sábado, 18 de outubro de 2008

INTERNAUTA DIZ QUE ABORDAGEM EM BETH ARAÚJO É PRATICADA TAMBÉM PELOS MILITANTES DO 12.

"Tudo bém Cláudio, coloca aí tb que a minha filha estacionou o carro na rua ouvidor, uns rapazes do 12 chegaram pedindo prá colar uns adesivos, ela disse que não, por ser eleitora da Rosinha,eles falaram tudo bem. Minha filha saiu, foi ao curso de inglês e ao retornar encontrou o retrovisor quebrado e o pneu cortado.
Nada justifica essas agressões, o respeito tem que haver por parte de todos.Beth Araújo independente de ter história, de ser fundadora do PDT, de ser do Sepe, é uma pessoa como outra qualquer, nada a diferencia da minha filha.Repito o respeito tem que ser com todos, Beth Araújo não é diferente dos outros que tb estão sendo agredidos.Isso é sensacionalismo".

FONTE- E-MAIL.


30 comentários:

Anônimo disse...

No blog de fatos, fotos e afins diz que : as advogadas de Rosinha a Dra. Rosely Pessanha e a Dra. Rosemary Pessanha recebem como funcionarias da PMCG e que estão a disposição do desembargador ha mais de 10 anos. E, ainda que as doutoras são primas do Garotino.

Anônimo disse...

Se não me engano, a dra. Rosely está à disposição do vereador Marcos Bacellar; quem quiser confirmar é só procurar a Cãmara Municipal. Já a dra. Rosemary Lopes de Carvalho, tb funcionária da prefeitura de Campos, está há anos afastada (à disposição) e até recentemente morava em Búzios, se não me engano. Coisa muito chique!

Anônimo disse...

É o desespero...na próxima semana irão querer matar as pessoas. Alguém tem dúvidas disso? Não queram pagar para ver.

Anônimo disse...

Novo blog no ar. Não deixem de ler:
www.celsoraeder.blogspot.com

Anônimo disse...

15 tem rabo sujo e tenta porque tenta jogar a sujeira pra baixo do tapete... que venham a público essas advogadas explicarem qual é a situação delas na prefeitura de Campos... tudo gente safada... embolsam o salário da prefeitura e ficam curtindo a vida em Búzios e no Rio de janeiro, as custas do erário... e isso durante anos... é mole?

Anônimo disse...

Pai anônimo, quem viu quem quebrou o retrovisor e cortou o pneu? pode provar que foi ação de militantes do 12? se sim porque não foi a polícia, isso é caso de polícia! Já com Beth Araújo o fato foi testemunhado por diversas pessoas.
Um pai anônimo e omisso, se é que o fato é real só pode mesmo ser eleitor dos Garotinhos...

Anônimo disse...

pq o amigo da postagem não se identificou para mostrar verácidade ao que disse a cerca de sua filha?? isso é coisa plantada!!
inventou uma estória, que não tem como provar que seu carro foi quebrado ou coisa do tipo FALA SÉRIO!! PQ NÃO DEU QUEIXA?? A BETH FEZ A OCORRENCIA !infelizmente uma professora icone em campos, fundadora do PDT amiga do Brizola, foi desrespeitada pelo filho do ex governador e uma ganguezinha que se aproveitou pra ganhar ingressos de um festival de música baiana que esta tendo em campos e produzido pelo filho do coronel bolinha e do nahinzinho !!
OLHA ONDE TA O DINHEIRO DO ESTADO PAGANDO CAMPOS MAGIA !! QUE VERGONHA !!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima, esse pai deveria se identificar, como fez a professora que relatou o caso da senhora Beth Araújo...
Ah! Antes fui 65, agora sou 12!

Anônimo disse...

A CANDIDATURA DE ROSINHA TA IMPUGNADA????

SOUBE QUE A LAPA TÁ PEGANDO FOGO, PRATOS, CADEIRAS ESTÃO SENDO QUEBRADAS, ACHO QUE CAIXAS DE LEXOTAM ESTÃO SENDO PROVIDENCIADAS AOS MONTES!!!!

Anônimo disse...

O PESSOAL DO 15 ESTAVA AGORA DE MANHA PERTO DO CHA-CHA FAZENDO UM MINI-COMICIO ELES ESTAVAM DESESPERADOS EM CIMA DO CAMINHA, GRITANDO QUE TODO MUNDO TEM QUE VOTAR NO 15, SERÁ QUE POR ISSO???


SERÁ QUE É PELA IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATA DELES????

Anônimo disse...

é anonimo eu vi tb, e o povo não tava dando a menor para eles, inclusive eu ouvi um dos assesores da campanha comentando o tal fato e dizendo que a campanha tava indo por agua abaixo e mais que haviam descobrido tudo e que achava dificil reverte isto.

