segunda-feira, 13 de outubro de 2008

JANE NUNES RESPONDE AO ARTIGO DO BLOG.

"Cláudio sou funcionária da PMCG há 25 anos, e não escondo meu passado, não passei a integrar a grupo posteriornente,pelo contrário quando eles chegaram ao PDT eu já estava
militando, meu primeiro voto, foi no dr Cesar Ronald ( prefeito do PDT).

Nessa época o Anthony era candidato a vereador pelo PT. Faço a correção apenas porque tenho orgulho do sangue pedetista que corre em minhas veias, declarei inclusive na imprensa quando do desligamento de todo grupo que não havia feito minha transfusão de sangue para o PSB, por isso lutei tanto pelo nosso retorno ao PDT e com minha ficha abonada por Leonel Brizola, assim depois de ter ocupado cargos na secretaria de comunicação no governo de Antyhony, no governo Sérgio Mendes assumi a secretaria de desenvolvimento e promoção social por 12 anos, e com as bençãos de Leonel Brizola, que me emociono ao recordar, disse ' está secretária eu faço questão de assinar não embaixo mas em cima, essa é uma guerreira" quando pedi a ele um autográfo em meu cartão de apresentação.

Sou pedetista desde Beth Araujo, Beth Couto, Magdala ( minha professora e vizinha e grande responsável pela minha ligação com o partido, na época Arnaldo ainda não era. Sou tb culpada por tudo que está ai, mais ainda sonho, de verdade, acho que como um beija- flor cada um fazendo sua parte a coisa muda.
bjs".

FONTE-E-MAIL.

30 comentários:

Anônimo disse...

"(...) Sou tb culpada por tudo que está ai, mais ainda sonho, de verdade, acho que como um beija- flor cada um fazendo sua parte a coisa muda(...)"

Esse trecho merece destaque, confesso que não esperava tamanha sinceridade de Jane Nunes, afinal ela faz parte do atual governo sujo, parabéns por reconhecer sua parcela de culpa em toda corrupção que acontece na prefeitura com o grupo de Arnaldo que nutri sua turma da boquinha com o nosso dinheiro.


É sim Jane, cada um tem que fazer a sua parte mesmo, eu vou fazer a minha, para mudar tudo isso que esta aí e com esperança de que um governo decente possa ser construido, voto Rosinha.

Muda Campos! - Rosinha 15.

Anônimo disse...

JANE NUNES NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE, PORÉM TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇÃO POR VC!!!!

GOSTEI DA SUA ATITUDE, TEMOS QUE SER PARTIDÁRIOS E NÃO FICARMOS TROCANDO DE PARTIDO A TODA HORA PROCURANDO INTERESSES PRÓPIOS COMO ACONTECEM COM MUITOS.

ORA PT, ORA PDT, ORA PSB, ORA OMDB E ORA ??????

A ISTO SE CHAMA OPORTUNISMO!!!!

VC É AUTÊNTICA E VERDADEIRA!!!!

TEMOS QUE TER PERSONALIDADE E NÃO SERMOS PAU MANDADO DOS OUTROS E FICAR TROCANDO DE PARTIDO QUERENDO SE AUTO PROJETAR NAS COSTAS DOS OUTROS.

Anônimo disse...

Meu pai ajudou o cesar nessa campanha!alias meu pai ajudou a fundar o pdt em campos!ajudou no MUDA CAMPOS
ele ja me contou estas historias, do tempo do voto vinculado! sonho em um dia voltarmos a viver tempos como estes que meu pai me recorda!
Tenho 20 anos!

Anônimo disse...

Pois eu voto 12, e minha sinceridade não é novidade para os que me conhecem, assim como me refiro a tb ser culpada por ter participado do governo Garotinho.Sejamos realmente sinceros !

Anônimo disse...

Parabéns Jane Nunes, te respeito e admiro pelo profissionalismo e dignidade por onde passa.A única coisa que me deixa triste em você é a forma raivosa que você trata o Anthony Garotinho,esse sentimento não faz bem a alma,Deus nos ensina o caminho do amor e um dia vocês foram companheiros de luta e na vida quem sabe não voltarão a ser ??? Um grande abraço cordial !!!

Anônimo disse...

Jane,
se vc acha que tem essa parcela de culpa pelo desgoverno do Mocaiber, por que continua nele?acho que vc precisa rever seus conceitos, sei que vc pode ser útil à população de Campos, conheço seu trabalho, não esse de agora e sim o de secretária de promoção social,saiba que a mudança faz parte da vida de qualquer pessoa,qdo reconhecendo os nossos erros é meio caminho andado.Lembrando a vc que o PDT do saudoso Leonel de Moura Brizola não existe mais, foi enterrado junto com ele,esse pdt atual é só de oportunistas,gente como o Lupi, que mais do que depressa após a morte do nosso líder,jogou o partido no colo do Lula em troca de uma boquinha.

