quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BLOG DO GAROTINHO NO AR, POSTAGEM TAMBÉM.

"Papo do Blog
Está nas mãos do ministro Eros Grau, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o julgamento do recurso especial, onde Arnaldo Vianna tenta obter o registro de sua candidatura, que lhe foi negado pela Justiça de Campos e pelo TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro).Os motivos que levaram à rejeição de suas contas nos Tribunais de Contas do Estado do Rio e da União são diversos. Para se ter uma idéia, no âmbito estadual, o tribunal encontrou obras pagas e não realizadas, obras superfaturadas, obras sem licitação e diversos casos de desvio de dinheiro público, além de mais de uma centena de irregularidades. Não é à toa que são seis contas rejeitadas no âmbito estadual - três como gestor e três como ordenador de despesas.No caso do TCU, suas contas foram rejeitadas porque ele não prestou nenhum esclarecimento à Caixa Econômica Federal sobre recursos enviados para a construção de casas populares. Aliás, Arnaldo Vianna não presta contas a ninguém dos R$ 5 bilhões de royalties que a cidade de Campos recebe.É bom lembrar um pouco mais sobre Arnaldo Vianna. Durante o seu mandato, foi cassado duas vezes - uma delas em função da CPI dos Shows, que constatou que ele pagava cachês superfaturados a empresários de artistas, que, na verdade, lavavam o dinheiro, o qual retornava para o bolso de um grupo de espertos liderado por Arnaldo Vianna.Um desses espertos, Alex Pereira, procurador geral do Município na época, ocupa hoje uma das celas de Bangu I, acusado de desviar R$ 200 milhões dos cofres públicos.Arnaldo Vianna é deputado federal sub-júdice, porque conseguiu uma liminar da 4.ª Vara de Fazenda Pública de Campos, já que àquela época, também, não conseguiu registrar a sua candidatura.Portanto, o que está nas mãos do ministro Eros Grau para decidir, provavelmente hoje, não é simplesmente se os votos de Arnaldo Vianna valem ou não. É muito mais que isso. É referendar ou não um esquema de corrupção gigantesco, que se instalou na Prefeitura de Campos, sob o comando de Arnaldo Vianna e financiado com o dinheiro dos royalties do petróleo.No domingo da eleição, eles demonstraram claramente o que são capazes de fazer. A compra de votos correu solta no município, desafiando a Polícia, a Justiça e o Exército.A Justiça local e a Justiça estadual já fizeram a sua parte, negando o registro da candidatura a Arnaldo Vianna. A Polícia Federal e a Justiça Federal também já fizeram a sua parte, mandando boa parte da quadrilha liderada por ele para a cadeia. Resta saber agora se o TSE vai fazer a sua".
FONTE- BLOG DO GAROTINHO.

27 comentários:

Marilia Vargas disse...

Olá meu nome é Marilia e nem acredito que achei um blog assim como o seu! Parabéns por ser esta pessoa crítica e advogado certo? Advocacia não é bem o caminho que quero seguir no direito mas estou cursando a faculdade já, pretendo ser juíza! hehe
Prazer em conhecê-lo!
Marilia Vargas

Anônimo disse...

Como diz a frase, "don't hate the player, hate the game." (ou "nao odeie o jogador, odeie o jogo").

Nos vivemos num sistema democratico e as mesmas leis que podem livrar Arnaldo agora servem para Garotinho nos casos por exemplo de Alvaro Lins, mala de dinheiro no comite de Pudim e para os com boa memoria, Guilherme Tucum.

Nao votei em nenhum dos dois e nao dependo da prefeitura para nada. So acho que essas afirmacoes de Garotinho nao tem nenhum fundamento, a nao ser o radicalismo dele que prega "nao ha salvacao para os meus opositores".

As pessoas deveriam ser mais racionais antes de usar frases "a verdade". Quem eh Garotinho ou Arnaldo para definir a verdade ? Para isso existe a justica. Sera que Garotinho simboliza a honestidade que ele diz que Arnaldo nao tem ? (e vice versa !)

Acho que a cidade esta perdida em ambas as possiblidades, portanto, acho que o povo deve decidir nas urnas.

Ate.

Anônimo disse...

É Garotinho...

Quem é você para chamar alguém de ladrão?

Vamos lembrar (pouquíssimos)acontecimentos:
- Silveirinha: o mais famoso
- Alvaro Lins: o mais recente
- Greve de fome: o mais ridículo
- "Asfastamento" das ruas de Campos para que o Sergio Mendes pagasse a conta e depois você o acusasse: no seu 1º mandato: te fez encher o bolso
- Jornal O Diário: Quem é o dono?
- Rádios (muitas): Quem é o dono?
- Sua "Empresinha": Como surgiu? De onde veio o dinheiro?
- As fazendas: Quem são os laranjas?
- A casinha da Lapa: "ÚNICO" patrimônio

Anônimo disse...

