quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Hoje recebi um e-mail em que o internauta me chama de "safado". Escondido no anonimato ele destila agressões a minha pessoa devido a postagem que reproduzi do blog do Roberto Moraes(não fui eu que escrevi). Trata-se da contratação do ex-ministro Maurício Corrêa, por Arnaldo Vianna, por 60 mil reais, que na postagem dei um tom de malícia ao valor.
Ato contínuo recebi um telefonema e depois um e-mail da coordenação de Arnaldo desmentindo a postagem e pedindo que eu publicasse a versão de Arnaldo. Publiquei, pois é a minha obrigação. Se a postagem do nobre Roberto Moraes é ou não verídica, não é problema meu, tanto que reproduzi como verídica e, quando coloquei a nota de Arnaldo, tive o cuidado de colocar novamente a do Roberto, para que o internauta observasse bem o que estava acontecendo.
As agressões verbais não serão apagadas. Servirão para os amigos internautas observarem se vale ou não a pena tratar um cidadão dessa forma.
Cláudio Andrade.

18 comentários:

Anônimo disse...

Postei ontem, volto a postar hojepois não obtive resposta.
Gostaria de entender como uma pessoa que esteja com sua saude mental e moral perfeita possa defender tanto o senhor Arnaldo quanto o casal Garotinho, ambos farinha do mesmo saco, ambos com passado e presente sujos, não me venham com respostas apaixonadas, gostaria de respostas sinceras, honestas. Se alguém puder me responder, agradeceria muito. Fiquem todos em plena paz.

Leonel disse...

Anônimo das 12:11. Se você tivesse a decência de se identificar, talvez alguem considerasse sua pergunta e te desse uma luz para você poder enxergar um pouco.

Anônimo disse...

E um simple nome como Leonel é garantia de identificação??? Cabos eleitorais de quadrilhas rivais.

Anônimo disse...

Segundo "anônimo" 90% dos eleitores de Campos são doentes mentais, pois votaram nos candidatos Rosinha e Arnaldo.
Cláudio vale a pena perder tempo com essas pessoas antidemocráticas

Anônimo disse...

Segundo "anônimo" 90% dos eleitores de Campos são doentes mentais, pois votaram nos candidatos Rosinha e Arnaldo.
Será que só ele é lúcido em Campos ?
Cláudio não vale a pena perder tempo com essas pessoas antidemocráticas

Leonel disse...

Anônimo das 13:27, além de covarde, você é um desiquilibrado. Me acusa sem me conhecer. E ainda quer falar de moral.

Anônimo disse...

anonimo
vc fala que Arnaldo e o casal garotinho tem o passado e presente sujo.As contas do Arnaldo nunca bateram e ele tem que devolver dinheiro para o municipio de Campos, tanto é, que foi impugnado a sua candidatura, isso nao é boato, é fato judicial, ok?
Agora me fala de fatos judiciais do casal garotinho, e por favor nao me venha falar de boatos, me fale de fatos!!!

Anônimo disse...

1º Anônimo, concordo contigo, não há defesa para os dois lados, com a diferença do "menos pior", caso vc tenha idade vai se lembrar do Garotinho prefeito, onde o orçamento era 30x menor e fez muito mais do que Arnaldo.
Ferreira Machado, Ciclovia da 28, Trianon, Rua Filipe Uebe(até então era de terra batida), asfaltamento de todas as ruas do Pq Guarus, praças como a do Horto.. e milhares de outras coisas, enquanto Arnaldo com mto mais grana fez o que? HGG.. Praça São Salvador(grande obra..) e .. ? Se falarem Alberto Lamego por exemplo, é bom lembrar que foi uma obra dividida com o governo do estado.
E só um fato que hj cortando o cabelo.. o barbeiro lembrou "A gente precisando da Ponte e Arnaldo ficou embargando por 6 meses por conta de 2 árvores, e na hora da praça São Salvador, árvores antigas foram destruídas sem piedade e se fez uma quadra de futsal que chamaram de praça, com algo que seria um chafariz mas até hoje não tem água."

Então voto em Rosinha sabendo que estou fazendo o melhor para Campos.

Obs: Trabalho na prefeitura, sou contratado e não tenho nada que me segure caso Rosinha vença, assim como caso Arnaldo vença.

Anônimo disse...