Anônimo disse...

gente isto e sucupira!!!!!!

odorico paraguassu deve estar se remoendo na sepultura!!!!


gente ISTO É CRIME ELEITORA GRAVISSIMO, PASSAR INFORMAÇÕES FORJADAS PARA A PRÓPIA JUSTIÇA!!! QUE ISSO IRMÃO!!!!


JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA!!!

Anônimo disse...

CAMPISTAS O CASAL TÁ BRINCANDO ATÉ COM A JUSTIÇA!!!!

SE ELES NÃO TEMEM A DEUS O QUE DIRÁ A JUSTIÇA!!!!

Anônimo disse...

passar informação errada p a justiça, isso e cúmulo do absurdo!!!


ninguém passa informação errada sem saber, passa sabendo e por safadeza!!!!

casal de mentirosinhos!!!!!


agoro eu mudei.
mudei p o 12!!!!

Anônimo disse...

essoal acabei de ir na farmacia comprar lexotam.

detalhe o estoque das farmácias por incrível que pareça fora arrematados agora pela manha!!!!!


será por que???

Anônimo disse...

VOTE CERTO

VOTE CORRETO

VOTE VALIDO

VOTE 12!!!!

Anônimo disse...

CORPOS DE BOMBEIRO FORAM ACIONADAS P CONTROLAR FOGO NA LAPA!!!

Anônimo disse...

essa de cortar pneu!!!!!

é demais.....


daqui a pouco o pai anonimo vai dizer que colocaram fogo no carro do 15, quebram vidros, arremataram pneus, matarm fulano.....


pai anonimo seu nariz deve estar enorme!!!!

Anônimo disse...

Claudio, pior do que isso que está acontecendo, que é verdade.
São os professores do munícipio sendo humilhados, forçados a votar no 12. Uma enorme pressão.

Cláudio pra se ter idéia, tem diretor de escola, isso mesmo, visitando professor em casa, chorando, implorando pelo voto, a maior pressão psicológica.

Os funcionários não tem sossego algum.
Quem mais quer que essa eleição passe são os funcionários municipais, não aguentam mais a pressão das secretarias.

Anônimo disse...

Esses idiotas do 12 não se enxergam mesmo!!!! Olha o desespero!!!!

Sabem que a boquinha está indo pro espaço e ficam dissiminando boatos mentirosos, que vergonha!!!

Tentam de última hora criar uma impugnação fantasiosa para tentar igualar Rosinha com o imundo desde sempre impugnado Arnaldo popozão!!! Essa não cola seus inúteis!!!

Não dá mais pra segurar, agora éééééééééééé 15!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É ISSO AÍ

O VOTO VERDADEIRO, O VOTO VÁLIDO, O VOTO DA MUDANÇA!!!!!

15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,15,

Anônimo disse...

Na verdade verdadeira...todos esses comentarios sao de partidarios tanto do 15 quanto do 12....nenhum dos dois lados estao preocupados com o povo.... o povo do 12 so quer garantir o emprego por mais 4 anos e o povo do 15 nao aguenta mais ficar de fora da boca da prefeitura, aonde se encontra o pessoal do 12.

Nossa cidade precisa melhorar, o povo nao aguenta mais sofrer por conta das brigas politicas entre dois grupos, vamos parar de palhacada e colocar a prefeitura para trabalhar a favor do povo.

Se eu pudesse eu trocaria todo mundo, desde politicos ate funcionarios.

O POVO ESTA NAS MAOS DOS PALHACOS

Manoel Caetano disse...

Li esta mensagem e também a outra sobre o incidente com a Beth Araújo e sinceramente acho que precisamos separar os fatos em si das tentativas de se aproveitar deles para auferir vantagens políticas para o candidato A ou B.

Por exemplo, na minha opinião a narradora do incidente com a Beth foi infeliz e se entregou no fim do seu texto quando disse algo parecido com: "imagine o que este rapaz faria caso sua mãe fosse eleita prefeita(...)".

Ali ela deixa clara sua intenção real com o protesto(prejudicar a candidatura Rosinha). Ou seja, tenta se aproveitar do fato em si para plantar na mente dos leitores um receio em relação a possível, e a essa altura até provável, vitória de Rosinha.

Pegou mal e ficou muito claro que o interesse aqui estava muito além de defender o nome e a história da nobre professora. Pra variar, mais um exemplo de interesses políticos acima de tudo nesta terra de ninguém.

A tempo

O fato é que esse tipo de constrangimento tem sido promovido de parte a parte. Essa é a verdade e o que passa disso é oportunismo político.

Eu, pessoalmente, tenho sido vítima de assédios desagradáveis e abusados muito mais por parte do pessoal do 12 do que do 15, embora sejam práticas correntes entre os dois grupos.

Anônimo disse...

estou com você manoel caetano. mandou bem!

rufus disse...