Anônimo disse...

por favor gente, não vamos misturar lado pessoal com sinceridade.
ela e autentica e verdadeira, mais uma vez parabens pela sua sinceridade.

se te admirava agora passo a te admirar mais ainda!!!!

vc não é covarde como a maioria dos seguidores dele são, levam bronca , tapas e disaforos e ainda ficam dizendo amem.

Anônimo disse...

MEU VOTO É VALIDO VOTO 12


TODOS VOTAM 12

Anônimo disse...

Jane, os graves problemas de Campos não estão relacionados ao governo de Garotinho,vc sabe muito bem que tudo começou no Governo de Arnaldo,ninguém melhor que vc prá saber quem é quem nessa podridão,já que trabalhou nos dois governos.

Anônimo disse...

Só existe uma maneira de não anular meu voto:
Voto Rosinha 15.

Anônimo disse...

Arnaldo, tão nulo qto o voto nele, por isso voto Rosinha 15.

Anônimo disse...

Quando Jane fala emn Partido, não diz que não é proibido ficar contra o chefe quando este está errado. Se ela é a favor do chefe e vota nele, é porque o considera "no caminho certo". Então, é favorável à corrupção. Faz parte da corrupção. Leva vantagem com a corrupção.

Eu sou fundador do PDT e não conhecia essa Jane partidária. No PDT tive problemas sérios com Garotinho. Não participei do governo dele. Mas eram problemas políticos e jamais fiquei contra ele. Sei separar as coisas. Já a Jane, juntamente com o oportunista do Zacarias Albuquerque, esperaram o finzinho do governo Sérgio Mendes para deixar seus cargos. Garotinho os apresentou no Automóvel Clube como "heróis", por terem deixado o governo e ficado ao seu lado. Sabiam que o barco estava naufragando. Jane ganhou uma secretaria. Continuou com Arnaldo. Saiu com Campista (perguntem ao Adão Faria como encontrou a promoção Social) e voltou com Mocaiber, o qual defende com unhas e dentes.

É funcionária da Comunicação Social como jornalista e diz que é efetiva, mas quem ingressou no serviço público após a Constituição de 1988 não pode ser efetivo, não é mesmo? Então, é contratada como qualquer terceirizado. Por enquanto, é só isso, porque gosto dela.

Anônimo disse...

Cláudio, cometi uma falha ao escrever sobre o artigo de Jane Nunes. Disse que ela ingressou na prefeitura com Garotinho. Na verdade, ela ingressou com Zezé Barbosa. Ou seja, Zezé Barbosa a nomeou e deve ter sido por sua competência, pois se ela combatia com veemência (pelo menos o PDT fazia isso) o governo Zezé, ele só a nomearia se ela fosse imprescindível, quero crer.

Anônimo disse...

Alguns podem achar sinceridade, mas isso me parece hipocrisia, ela se diz "brizolista",
"pedetista", "trabalhista", no entanto prega a manutenção do sistema de corrupção da prefeitura, reconhece que também é culpada, mas quer continuar sendo culpada, ora deve ser bem doce o gosto dessa culpa.

Participa de um governo podre, fala do governo de Garotinho mas se for sicera vai reconhecer que nas vezes que ele foi prefeito fez um bom governo em uma época que quease não havia dinheiro dos royalties, diferente do desgoverno de Mocaiber/Arnaldo que depois de tanta corrupção, tornou o campista com vergonha de sua cidade, sabe que Arnaldo Vianna se enriqueceu as custas do dinheiro público, algo que Brizola sempre repudiou, mas ao invés de procurar um caminho digno do sangue pedetista, ela prefere caminhar com Arnaldo, simplesmente porque as benesses do poder e um cargo na PMCG, pra ela já estão valendo mais que os ideais brizolistas que um dia ela pode ter tido.

Quando você pede voto pra Arnaldo, cospe na memória do mesmo saudoso brizola que você diz que admira.

Abraço a todos

Anônimo disse...

Gostaria de saber se "todo o mundo" que apoia o candidato de Mocaiber "Telhado de Vidro", o fazia se não existisse a Prefeitura ( a boquinha, o interesse individual) para sustentar este "amor", que aliás como as falsas paixões, se nutre com ilusões.
E me desculpem os pedetistas que aqui debatem, mas o fato é que com os Arnaldos, as Janes e os Lupis no PDT, aposto que o Brizola já tinha saído do partido a muito tempo.

Anônimo disse...

Fui raivosa? Não fui não, mas se dei essa impressão, desculpe-me, tenho apenas pena, acho que o caso ali não é politíco , nem ideológico,é patológico.

Anônimo disse...

Jane, cada dia que passo te admiro mais... É uma pessoa batalhadora, guerreira!!! Continue sonhando Jane, pois um dia chegaremos lá... bj no coração!!!

Anônimo disse...

Dá-lhe Jane!!! É por isso que te admiro muito. Verdadeira, guerreira e competente. Estou contigo nessa luta e em tantas quantas forem necessárias. Por isso a gente te ama!!! Um beijo no coração. Luciano.

Anônimo disse...