Ok,vc tem razao, mas eu gostaria de saber de fatos judicial contra o casal? O povo de Campos tem muito odio desse casal!!! Eu gostaria de entender! Fiz uma pesquiza e ainda nao tive os fatos, me falam que odeiam Rosinha! Pq? Nao tem resposta!!! O que é isso? Só me respondem falando em sentimentos e nao me flam dos fatos???

Anônimo disse...

Leonel. Não estou falando em moralidade, pois se assim fizesse não estaria comentando sobre ambas as quadrilhas. Reveja suas palavras e veja que quem acusa é você mesmo, me chamando de covarde e desequilibrado. É fácil!! Posso ser o João, o Manoel ou até mesmo o Francisquinho. Você é tão anônimo quanto eu. A única diferença entre a gente é que não defendo nenhuma das 02 quadrilhas rivais que estão disputando a tapa o nosso rico dinheiro advindo do Petróleo. Leonel = Hipócrita.

Anônimo disse...

Sr. Leonel, eu sou o anônimo das
12h11min, não sou o mesmo das 13h27min, logo não o ofendi. Não conheço a pessoa que lhe ofendeu, logo não me senti ofendido hora alguma. Se o senhor deseja saber meu nome, digo: me chamo Paulo. Sou brasileiro, casado, pago todos os meus impostos em dia(Graças a Deus, que sempre me ajuda)não sou filiado a nenhum partido político e nunca tive cargo em prefeitura de nenhuma cidade do meu País.Depois de 10 anos sem estudar, após cursar ensino médio na antiga ETFC, hoje CEFET, voltei a estudar e me formei ano passado em Licenciatura em Matemática na FAFIC, estudei naquela instituição sem bolsa da prefeitura, pagando a mensalidade completa durante os 4 anos.Se o senhor desejar mais alguma informação quando retornar a le este blog lhe responderei com prazer. Gostaria de saber também informações sobre o senhor, as mesmas se possível.
Senhor Josimar, não foi e não é minha intenção chama-lo ou qualquer outra pessoa de doente mental, se o senhor se sentil ofendido peço sinceras desculpas, não me sinto antidemocrático, querer entender o que acontece na sociedade onde se mora faz parte da democracia, pelo menos assim acredito.
Senhora Ana, concordo plenamente com a senhora em relação ao Senhor Arnaldo. Estamos em pleno acordo, que bom que pelo menos a senhora não pensa que sou tão "burro"(sem nenhum deboche), já em relação ao casal Garotinho, que sabemos quais são suas atitudes,lembro a senhora do dinheiro encontrado nas Ultimas eleições, lembra? A senhora por acaso ouviu a entrevista do senhor Garotinho na radio difusora?
Desejo paz para todos e um futuro melhor para a nossa cidade, pois aqui moro, aqui trabalho honestamente, aqui crio meu filho e aqui quero ser feliz, longe de corrupção, maldades, mentiras, caras de pau.
Um grande abraços e aguardo ainda uma resposta sincera senhor Leonel, pois não tenho medo de mudar de opinião, não sou e nunca serei perfeito.Detalhe, uso óculos, já possuo uma pequena miupia 0,5 graus em cada olho, apesar disso tenho boa visão.

Anônimo disse...

