domingo, 5 de outubro de 2008

BLOG REQUER A CONFIRMAÇÃO DO DIREITO DE RESPOSTA OBTIDO POR ROSINHA NA RECORD.

Recebi e-mails confirmando que a candidata a Prefeita de Campos Rosinha Garotinho teve direito concedido na Tv Record. No caso de Arnaldo eu divulguei pois recebi informações direto da coordenação de campanha.

No caso de Rosinha gostaria de uma informação concreta da coordenação para que eu possa divulgar e não ficar apenas com a informação dos e-mails. Apesar de confiar nos amigos internautas, trata-se de informações muito sérias que carecem de uma melhor averiguação.

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Claudio,

concordo !
Aih to observando um detalhe.
Os comites dos candidatos, deveriam dentro do possivel manter os blogs alimentados com informações precisas.
Acho isso uma pobreza total. !
Aliais cada candidato deveria ter seu blog informativo oficial.


hunf

Anônimo disse...

Claudio, eu nao entendo bem de legislacao mas eu acho que já está na hora de dar uma organizada e pedir a nós, usuarios que peguemos leve nos comentarios, uma vez que estamos sendo observados(vide publicação do secretario) Campos está tomando conhecimento deste novo canal de midia, eu nao sei, mas certos comentarios sao passiveis de processo?
Creio eu que sim, estao acho que seria prudente a moderacao dos comentarios, para que voce nao seja prejudicado.

Anônimo disse...

Acho que a coordenação de Rosinha está ocupada contando as notinhas que serão usadas na compra de votos, nem um assessor para confirmar ou não esse direito de resposta gente?????