Bravo Jane esse tal de Avelino
não é seu amigo isso, é cadongueiro do casal da lapa
colhe de você e leva para
casa do patrão do silverinha
mas você é guerreira é fiel
é amiga ajuda a todos que te procuram portanto minha amiga
estamos juntos um beijo no coração
seu amigo de Três Vendas.

Anônimo disse...

Bravo Jane esse tal de Avelino
não é seu amigo isso, é cadongueiro do casal da lapa
colhe de você e leva para
casa do patrão do silverinha
mas você é guerreira é fiel
é amiga ajuda a todos que te procuram portanto minha amiga
estamos juntos um beijo no coração
seu amigo de Três Vendas.

Anônimo disse...

Mas se é efetiva fora da lei, pois aquela lei caiu...foi graças a Garotinho, que assinou e botou todo mundo pela janela sem concurso...por isso agora defende Arnaldo, senão vai pra rua...e não se atrevam a dizer que hj é o PDT de Brizola...muito longe disso, não sei como ainda não botaram essa curriola pra fora...VOLTA BRIZOLA!!!

Anônimo disse...

Ao Biltre anônimo das 20:21h.Garotinho não efetivou ninguém na PMCG, foi a Constituição de 1988 que assim o fez, recepcionou os que exerciam efetivamente na Administração Pública por pelo menos 05 anos. É muito difícil esses cabos eleitorais da Lapa. Até a CRFB querem atribuir ao mentor dos cegos.

Anônimo disse...

DA-LHE JANE NUNES!! AUTENTICA E FORTE QUEM DERA CAMPOS TIVESSE MAIS MULHERES COMO ESSA !! NÃO TE CONHEÇO MAS CONHEÇO SEU TRABALHO E TE ADMIRO!!

Anônimo disse...

QUEM SERIA AVELINO FERREIRA?? NUNCA FEZ NADA POR CAMPOS, PELA SACO DO CASAL PRA TENTAR GANHAR UMA BOQUINHA IGUAL NOS 43 DIAS DO ROBERTO HENRIQUES POBRE COITADO ... MAS O ACONSELHO A TRABALHAR PELO POVO COMO FEZ E FAZ A FOFUXA DA JANE NUNES!! E QUANTO A PROMOÇÃO SOCIAL SÓ ME LEMBRO DELA QUANDO LEMBRO QUE A JANE FOI SECRETARIA FICOU LÁ 12 ANOS E NÃO ANDA DE HILUX COMO TANTOS ACESSORES DE HOJE EM DIA !! CALA A BOCA AVEDERAPINALINO!!

Anônimo disse...

DONA JANE NÃO A CONHEÇO BEM MAS ME LEMBRO QUE A SENHORA PODERIA TER SIDO A VICE DO ARNALDO E ABRIU MÃO PARA O PUDIM DE CACHAÇA DEU NO QUE DEU !! ´PRECISAMOS DE MULHERES DE LUTA COMO A SRA !! TE ADMIRO E RESPEITO !! DÁ LHE JANE NUNES!!

Anônimo disse...

WALDEMIR CRESPO SE APROFUNDE NO ESTUDO POLÍTICO PARA QUE POSSA SABER QUE QUEM CUSPIU NO BRIZOLA FOI OS GAROTINHOS QUE TRAIRAM O VELHO BRIZOLA E SE VENDERAM AO POPULISMO QUE APRISIONA OS POBRES AOS POLÍTICOS SEM ESCRUPOLOS COMO ELES OS POBREZINHOS DA LAPA HAHAHAHA!! FALA SERIO HOMEM !! TE CONVIDO A APROFUNDAR SEUS ESTUDOS POLITICOS PARA NÃO FALAR OU ESCREVER BOBAGENS POR AI OK!!
VIVA JANE NUNES VIVA BRIZOLA VIVA CHÊ VIVA A JS PDT!!

Anônimo disse...

PQ O SR AVELINO NÃO MOSTRA ALGUMA IRREGULARIDADE DA JANE JÁ QUE FALA TANTO?? INVEJA MATA HEIN! E INVEJAR COMPETÊNCIA, TRABALHE RAPA!
NÃO FALA PQ NÃO TEM NADA PRA PROVAR. UMA MULHER QUE FICOU 12 ANOS A FRENTE DE UMA SECRETARIA E NÃO SE ENRIQUECEU NA CIDADE DE CAMPOS É COISA RARA!!
ESTOU LANÇANDO A CAMPANHA AVELINO PEDE PRA CAGAR E SAI !! HAHAHAHA

Anônimo disse...

JANE É PENA QUE MULHERES COMO VC NÃO APARECEM TODA HORA EM NOSSA CIDADE NÃO DESISTA E LUTE SEMPRE VC É UMA IDEALISTA!!

Anônimo disse...

DONA JANE VC DEVERIA SER A CANDIDATA A PREFEITA DE CAMPOS !! HONESTA HUMILDE E COMPETENTE!!

Anônimo disse...

AGORA TODO MUNDO É 12!!