sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CLARISSA MATHEUS QUER DIMINUIR AS FÉRIAS DOS VEREADORES.

"Trabalho traçado (1)

Em visita a Campos para matar saudades da família e comemorar a vitória da mãe Rosinha , até então prefeita de Campos, eleita no 1º turno, e sua vitória como a candidata mais jovem eleita para o Legislativo do Rio, Clarissa Matheus, 26 anos, já tem traçado seu trabalho na Câmara.

Trabalho traçado (2)

O primeiro passo a ser dado por Clarissa, no Legislativo, será tentar diminuir o período de férias dos vereadores, que na capital é de três meses por ano. A jovem vereadora não se cansa de agradecer pelos votos e o carinho dos amigos campistas, que enviam mensagens parabenizando".

FONTE- O DIÁRIO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa medida ,pois, diminuiria e muito o custo da câmara,o que tb melhoraria para a população que pagaria menos pra sustentar aqueles sangue sugas!!!
Ela já começou bem!!

Anônimo disse...

Fala serio? elv veio matar a saudade da familia? duvido, veio continuar o intensivao de como se tornar a mais jovem corupta da familia... pois certamente ele assim como aconteceu com Geraldo (vulgo) pudim comprou muitos mais muitos votinhos p ke ela hj fosse a mais jovem verevdora do rio... isso é lindo né familia ke rouba unida... vai la pekenininha mostra o ke o mentirosinho te ensinou...
F.O.F

Anônimo disse...

Esse anonimo so falou porcaria, falar de uma menina que nem começou e que nem tomou posse ainda!
Isso so pode se uma pessoa muita amargurada e precisando de tratamento.
Agora, o que eu acho é que a Clarissa n vai ter sucesso em diminuir as ferias dos vereadores, acho impossivel ela consegui. A inda nao tenho argumentos para falr bem ou mal da Clarisse

Anônimo disse...

Ainda nao tenho fundamentos para falar nada da Clarisse, ela nem começou!
Agora acho impossivel o que ela quer! Aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Clarissa não só vai lutar para diminuir o período de férias dos vereadores, como vai mandar abrir as portas do Palácio Laranjeiras para que se promovam festinhas espertas durante toda a madrugada. Só para matar as saudades da época em que a mãe era (des)governadora e o palácio servia de palco para incontáveis festinhas promovidas com o dinheirinho dos cidadãos.
É isso aí, menina esperta!