pra eles mesmos publicarem e depois usar aquilo como verdade...(SIC). Quem na verdade são os bonzinhos da historia aí!