quarta-feira, 15 de outubro de 2008

INTERTV ENTREVISTA CARLA MACHADO NESTA QUINTA.

A prefeita reeleita de São João da Barra, Carla Machado, vai ser entrevistada nesta quinta-feira (16), ao meio-dia, na InterTV. Ela irá falar sobre a eleição e principalmente sobre os projetos que vão nortear seu governo no próximo mandato. Desenvolvimento, geração de emprego e renda, ambiente, turismo, esporte e lazer, educação e cultura, urbanismo deverão ser alguns dos principais temas abordados.

14 comentários:

Anônimo disse...

Carla 15 São João da Barra
Beto 15 São Francisco
ROSINHA GAROTINHO 15 CAMPOS

Anônimo disse...

Por que não informar que Rosinha também estará hoje dia 15 às 18:50 na InterTV?

Anônimo disse...

15-10-2008
De Elenilce Bottari em O Globo:
Equipes da Fiscalização da Propaganda Eleitoral do Rio apreenderam na tarde desta quarta-feira uma Kombi com cerca de 30 mil panfletos contra o candidato a prefeito do Rio, Fernando Gabeira (PV), em Fazenda Botafogo, na Zona Norte. No veículo havia ainda material de campanha da vereadora eleita Clarissa Matheus (PMDB).
O motorista não tinha os documentos do carro que está em situação irregular e foi apreendido. Os ocupantes da Kombi não souberam informar a quem pertenceria o material, disseram apenas que foram pagos para fazer a distribuição.

Anônimo disse...

BLOG DO GAROTINHO =15.10.2008

Bacellar pode perder o mandato
O Ministério Público de Campos, através do promotor Vitor Queiroz decidiu instaurar inquérito, onde o atual presidente da Câmara, Marcos Bacellar é acusado de comprar votos na eleição do dia 5 de outubro.

O fato que motivou o inquérito, ocorreu no seu comitê eleitoral, na rua João Maria, 35. A eleitora Manuella Lanunci denunciou perante o promotor, que recebeu no dia 4 de outubro, véspera da eleição, cédulas do candidato grampeadas com notas de R$ 50.
da eleição, cédulas do candidato grampeadas com notas

Anônimo disse...

Blog de Cleber Tinoco = Os votos serão considerados nulos?
Se o TSE não alterar a redação do artigo 150 da Resolução 20.712/08, os votos do candidato Arnaldo Vianna serão considerados nulos também no 2º turno. Veja a redação do referido artigo:
"Art. 150. Serão nulos para todos os efeitos os votos dados a candidatos inelegíveis ou não registrados, assim considerados aqueles que, no dia da votação, não possuírem registro, ainda que haja recurso pendente de julgamento, hipótese em que a validade do voto ficará condicionada à obtenção do registro".

Anônimo disse...

Claudio,

Voce não a postou as entrevistas dos candidatos pela interTV em Campos.
Não entendi !

Anônimo disse...

no blog avelino

referido falou em comício de Garotinho ele na realidade disse que o comício foi feito pessoalmente por Garotinho já que Rosinha fazia comício em outro canto do município. Portanto em Guarus quem fez o comício foi Garotinho e Clarissa contanto com um número de pessos muito maior do que o comício de Arnaldo.

....agora ele(garotinho) está fazendo comício pra Rosinha. Enquanto ela está em um bairro, ele está em outro. Ele não é candidato, mas é a principal liderança do PMDB.

Anônimo disse...

O Tribunal, por unanimidade,
não conheceu do Recurso de Maria Cecília Lysandro de Albernaz Gomes
e deu provimento ao Recurso de Arnaldo França Viana para anular a decisão recorrida, a fim de que outra seja proferida examinando se as irregularidades nas prestações de contas são sanáveis ou insanáveis, ficando assegurados a realização de segundo turno e o direito do recorrente fazer sua campanha, até que haja trânsito em julgado de eventual decisão de indeferimento do registro, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Fernando Gonçalves, Aldir Passarinho Junior, Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani e Joaquim Barbosa. Falaram: pelo recorrente/recorrido, Arnaldo França Viana, o Dr. André Ávila e, pela recorrida, Coligação Aliança Muda Campos, o Dr. Francisco Pessanha Filho. Acórdão publicado em sessão".

Anônimo disse...