É, realmente, são mesmo uns "pitboys", bem diferentes do humilde Caio, bom menino que vive modestamente e nem anda cercado de seguranças de Chuí...
Francamente, pressões no trânsito, nos cruzamentos tem sido prática de grupos de militantes DOS DOIS GRUPOS!!! Reações e provocações também. Quem conhece um pouco a Professora Beth, sabe que ela não é de "levar desaforo par casa". Provavelmente reagiu com veemência e deu-se uma discussão. Ponto. Ou a Professora foi agredida???
O resto é factóide, tentativa de tirar proveito eleitoral do incidente.
Pior se fosse comigo, que também sou hipertenso, que também não levo desaforo pra casa e que correria sério risco de levar um sacode da turma de Betão ou de Chuí, ou de alguma das outras gangs do 12...
Chega de apelação, pelamordedeus!

Anônimo disse...

Passo todos od sdia em frente a casa do prefeito e ali está "loeteado" para os cabos eleitorais de arnaldo enxerem saco com esse adesivo querendo colar de qualquer forma nos carros. Outra, passem hj,sabado dia de rua cheia, a noie pela pelinca frente ao comite de arnaldo para ver o que acontece? Fora as festas, que acontecem praticamente todos os dias, a provocação aos carros adesivados com 15 é nítida e pública. Hj nessa cidade democracia nao existe, está proibido ter opinião e manifestá-las publicamente sob o risco de ser agerdido física e verbalmente.
Sinceramente esssa "adesivação" em sinais deveria ser probida de vez, evitaria exageros tanto dos partidários de arnaldo quanto dos de rosinha.

Anônimo disse...

Para mim nao passa de exagero.
Logico, que está bem acirrada a disputa e as coisas podem estar saindo de controle.
Nao acredito que estes jovens estavam assim tao exaltados. vê-se nas palavras da autora um certo preconceito,ao dizer Vladmir e seus pitbulls(alusao talvez aos pitboys)intimavam... por outro lado há denuncias(nao comprovadas) que carros com adesivos do 15 estariam sendo arranhados e multados no centro.
Acho que os dois casos( tanto da beth, tanto do anonimo) foram floriados, para parecer mais tragicos do que realmente sao!
É necessario prudencia neste momento, por parte dos 2 lados!
as estrategias nao passam da famosa ''pilha''...

Anônimo disse...

A todos que duvidam!!
Eu não precisei vir aqui e expor o acontecido, apenas coloquei esse fato como comparação depois de colocarem o caso da Beth Araújo,qto a ir a polícia,claro que tomei providências depois de reunir provas através de imagens de câmeras que já foram encaminhadas à polícia.

Mesmo que me identificasse, isso não tornaria o fato mais ou menos verdadeiro, me poupe.

Anônimo disse...

Dúvidooooooooooooooooooooo, se tivesse registro policial o jornal Ordinário teria publicado, só acredito vendo o B.O.

Anônimo disse...

Amigos ouvintes, hoje não vou falar com vocês, não. Eu vou falar com um garotinho, lá do Rio de Janeiro, que fica fazendomalcriação, e não quer comer. Olha aqui, garotinho, você é um menino muito manhoso!
Come. Toma aqui, garotinho, toma uma colherzinha de mingau. Não quer? Ah... quer tutu né? Tutu você gosta, né? Mas não pode. Principalmenteo tutu do povo. Meu filho, come. Você assim vai ficar magrinho. Come, bolinha. Engraçado! Você manda sua Rosinha entregar R$ 330.000.000,00, ouseja, U$ 160.000.000,00. Você manda sua Rosinha entregar esses 160 milhõesde dólares sem licitação, sem contratos, sem nada, a meia dúzia de ONGs corruptas que não existem, sem endereço, tudo laranja e quando descobrem sua travessura você fica magoadinho e resolve não comer.
Ah, Garotinho, para comisso, come. Em vez de ficar fazendo manha, manda devolver os 160 milhões de doláres do povo, que foram entregues a ladrões, que depois iam financiar suacampanha, hein... e outras mumunhas que todos sabemos, não é? Devolve o dinheiro, Garotinho! Não adianta devolver os 600 mil reais que você járecebeu por conta, nem negar o aviãozinho a jato do traficante que você alugou.
Não adianta. Tem que devolver os 160 milhões de dólares. Essa granadava pra fazer uns 15 bons hospitais no Rio. Essa grana é 20 vezes mais doque a Rosinha investiu em equipamentos pra saúde. Anda, garotinho, come!Essa manha não adianta! Você pensa que os moços do PMDB vão querer vocêdepois dessa malcriação? Os moços brigam com você! Ah, já sei! Já sei quevocê quer ficar magrinho, sem bochechinha, não é? E ainda por cima, bancar avítima política! Oh, meu filho, pensa que o povo é bobo? Come, garotinho, emanda sua senhora devolver um dos maiores desvios de verba da históriabrasileira (160 milhões de dólares)! Vamos logo! Não adianta fazer manha,não! Come e devolve o dinheiro, Garotinho.