quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CLARISSA MATHEUS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO..

Esclarecimento
Fui surpreendida hoje com a notícia veiculada na imprensa, dando conta da apreensão de um kombi com material de campanha de Eduardo Paes, faixas contra Gabeira e também bandeiras da minha campanha. Antes que alguém possa fazer qualquer associação de idéias, de forma equivocada, quero esclarecer a todos que não estou participando de nenhuma das campanhas.Todos sabem, e a imprensa inclusive destacou esse fato durante o 1º turno, que fui a única candidata do PMDB, que não recebia nem a agenda de campanha do candidato Paes, mesmo sendo do mesmo partido.Estou em Campos, junto com meu pai, Garotinho e estamos envolvidos na campanha da minha mãe, Rosinha à prefeitura.Nada tenho contra Gabeira e discordo da campanha baixa que está sendo feita neste momento. Não vou me manifestar no 2º turno, até por causa da lei de fidelidade partidária.Para que não fique nenhuma dúvida, o responsável pela kombi e pelo material que foi apreendido é militante do PMDB, de fato atendendo a um pedido meu, no 1º turno me ajudou e não existe nada além disso. Essa pessoa por ser do PMDB, no 2º turno está colaborando com a campanha de Paes, mas não por minha orientação. É óbvio, que as bandeiras com meu nome que foram encontradas sobraram na minha campanha.Qualquer suposição ou entendimento além disso, não corresponde à verdade e só pode ter a intenção de fazer intriga.
Clarissa Garotinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber de qual area do Rio vieram os votos da Clarissa, alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

ALGUEM VAI PERDER TEMPO COM ISTO??W TEMOS MAIS COISAS IMPORTANTES A FAZERMOS!!! LARGA ESSA FAMILIA!!