Concordo com você,mas tudo que foi escrito no blog do garotinho é explorado politicamente,mas tudo aquilo existe de fato,é só você entrar no site do Ministério Público Estadual,Federal,Polícia Federal, Procuradoria Geral da União, Procuradoria Geral da República, Tribunalde Contas do Estado e da União e etc.Adivulgação é deles aí seria mais oprotuno que você entrasse com uma ação na justiça questionando tudo aquilo que o próprio MP também questiona e quem sabe provar que tudo que lá está é mentira !!! e não o Garotinho uqem falou ?

Anônimo disse...

O que eu gostaria de saber de vcs os fatos judiciais contra Garotinho?
Para vc ser juiza...

Anônimo disse...

Ana, voce vive em que planeta filha ?
Voce e da mesma igreja ou funcionaria dele ?
O que ha na justica contra Garotinho ? Caramba, o cara foi preso com uma mala de dinheiro e varias listas escrito "BOCA" na eleicao de Pudim em Campos !!
Boca so tem quatro:
A de comer.
De fumo.
De urna.
Boca Juniors, time argentino.

Cada um que tire as suas conclusoes...

Por sinal, Maluf diz a mesma coisa em SP...

Anônimo disse...

Surpresa será o reatamento de Garotinho e Lula que aventa-se em aliança num apoio de Garotinho a PAES no Rio, que está perdendo para Gabeira e Dilma Roussef para Presidente.Então Garotinho receberia o apoio de CABRAL E Lula num eventual 2º turno em Campos.Para quem acredita que enquanto nós pequenos brigamos pelos grandes, tudo na política é possível, é só ver para crer !!!

Anônimo disse...

Lula nunca apoiraria Garotinho.
Da mesma forma que tirou a refinaria de Campos vai tirar os royalties, como ja proposto pela senadora Ideli Salvati (do PT).
Alem disso, o vice de Arnaldo e do PT. Lula nao pode ir contra o partido...
Como as pessoas sao mal informadas...

Anônimo disse...

ha ha hah ha ha ha ha ...
Me fazem rir ... ha ha ha ha ha
Ser roubado é inevitavel , ser bobo é o que? vontade?

Anônimo disse...

Ainda bem que eles falam mal de GarotinhoQ
Pq da nossa prefeita eleita, eles nao tem nada p falar.

Anônimo disse...

Ana, mais uma vez voce.
Rosinha e apenas um marionete. Tal como a filha no RJ.
Garotinho e tem varios tentaculos...

Anônimo disse...

Pô, Ana... Por favor.... "Nossa prefeita eleita" é demais... Quando se fala de Garotinho, inclusive no Governo de SUA prefeita no Estado, todo a imprensa só se referia à/ao Garotinho... Os dois são exatamente a mesma coisa... Com apenas uma diferença: ele é assumidamente mal-caráter e linguarudo e ela é mais fria... Agora, as atitudes DELES (Os Garotinhos) são as mesmas...

Anônimo disse...

Kem é Garotinho??? vamos por partes corupto, safado, ladrao e mentiroso? ops... ke isso o Osama do Brasil tem nome e familia, se ke ao contrario de Bin Laden ele se esconde mais depois ke a barra esta limpa reaparece, mais ele se eskece de um detalhe pekeno e único, todos o odeiammmmmm... tao sordido ke é vai falar do rabo alheio achando ke o povo ja se eskeceu do ke ele e sua Sra fizeram na cidade do rio de janeiro, dos escandalos protagonizados por eles no palacio das laranjeiras, enquanto eles roubavam por la nao estavam nem ai p quem roubava por aki, a diferença agora é ke a fonte la secou, ate pq imaginem o qto ele gastou comprdo votos p pequena metirosinha mirim e metirosa mor digo sua Sra.???ele mesmo nao se elege a sindico de predio, mais sagaz e aguia como ele só agora ve a chance de conseguir retorno da verba ke gastou com a compra de votos no rio e em campos, ker por de toda a forma as maos na makina e reaver pekena furtuna ke gastou de volta e consequentemente adquirir mais bens e fazer sua campanha a presidencia da republica... se ligaaaaa Garotao sua hora e de seus comparsas ja era, se vcs ñ fossem tao imundos estariamos jv como toda cidade normal concorrendo no 2 turno, mais sujo como vc é entrou logo cedo no dia 5 de outubro com uma liminar p ke os votos do arnaldo fossem dados como nulos, otario vc heim... pensa ke tem força? liminar é p todos, e mais seu medo é tanto ke esta te levando ao desespero cuidvdo p ñ ter outrv amnésia e ir parar no hospital aki é mpos ñ tem copa d´or...ai ai alvaro lins é ke sabe hehe... o ke é teu ta guardado teus podres tao ai seu rabo ñ ta preso ñ ta encarcerado ja ha ha.... esperaaaaaa

Anônimo disse...

