sábado, 11 de outubro de 2008

ODETE NEUTRA NO SEGUNDO TURNO.

"No início da noite, em entrevista coletiva à imprensa, a Professora Odete Rocha, candidata do PCdoB à Prefeitura de Campos no pleito do último domingo, declarou que, em coerência com a postura e o discurso apresentado por sua candidatura, não irá apoiar no segundo turno confirmado ontem pelo TSE nem o candidato do PDT, nem a candidata do PMDB.
Acrescentou ainda que o seu partido vê com muita preocupação a posição adotada ontem pelo TSE, na medida que o registro de Arnaldo Vianna não foi deferido e o candidato ainda corre o risco de ser impugnado. Assim, o jurídico do PCdoB se mantém de prontidão e, no caso de se confirmar esta hipótese, irá buscar garantir a realização do 2º turno com a presença de Odete".

FONTE- BLOG DO FÁBIO SIQUEIRA.

26 comentários:

Anônimo disse...

Votei em Odete e agora voto em Arnaldo Vianna. Nunca que daria meu voto pra essa família de corruptos e falsos profetas, que são os Garotinho. Quero eles longe daqui. Sou professora do Estado e quando fui reivindicar meus direitos em frente ao Palácio da então governadora, fui recebida com gás pimenta e agressões da polícia militar. Essa mulher tem tanto peso na consciência com relação aos professores, que se recusou a debater com a categoria durante o 1º turno. Por que a falta de coragem? Eu respondo: porque ela foi uma covarde e adotou medidas covardes para tentar nos calar. Por isso, Rosinha nunca mais.

Eu e minha família agora somos 12.

Anônimo disse...

"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."

Palavras de Arnaldo, acho que mesmo Odete sendo ATEIA ele nao faz aliança com Arnaldo.

Anônimo disse...

Maria do Carmo,
Sera Rosinha sabia que a policia estava fazendo, sera q foi ela quem mandou?

Anônimo disse...

Outra coisa Maria do Carmo, se Rosinha cometeu esse erro e Arnaldo?

Anônimo disse...

Professor que é professor e tem vergonha na cara, não deve se esquecer nunca do tratamento dado à nossa categoria por essa mulher que governou o estado do Rio.

Professor que tem brio não anula seu voto.

Professor que tem brio tem agora nas mãos a oportunidade de ir às urnas e dar a ela o troco pelo o que ela nos fez.

Vamos votar no 12 e mandar essa mulher para bem longe da nossa cidade.

Se derem poder a ela, já sabem do que ela será capaz. Isso sem falar o que teremos de agüentar do marido dela.

Não anule seu voto. Dê agora nas urnas a sua resposta a esta mulher que nos humilhou, nos agrediu, vilipendiou nossos salários.

Contra Rosinha, a nossa resposta é uma só: 12!

Anônimo disse...

olha , eu voto no 15.
mas queria saber de onde saiu essa afirmação de arnaldo
"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."
que provos se tem que ele disse isso?
ou é mais um boato e dessa vez muito feio!!!
se tiver provas me mostra

Anônimo disse...

Tenho dúvidas se os votos de Odete foram mesmo dela ou de simples protesto.
Daí que a expectativa de se fazer conta para onde migrarão, me parece uma utopia.
Mas vamos esperar para ver.

Anônimo disse...

nao adianta zizimo voce quer confundir de qualquer maneira oeleitor com apologia ao 15
para com isso seja mais democratico
eu nao apareço mais aqui isso parece o muro das lamentações
apologia ao 15 para encerrar
fale dos impares e dos pares
fale que a decisão do TSE foi
unanime e o resultado foi que o
tre foi chacota dos MINISTROS DO TSE Homens de bem com a palavra o dignissimo dr zizizmo o apológico do a serviço do 15 TODO MUUNDO TA
VENDO. ACORDA dr zizimo seguundo turno ja era pode botar lenha que for essa ja era um abraço do seu
amigo 12 12 professora Odeete nós
respeitamos a senhora com dignidade
TODO MUNDO É 12 12 12 12 12 12

Anônimo disse...

Realmente maria, voce acha que ela mandou ''bater'' nos professores?
a troco de que?
Voce diz que nao daria seu voto a garotinho e seus corruptos, mas vota no 12? será que voce nao tem companheiras de trabalho, que te confidenciam oque ocorre em Campos na educacao?que Campos teve notas no INDEB pior doque do sertao do nordeste e a pior nota do estado!
Sei que voce como profissional de educacao, nao dejesa isso para seus alunos!
Pense e reflita!

Anônimo disse...

Vale a pena lembrar que Arnaldo Vianna tem 7 contas rejeitadas; foi cassado duas vezes durante o seu mandato; foi o responsável pela anulação da eleição passada em Campos, por causa da contratação de milhares de pessoas que ganham sem trabalhar na prefeitura; foi condenado na CPI dos Shows por ter pago cachês superfaturados a empresários de artistas; responde a mais de uma dezena de ações de improbidade administrativa; respondeu uma CPI sobre a máfia de saúde; é deputado federal sub judice, pendurado numa liminar dada por uma Vara de Fazenda Pública de Campos; é investigado pela Procuradoria Geral da República por ter contas com mais de R$ 70 milhões no exterior; responde por obras que foram pagas mas não foram realizadas.

