quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DATAFOLHA RJ: GABEIRA SAI NA FRENTE COM 46% DOS VOTOS MAS INSTITUTO CONSIDERA EMPATE TÉCNICO.

Segundo a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (9) pelo jornal “Folha de S. Paulo”, os dois candidatos estão tecnicamente empatados, já que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Assim, Gabeira pode ter entre 40% e 46% dos votos, e Paes, entre 38% e 44%.

No primeiro turno, Paes recebeu 31,98% dos votos válidos (1.049.019), e Gabeira obteve 25,61% (839.994 votos).

2 comentários:

Anônimo disse...

Sergio Cabral está cada vez mais enrolado, resolvendo a situacão de Campos tenho certeza que SC conversará com garotinho para entrar na eleicao apoiando o Paes!
Com garotinho na briga, acredito que os votos de Crivella sao automaticamente revertidos a Paes.

Anônimo disse...

Aventa-se a posibilidade de uma ampla costura às eleições Presidenciais passando pela eleição de Campos,do Rio de Janeiro e Nacional.Garotinho entraria pesado para eleger Paes no Rio que hoje está atrás de Gabeira nas pequisas para reverter o quadro, e apoiaria Dilma Roussef paar Presidente.Em contrapartida reatando a amizade rompida com Lula em 2006,receberia o apoio de Cabral e Lula Num eventual segundo turno com Rosinha em Campos,teria apoio ao governo do ESTADO EM 2010 e Cabral abrindo mão do Governo Estadual seria vice na chapa de Dilma.Tudo isso sepultaria de vez o Arnaldismo em Campos.Num raciocínio lógico,reatando a amizade com Lula e Cabral,Garotinho teria muito mais a dar de retorno aos dois na grande Rio do que Arnaldo que só tem~votos em Campos.Como dizia ovelho Brizola, política não se faz com ódio e sim com alianças e articulação.Essa definição explica porque Lula, tantas vezes prometido não veio a Campos até agora e a decisão de Arnaldo ainda não saiu !!!! Esperem para ver !!!