A mesma ladainha de sempre.....Garotinho=Álvaro Lins=Silveirinha=casa da lapa= mansões, peraí!!! O cara foi Governador e cvs só tem isso p falar dele? Acabou? Agora se for mancionar Arnaldo terei q aumentar a memória do computador e tb a de quem fala isso toda hora. O Arnaldo roubou daqui nas barbas de td mundo...em Campos poucos se enriqueceram com isso, só seus familiares, empreiteros e amigos que fazem parte da sociedade podre de Campos, patrocinando festas pomposas e televisadas pela Inter TV da Folha da Manhã...quem tem tv a cabo sabe doq estou falando...enquanto fazem festas, feijoadas e comemorações 6000 pessoas foram demitidas, 10.000 serão e 70.000 estão desempregados, sem falar daqueles que fizeram concursos passaram e n foram chamados...quem trabalhou no governo de Garotinho como prestador ou como efetivado sabe mto bem que ele pagava mto melhor doq hj, falo isso pq trabalhei p ele como prestador estudei mto e passei e como sou efetivado e não sou da boquinha tenho q aceitar analfabetos ganhando mto mais doq eu fazendo mto menos, mas isso tudo vai mudar, eu sei q vai.......

Anônimo disse...

Ma que Atitudes????

Anônimo disse...

Ops..retificando acima não é "inter tv" e sim plena tv...

Anônimo disse...

Esse povo q ta com Arnaldo e fala mal de Garotinho, todos eles estao mamando legal na prefeitura.
Vcs nao respondam aq nao! respondam p vcs mesmo! Mas pense bem! Como ficarao seus filhos, seus netos no futuro?
Misericordia Campos tem q mudar!

Anônimo disse...

Triste do povo que tem acesso ao computador antes do acesso a boa escola...
Ana, volta para o colegio filha...
Nao tens vergonha nao ? Nem conjudar verbo voce sabe !

Anônimo disse...

Isso mostra que vc n tem resposta, prefere mudar o assunto.Outra coisa escrever certo ou errado é independente de CULTURA, coisa q vc n tem.

Anônimo disse...

aninha meu bem, falas tanto no povo ke ker mamar na prefeiturv ke começo a achar ke vc ker uma bokinha tbm né????
meu bem kem ñ tem competencia ñ se estabelece... captou?
entao mude seus argumentos filha pk ta manjado ja... ah vai la com a clarissv ke esta fazendo um intensivao com o aguia do papai dela e ve se aprende... ai vc volta aki e argumenta... pk aki é no dialogo vc ta kerendo baixar o nivel é bem de vcs mesmo né mais por hora vamos manter a classe... sei ke estao nervosos mais calma logo vcs vao seguir rumo ao rio de novo digo vcs ñ eles né pk vc vai ter ke nos engolir
beijos no seu coraçao

Anônimo disse...

Nao, eu nao gosto de ficar na aba de politicos.
Meu dinheiro é suado eu tenho uma padaria e trabalho muito.

Anônimo disse...

Gente o proprio promotopr do caso lins S/A dice que, Garotinho nao lucrava nada com o esquema e nao há provas para tal!paralelamente e coincidentemente acontecia a previa do PMDB para prefeito do rio.
A greve de fome funcionou, ele obteve o direito de resposta na globo.
Esta semanas vimos no jornal o globo, uma mentira quanto a eleicao de Campos!divulgaram que rosinha havia perdido, e nao corrigiram depois.

Anônimo disse...

Gostaría de saber pq garotinho toca tanto no nome de Alex, será que ele esqueceu de Alcione sua prima que ´´e irmã do vice Chicão que até bem pouco tempo estava presa??????????? Tb no BAngú!

Anônimo disse...

Chega!!!!!! A partir de hj não leio mais BLOGS!

Anônimo disse...

2º Turno. Vote NULO.
2º Turno. Vote NULO.
2º Turno. Vote NULO.
2º Turno. Vote NULO.
2º Turno. Vote NULO.
Vamos reagir e mostrar a canalha que não queremos nenhum deles!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo. Vamos fazer um movimento pelo VOTO NULO. É preciso um basta. Não somos nem idiotas nem marionetes! Pecisamos ser respeitados! Nenhum dos dois presta! A história deles não engana a ninguém! Se não nos respeitam, façamos com que nos respeitem! Voto NULO neles!

Anônimo disse...

Garotinho, sou Ana Lucia dos Santos (Aninha Pª da rede municipal, lota E.M. Aurea Simão filiada ao PMDB, por favor leia até o fim fui afastada da EM.Maria Lucia pq fiz campanha(pré- candidata Mª Auxiliadora e posteirormente p/ Pudim e Carlos Jader fui vice-diretora e atualmente diretora exonerada por Mocaiber.
Sou presidente da Associação do Parque joão Maria.
Saiba que muitas vezes o meu Marido quase enfartou pq sou PMDB, você o conhece e pode comprover toda a situação, olhe por mim, mas mesmo assim serei sempre Rosinha e Garotinho.