POSTADO NO BLOG DE LUCIANO AQUINO = 2008/10/15
TRE prende no Rio
TRE-RJ prende quatro pessoas e recolhe 5.000 panfletos contra Gabeira

Ítalo Nogueira da Folha de S.Paulo, no Rio André Zahar
colaboração para a Folha Online, no Rio
Atualizada às 17h18

Fiscais do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro prenderam quatro pessoas na tarde desta quarta-feira e apreendeu cerca de 5.000 panfletos de propaganda negativa contra o candidato a prefeito do Rio de Janeiro Fernando Gabeira (PV).
Os fiscais também apreenderam 3.000 folhetos com propaganda do candidato a prefeito Eduardo Paes (PMDB), outros 3.000 da vereadora eleita Clarissa Garotinho (PMDB) e 30 faixas com os dizeres: "Sou suburbano com muito orgulho".
Os fiscais encontraram o material em uma Kombi no bairro Fazenda Botafogo, perto de Acari. O veículo estava coberto com adesivos do candidato a prefeito Eduardo Paes (PMDB), e foi localizado após denúncia anônima. Os detidos e os panfletos serão encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, no centro do Rio.
Os presos disseram aos fiscais que tinham trabalhado na campanha de Clarissa no primeiro turno das eleições.
Os panfletos buscavam caracterizar o candidato verde como preconceituoso com o subúrbio por conta das declarações sobre a vereadora Lucinha (PSDB). Em conversa particular ouvida pela imprensa, Gabeira se referiu à candidata como "analfabeta política" e criticou sua "visão suburbana" sobre a polêmica do Lixão de Paciência.
De acordo com o chefe da fiscalização do TRE-RJ, Luiz Fernando Santa Brígida, a apreensão foi resultado de um esquema do tribunal, que colocou equipes em vários pontos das zonas norte e oeste em busca dos responsáveis pela propaganda negativa.
Os panfletos apreendidos nesta quarta-feira eram assinados pela Associação de Moradores do Morro São José da Pedra. Gabeira, que esteve em Acari pela manhã, disse ter localizado uma gráfica que estaria imprimindo o material.
Postado por lucianoaquinoazevedo às 18:52 0 comentários

Anônimo disse...

cláudio, vc é mto invejado..
vc é fera!
vc é o melhor profissional de Campos.........

Anônimo disse...

É 12
VITÓRIA ESMAGADORAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Com humor fica menos pior!

O Vitor Menezes já havia comentado ontem, no Urgente, e hoje aparece este(a) figuraça travestido de um pseudônimo, porno-erótico, com forte, críticas, mas de humor indispensável, aos dramáticos dias atuais. O blog não resistiu e trouxe para cá o seu poema:

Poema: By Thomás Turbando!

Em tempos de recessão
E de parada do orgulho Gay
Teremos uma definição
Mas se vai ser bom, eu não sei

Se Arnaldo ganhar a eleição
Vencendo Rosinha no embate
Imagino que vai ser "triste"
Aguentar Ilsan e Chocolate

Sem falar na demência
Que na pele o povo vai sentir
Por causa da "truculência"
Da segurança do "Chuí"

Convênios com ONG´s
Vai começar de novo
Será Arnaldo e seus Asseclas
"Queimando" o dinheiro do povo

O cofre público logo se esvairá
As finanças vão estar "perdidas"
Ainda mais se quem controlar
For Luiz Mário Concebida

E nos quatro anos de sofrimento
Aguentando todos esses "artíficies"
O povo ainda vai ficar sonhando
Com o "metrô de superfície"

FUNDECAM, Assessores, Ilsan
Ainda, a Folha da Manhã
O povo de Campos tá lascado
Se voltar o cara "impugnado"

Se Rosinha ganhar a eleição
O povo de Campos também "tá mal"
Ela vai querer implantar aqui
O "Populismo" de 1 real

Garotinho se escondeu
Na eleição ele nem se mete
Mas se Rosinha vencer, ele governa
Ela só será a "marionete"

Rosinha com ele escondido
Até que está no "páreo"
MAs alguém aqui acredita?
No que diz o Jornal "O Diário"?

Se a Rosa vencer o pleito
Vai ficar ruim pras "professoras"
Porque provavelmente ocorrerá
A "volta" de Maria Auxiliadora

Silveirinha, Lins e Ong´s
Campos vai estar "perdido"!
Não temos escolha, pois sendo
Um ou outro, o povo tá "fudi..."

Odete, Vivório e Graciete
candidatos sem expressão
No segundo turno, em nada
Eles influenciarão

Feijó então, nem se fala
No debate não foi nem "ético"
A definição que posso lhe dar
Foi o candidato mais "patético"

Pra finalizar, vou dizer
O que na eleição foi "o mais"
Foi acompanhar tudo, exclusivo
Aqui no Blog do Professor Moraes".

Abraços, e reflitam... Dia 26 vem aí!

posted by Roberto Moraes at 12:06 |

Anônimo disse...

Hoje dentro da política é muito comum e fácil um candidato tentar incriminar outro. afinal, a Clarissa já está eleita. Isso é apenas para "tentar" induzir que Garotinho está com Paes e contr Gabeira...quem garante?

Anônimo disse...

"Clarissa se surpreendeu com a apreensão. “Estou indignada, minha estrutura de campanha já foi desmontada e não tenho nada a ver com isso. Não fiz campanha para ninguém no Rio, nem botei o número 15 em meus panfletos. Não tenho nada contra o candidato do PV. O Gabeira merece todo nosso respeito”, disse ela".

Ricardo Villa Verde - O Dia - 16/10/08