ESSE É O PREFEITO QUE VOCES QUEREM ?

TODO MUNDO É 15

Anônimo disse...

Caro Anônimo,

Não vou entrar em discussão com uma pessoa com argumentos tão fracos. Cada um sabe de si. Votar nela ou em quem quer que seja, é um direito seu. Isso é democracia. Só não venha tentar me convencer da "inocência" de sua candidata, usando argumentos tão insustentáveis.
E quanto à sua pergunta sobre Arnaldo, lhe respondo: nunca soube que ele tivesse sido conivente com qualquer tipo de violência contra funcionários municipais.
Portanto, meu filho (ou minha filha, já que você não se identifica), fica aí com sua candidata, que é um direito seu. Por meu lado, eu e minha família reafirmamos nosso voto no 12, independente de qualquer que seja a posição da professora Odete, por quem tenho a mais profunda admiração.

Anônimo disse...

"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."

Muitos ouviram e eu acredito, pq Arnaldo ja fez pacto de nunca se afastar de ILSAN na politica. Pode acontecer o q for eles nao se afastam um do outro devido o pacto q fizeram.

Anônimo disse...

"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."

Muitos ouviram e eu acredito, pq Arnaldo ja fez pacto de nunca se afastar de ILSAN na politica. Pode acontecer o q for eles nao se afastam um do outro devido o pacto q fizeram.

Anônimo disse...

Caro Caesar,

Suponho que eu esteja conversando com uma pessoa consciente. Corrupção por corrupção, meu caro, o correto seria não votarmos em nenhum dos dois candidatos. Sobre o governo de ambos pesam denúncias sobre corrupção. Não me venha dizer o contrário, porque não sou uma pessoa desinformada.

Por este motivo, no primeiro turno, optei por votar na Professora Odete. E agora no segundo turno o meu voto é de REJEIÇÃO mesmo. E ninguém me convence do contrário.

Quanto à situação da Educação em Campos, me perdoe, meu caro. Todos os que passaram pela secretaria têm sua parcela de culpa, inclusive Auxiliadora Freitas, que apóia Rosinha Garotinho.

Pense e reflita você.

Cordialmente,

Maria do Carmo

rufus disse...

Lamentável que se paute apenas por um recorte corporativo para decidir e manifestar posição, em caráter quase militante, sobre os destinos de toda uma cidade!
Legítimo, mas egoísta e lamentável.

Anônimo disse...

"Quero ver o Deus dela agora fazer alguma coisa."

Que coisa mais ridícula essa indústria da boataria. Quem ouviu Arnaldo Vianna dizer isso? Onde isso saiu publicado? Ah, sim. começou aqui mesmo no blog. E a boiada teleguiada sai repetindo tudo o que seu mestre mandar.

Isso é próprio dos Garotinhos: apostar em campanha rasteira, afinal, vale tudo pra colocar a mãozinha na grana dos royalties, não é mesmo?

Quantos boatos mais precisarão ser inventados? Isso é próprio de candidato desesperado, acostumado ao jogo sujo, ao jogo do vale tudo.

Esse é o jogo sujo a que Rosinha se acostumou, graças à convivência com o marido.

Campanha suja, candidata suja.

Chafurdem-se nesse chiqueiro!

Anônimo disse...

Voto válido é 15, e todos estarão com o 15!!!

Anônimo disse...

SE tem filha vereadora no rj........SE tem empresa rj........SE mora no rj.......SE quer governar o rj.......SE nao fez nada para campos VOLTA PARA O RJ DE ONDE NAO TINHA DE SAIR

Anônimo disse...

Odete,

argghhhh, mulher da papada vermelha.
UIIiiih que medo !
Melhor não apoiar ninguem mesmo.
Mulher geniosa..credo !
Biliscadora e crianças !!!!

Anônimo disse...

rosinha Neinha quer falar no seu
lindo ouvidinho um segredinho
ummmmmmmmmmmmm coisa feia
fale com ela

Anônimo disse...

esse tal de caesar é o própio
zizimo o apológico esse não me engana verdadeiro lobo em pele de cordeiro sai de cima do muro
blogueirinhozinho.

Anônimo disse...

Atenção por favor respeitem
a senhora Odete ou vocês estão
pensando que ela é Rosinha

Anônimo disse...

Atenção por favor respeitem
a senhora Odete ou vocês estão
pensando que ela é Rosinha

Anônimo disse...

Odete não apoia ninguém???? E a secretatia de educação que ja está negociada com ela pro caso Arnaldo vença? Me poupe!!! Entre votar nessa corrupção da Prefeitura e nulo, é melhor votar nulo.

rufus disse...

O anônimo está enganado! A SMEC já tem 3 pretendentes. Arnaldo prometeu a dois e Ilsan prometeu a permanência à atual titular, que ralou muito pra fazer jus ao apooio da madrinha.
Odete não entrou nessa.

E quanto a Neinha, ela ainda tem tempo pra fofoca? Pensei que sua ridícula votação se devesse a estar mais ocupada com advogados - pra limpar sua barra na "Telhado de vidro" - do que com eleitores!

Anônimo disse...

Ao último anônimo:
E por que não Rosinha???