Sr. Leonel, eu sou o anônimo das
12h11min, não sou o mesmo das 13h27min, logo não o ofendi. Não conheço a pessoa que lhe ofendeu, logo não me senti ofendido hora alguma com sua resposta. Se o senhor deseja saber meu nome, digo: me chamo Paulo, sou brasileiro, casado, pago todos os meus impostos em dia(Graças a Deus, que sempre me ajuda)não sou filiado a nenhum partido político e nunca tive cargo em prefeitura de nenhuma cidade do meu País ou de país algum. Depois de 10 anos sem estudar, após cursar ensino médio na antiga ETFC, hoje CEFET, voltei a estudar e me formei ano passado em Licenciatura em Matemática na FAFIC, estudei naquela instituição sem bolsa da prefeitura, pagando a mensalidade completa durante os 4 anos.Se o senhor desejar mais alguma informação quando retornar a ler este blog lhe responderei com prazer. Gostaria de saber também informações sobre o senhor, as mesmas se possível.
Senhor Josimar, não foi e não é minha intenção chama-lo ou qualquer outra pessoa de doente mental, se o senhor se sentiu ofendido peço sinceras desculpas.Eu, senhor Josimar, não me sinto antidemocrático, querer entender o que acontece na sociedade onde se mora faz parte da democracia, pelo menos assim acredito.
Senhora Ana, concordo plenamente com a senhora em relação ao Senhor Arnaldo. Estamos em pleno acordo, que bom que pelo menos a senhora não pensa que sou tão "burro"(sem nenhum deboche), já em relação ao casal Garotinho, que sabemos quais são suas atitudes,lembro a senhora do dinheiro encontrado nas Ultimas eleições, lembra? A senhora por acaso ouviu a entrevista do senhor Garotinho na radio difusora?
Desejo paz para todos e um futuro melhor para a nossa cidade, pois aqui moro, aqui trabalho honestamente, aqui crio meu filho e aqui quero ser feliz, longe de corrupção, maldades, mentiras, caras de pau.
Um grande abraço a todos e aguardo ainda uma resposta sincera senhor Leonel, pois não tenho medo de mudar de opinião, não sou e nunca serei perfeito.Detalhe, uso óculos, já que possuo uma pequena miupia 0,5 graus em cada olho, apesar disso tenho boa visão.

Anônimo disse...

O eleitorado do Arnaldo sabe primeiro que os blogueiros da decisao MONOCRATICA.
VAI TER SEGUNDO TURNO!

Leonel disse...

Sr. Paulo, agora sim, podemos conversar como dois cidadãos de bem, que não precisam se esconder no anônimato. Tambem sou brasileiro, gaucho, com ascendência alemã, divorciado, vim para Campos junto com dezenas de conterrâneos para trabalhar na plataforma continental. Amo esta terra, mais do que muitos que aqui nasceram. Também sempre paguei em dia os meus impostos (menos o IPTU deste ano, estou inconformado de ver Mocaiber farrear com meu dinheiro. Em janeiro pagarei o carnê inteito). Já fui filiado ao PDT, quando tinha na presidência o meu ilustre xara. Com a sua morte, no dia seguinte me desfiliei pois sabia que iria se tornar este mar de lama que é atualmente, e hoje também não sou filiado a nenhum partido politico. Também nunca tive cargo em nenhum governo, seja municipal, estadual ou federal. Tambem estudei em escolas publicas, só o curso superior em universidade privada.
Também me coloco a sua disposição para qualquer outro esclarecimento que desejares.
Voltando agora ao assunto que originou esta apresentação:
Fico satisfeito em saber que não foi você que me acusou de ser "cabo eleitoral de quadrilhas rivais", pois este, insistindo no anônimato, agora me chama de hipocrita.
Acredito que sua pergunta foi respondida pela Ana e pelos anônimos das 15:27 e o das 15:42. Contra Arnaldo existem fatos e contra o casal apenas boatos.

Anônimo disse...

CARÍSSIMO CLÁUDIO..
QUEM BRILHA RECEBE TB AGRESSÕES DE RECALCADOS INVEJOSOS..
É IMPRESSIONANTE COMO Q TU INCOMODA SEUS "AMIGUINHOS" INTERNAUTAS HEIN...
MAS VALE A PENA MEU RAPAZ..
E ISSO É POUCO, IMAGINA QDO TU ESTIVERES NO TRONO..AÍ QUE O BICHO PEGA..
MATA MATA OS INVEJOSOS RECALCADOS E DESOCUPADOS..
VC É MAIS QUE 10, VC É NOTA 1000
TÃMO CONTIGO RAPÁ..........

Anônimo disse...

Leonel
Enfim, encontrei uma pessoa que me entendeu!Gosto da verdade, e nao gosto de enganar as pessoas e muito menos me enganar, preciso de fatos concretos contra o casal e eles nao tem, qrem continuar se enganando.
Um abraço,

Leonel disse...

Ana, 118.245 pessoas te entenderam. Os fatos concretos que temos sobre o casal, é que eles botaram Campos no mapa. Enumerar as realizações deles, acho desnecessarios. Qualquer pessoa bem informada sabe. Temos certeza de ter feito a escolha certa, e o tempo nos dara razão.
Abs.

Anônimo disse...

Leonel
Obrigada pela sua resposta sábia.
Poxa, nao vou esquecer suas palavras.Que Deus te ilumine sempre!